Na hora do jantar eu saí do quarto junto com o Denki, descemos pelo elevador e assim que cheguei na sala senti aquele climão pesado.
Mina - Sn...
Sn - podem falar, estou disposta a ouvir o que têm pra dizer. - falei notando a vergonha estampada no rosto de todos.
Todos olhavam para o chão, ninguém naquela sala tinha coragem suficiente para me olhar nos olhos.
Kenny - comecem. - falou autoritário.
Mina - Sn... Eu sinto muito por não ter acreditado em você, digo em nome de todos, a Yuna que conhecemos era uma pessoa gentil e meiga, era impossível acreditar que ela faria tantas barbaridades. Seu irmão nos contou que ela teve a ver com seu sequestro e nos explicou tudo, nós... Nós sentimos muito, Sn!! - se inclinou em minha frente, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Os outros se levantaram e se inclinaram a minha frente junto a ela.
Sn - não façam isso, por favor. - falei para eles se levantarem - eu entendo o lado de vocês perfeitamente. Eu desculpo todos vocês. - sorri confortante.
Eijirou - nos desculpa Sn, eu realmente nem sei como olhar pra você depois de tudo isso.
Kenny - vai olhar normalmente com os olhos. - bagunçou o cabelo dele - ela já disse que perdoou todos vocês.
Mina - se me desculpou mesmo, eu quero uma prova! - enxugou as lágrimas que continuaram a cair.
Sem pensar muito eu puxei ela pra um abraço, ela retribuiu logo em seguida. Foi um abraço apertado e acolhedor, para que ela sentisse confiança em mim.
Denki - agora que todos temos certeza de que a Sn falava a verdade, cadê a Yuna?
Momo - ela disse que ia no shopping hoje depois da escola e até agora não voltou.
Venom - tomara que não volte ha ha ha!!
Iori - talvez ela tenha visto o vídeo e não tem coragem para encarar vocês depois de todas as mentiras que ela fez vocês acreditarem.
Hanta - mas afinal a Sn bateu ou não nela?
Sn - não, embora eu queresse...
Shoto - acho legal que você não se segure mais.
Todos rimos da piada do Todoroki, mesmo ele não entendendo nada.
Todos estavam presentes na sala, conversando sobre diversos assuntos interessantes, com excessão do Bakugo, acho que ele merecia um tempo sozinho para refrescar a mente.Quando foi mais tarde, a Yuna chegou e todos a repreenderam por tudo que ela fez. Foi uma discussão imensa, cheia de ameaças e gritos da parte dela.
A mesma saiu de casa jurando arrependimento a todos, mas exclusivamente pra mim, e obviamente como sempre eu levei aquilo pro lado "piada", ignorando-a totalmente.Depois daquela briga que houve nos dormitórios, o professor responsável pela turma chegou e levou alguns alunos para explicarem o acontecimento. Quando mencionei a perte sobre ela ter algum trato com a liga dos vilões ela foi expulsa da escola.
Em meio ao ódio por tudo aquilo, ela acabou confessando tudo, inclusive explicou o motivo da Liga dos Vilões terem me raptado.Por ser filha de dois heróis super poderosos, meu DNA com certeza seria compatível com qualquer experimento científico, e como a Liga tinha como aliado um cientista, ele pediu que me levassem para ele, para que pudesse fazer seus experimentos em mim. Como resultado disso tudo, eu me tornei um ser poderosíssimo, podendo superar até o mais forte dos heróis atuais.
Sendo poderosa, a Liga tentaria me ter entre eles... Mas isso é uma coisa que jamais aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...