•62~

633 38 13
                                    

Ele abraçou minha cintura e me encarou com um olhar manhoso, enquanto me puxava devagar pra cima de si.

Quando eu estava totalmente montada em seu colo, Katsuki deixou alguns beijos no meu pescoço e desceu mais até que seu rosto estivesse completamente escondido em meus seios.

Sn - o que você tá fazendo? - falei rindo de nervoso - vamos jantar primeiro, ok?

Katsuki - não, eu quero transar... Agora.

Eu não esperava por essa reação, mas realmente gostaria de saber o motivo dele estar tão manhoso assim desde que acordou.

Sn - não prefere comer alguma coisa antes, babe? Você não comeu nada hoje o dia inteiro.

Katsuki - vou comer você.

Deixando uma mordida no meu pescoço e subiu suas mãos por baixo da minha blusa, agarrando meus dois seios de uma vez.

Notei que sua pele estava mais quente que o normal, e dessa vez não era só fogo do rabo.
Coloquei minha mão em sua testa, além de quente ele estava suando.

Sn - céus, Katsuki! Você está ardendo em febre. - o encarei preocupada.

Katsuki - é vontade de foder.

Sn - para de dizer bobagens. - saí de cima dele.

Droga... O que eu iria fazer com esse "bebezão" doente, manhoso e excitado?
Aqui em casa, nós raramente ficamos doente então não temos nenhum remédio.

Sn - levanta. - segurei sua mão, o ajudando levantar.

Katsuki - rapidinha, amor. - pediu.

Sn - que rapidinha o quê!

Estava começando a me dar vontade de rir. Sério mesmo que ele fica tão fogoso assim quando tem febre? Ou ele está delirando?

Sn - vem, vamos pro quarto.

Acho que a mente suja dele o fez interpretar minha fala totalmente errado, já que ele levantou rapidamente e me pegou no colo, fazendo minhas pernas agarrarem sua cintura.
Ele ainda continuava insistindo em me beijar.

Sn - Ka-tsuki... - falei com dificuldade.

Ele subiu as escadas comigo, se recusando a me obedecer e ignorando totalmente o que eu dizia.

Entramos no quarto, ele fechou a porta e caminhou até a cama, se sentando na mesma me deixando por cima.

Sn - Bakugo, para com isso você está doente!

Katsuki - hm? - olhou nos meus olhos.

Suas bochechas estavam levemente avermelhadas e seus olhos brilhavam por conta da febre.

Ele é tão fofo, como eu nego algo pra ele desse jeito?

Delicadamente ele desabotoou os botões da minha camisa, a tirando em seguida e subiu as subiu as mãos pelas minhas costas até chegar no fecho do meu sutiã, deixando o tecido deslizar pelos meus braços até que meus seios estivessem totalmente à mostra.

Que situação embaraçosa, céus...
Suas mãos permaneceram nos meus quadris, enquanto sua língua agia em sintonia com a minha em um beijo.

Mesmo ele estando doente, eu sentia seu membro duro por baixo do tecido de suas roupas.

Seus dedos encaixaram na barra do meu short e o puxou para baixo, tirando-o junto com a calcinha.

Seus beijos desceram até meus seios, deixando fortes chupões em volta do meu mamilo.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora