•88~

641 28 0
                                    

Depois de passar praticamente a tarde toda no shopping Kenny e eu voltamos pra casa.

Eu fui pro meu quarto, estava pretendendo passar a tarde à toa deitada e mechendo no celular.

Estava tão distraída que não percebi a presença do Bakugo no quarto e acabei me assustando quando o vi saindo do banheiro.

Sn - faz tempo que você chegou?

Katsuki - não, acabei de chegar praticamente. Só tive tempo de tomar banho antes de você chegar.

Passeei meu olhar por seu corpo, ele estava com a toalha enrolada na cintura e com o cabelo molhado.
Seu corpo definido possuía algumas gotículas de água que escorriam por seu peitoral e abdômen.

Katsuki - fecha a boca, ou vai acabar babando. - sorriu enquanto jogava um travesseiro em minha direção.

Senti minhas bochechas esquentarem, parece que fui pêga demonstrando o quanto sou pervertida quando se trata do Katsuki Bakugo.

Sn - seu convencido ridículo!

Katsuki - sua safadinha incorrigível. - falou enquanto se vestia.

É, dessa vez eu não tinha como me defender.

Katsuki - eu tenho um presente pra você.

Sn - sério? O que é?

Katsuki - dentro da sacola, ai em cima da sua cômoda.

Agora que ele mencionou, eu notei a presença de algo diferente em minha cômoda.

Estiquei meu braço e alcancei a sacola, havia uma caixa na cor rosa dentro dela abri a mesma ansiosamente achando que era um presente fofo, já que ele vem sendo romântico comigo esses dias...

Sn - o que é isso?

Katsuki - sério? Não quer nem tentar um chute? - sorriu.

Sn - Kacchan, eu não faço ideia... Onde você comprou isso?

Katsuki - pela internet, faz tempo que eu comprei e só chegou hoje.

Sn - hm, e daí?

Katsuki - o pessoal marcou um rolê hoje no cinema, e eu acho que combinaria com um vestido que eu comprei pra você também, ficaria feliz se você usasse os dois hoje.

Acho que estou começando a entender exatamente o que ele está querendo.

Sn - Katsuki... - o encarei séria - onde vai isso aqui?

Ele sorriu enquanto se deitava ao meu lado.

Kenny - Sn. - chamou enquanto abria a porta - eu me decidi, vou ir ver o Iori.

Sn - por que ta me avisando, eu sou sua mãe agora é?

Kenny - o sua cavala, eu quis avisar porque vou dormir fora e não queria te deixar preocupada.

Sn - e desde quando eu me preocupo com você? - perguntei ironicamente.

Kenny - Sn, vá a merda.

Sn - hahah eu to brincando!! Cuidado, viu?

Kenny - ta.

(...)

Mais tarde eu descobri o que era aquele presente, diferente daquilo o vestido era lindo, preto com detalhes nos quadris.
Eu decidi usar aquele vestido com um tênis branco e deixar meu cabelo solto mesmo.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora