•12

1.8K 156 107
                                    

Assim que acordei, decidi arrumar o meu quarto inteiro. Talvez fosse por falta do que fazer em meio as férias, já que o acampamento foi cancelado.

Comecei colocando as roupas sujas pra lavar, eu iria lavá-las individualmente por não gostar de lavar minhas roupas junto com a dos outros.

Voltei pro meu quarto, varri o chão e passei pano em seguida. Depois de arrumar a cama eu finalmente havia acabado.

Kenny - o que a pessoa mais irritante do mundo ta fazendo? - perguntou entrando no quarto.

Sn - agora nada, por quê?

Kenny - consegui nossa saída pra visitar a mamãe e o papai. Você vai, né?

Sn - claro!

Katsuki - Sn, tem um minuto? - bateu na porta aberta.

Olhei pro meu irmão, como se estivesse perguntando se ele podia esperar e ele assentiu.

Sn - eu... Eu to muito ocupada, outra hora, tudo bem? - falei da forma mais fria possível.

Katsuki - é importante.

Sn - Bakugo estou indo ver meus pais, nada pode ser mais importante que isso e eu duvido que você seja uma excessão.

Agarrei o braço do meu irmão e saí do quarto passando por ele.

Kenny - tadinho Sn, ele ficou meio cabisbaixo.

Sn - "tadinho"?! Tadinha de mim!

Kenny - que eu saiba vocês passaram o dia juntos ontem, brigaram?

Sn - te conto tudo no caminho, ok?

Kenny - ta bem...

(...)

Durante o caminho até a casa dos nossos pais o assunto permaneceu o mesmo. Expliquei tudo aos mínimos detalhes pro meu irmão e até então a opinião dele foi nula, simplesmente não existia.

Sn - mas vamos falar de você, Kenny.

Kenny - o que você quer saber?

Sn - tudo, mas especificamente sobre sua relação com o Iori.

Kenny imediatamente ficou corado como um tomate ao falar de Iori, achei fofa a reação dele. Mas permaneci calada esperando por sua resposta.

Kenny - nós nos beijamos.

Sn - ta brincando? - perguntei entusiasmada.

Kenny - não! Juro, quando ele segurou minha mão meu coração quase saiu pela boca de tão rápido que batia.

Sn - e como foi?

Kenny - maravilhoso. - falou baixo e devagar.

Sn - você acha que vira algo sério?

Kenny - provável, estamos nos conhecendo ainda.

Sn - ah sim, isso é bom. Fico feliz que de nós, o que tem mais sorte no amor é você.

Kenny - ah para, você vai encontrar a tampa da sua panela um dia. Você é jovem, e bonita também.

Sn - eu sei, mas as vezes eu duvido.

Kenny - ó, chegamos. - falou olhando pra janela.

Saímos do carro e entramos em casa, meu pai estava limpando a piscina na frente de casa.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora