Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele, dizendo que eu estava esperando por ele no meu dormitório e o número do quarto.
Não demorou muito pra ele visualizar a mensagem, como ele não respondeu pensei que não viria.
Deixei meu celular carregando e entrei no banheiro fechando a porta em seguida.
Tirei minhas roupas e entrei no box, ligando o chuveiro na água morna para ver se aquela sensação fogosa passava.
Coloquei minha cabeça debaixo d'água, molhando meu cabelo, passei shampoo e voltei a aguar o mesmo.
Passei o creme e deixei agir enquanto levava meu corpo.Quando terminei, enxaguei o cabelo e saí do box. O banheiro estava totalmente coberto por uma neblina branca por conta da água do chuveiro.
Sequei meu cabelo com a toalha, tirando o excesso de água. Enrolei a toalha no meu corpo e abri a porta, estava distraída quando sai e acabei me assustando ao ver o loiro sentado na minha cama.
Sn - que susto!
Katsuki - você me chamou pra vir, não deveria estar surpresa. - arqueou uma de suas sobrancelhas.
Sn - mas como você não respondeu a mensagem eu pensei que não viria mais.
Katsuki - e o que você queria que eu respondesse? "Já estou indo ai te foder bem gostoso"?
Sn - não fala assim... Eu realmente não tinha essa intenção, eu só queria passar mais tempo com você.
Katsuki - aham, vou fingir que acredito.
Ele se levantou e andou até mim, colocando suas mãos na minha cintura. Coloquei minha mão sob seu peitoral olhando no fundo de seus olhos escarlates.
Ele deu um beijinho na minha testa e uma mordida leve na bochecha.
Suas mãos deslizaram até minha bunda apertando os dois lados dela, fazendo pressão em seu corpo contra o meu.
Subi minhas mãos até sua nuca puxando calmamente os fios de seu cabelo, aproximando seu rosto ainda mais do meu.
Nossos lábios foram de encontro um ao outro dando início a um beijo ardente e cheio de desejo.
Ele andou para trás, puxando meu corpo junto ao seu até deitarmos na cama.
Estando por cima eu tinha o controle, fiz uma trilha com meu beijo de sua boca até o pescoço, deixando um grande e forte chupão logo abaixo de seu maxilar.
Continuei descendo os beijos pelo seu peitoral até chegar em seu abdômen. Levei minhas mãos até a barra de sua blusa a levantando, rapidamente ele tirou a blusa por si próprio.
Katsuki inverteu as posições, ficando por cima. Suas mãos faziam longos caminhos do meu quadril até a parte de trás das minhas coxas, apertando e deixando alguns arranhões.
Seus beijos desceram até o colo dos meus seios, dando chupões e mordidas até finalmente ele abrir minha toalha.
Um sorriso repleto de malícia se formou em seu rosto pouco antes dele abocanhar meus peitos intercalando com chupadas e mordidas que me faziam entrar em êxtase.
A cada toque seu um arrepio acontecia no meu corpo.
Empurrei ele de cima de mim e me ajoelhei em sua frente dando alguns beijos em seu abdômen. Ele abriu a calça, expondo seu pau duro e molhado marcando por baixo da cueca
Desci a barra da mesma para baixo vendo seu membro duro pular pra fora.
Masturbei ele, olhando fixamente as expressões faciais dele.
Suas mãos fizeram um curto carinho em meu rosto e prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...