•52

552 38 6
                                    

Sn - mesmo assim, Kacchan.

Katsuki - como queria, miss santinha.

Mayumi - mas e então, vocês pretendem voltar pra casa?

Kenny - eu vou viajar com Iori pra França, ele insiste que quer me apresentar pra família da mãe dele.

Akira - como queira, mas toma cuidado! E você sabe muito bem do que eu estou falando.

Kenny - pode deixar pai, qualquer coisa eu não hesitarei em chamar vocês.

Mayumi - e você, Sn?

Sn - eu ainda não tinha pensado nisso, eu poderia ficar com o Bakugo no apartamento dele mas também acho que seria legal voltar a morar com vocês.

Akira - fique à vontade para decidir o que achar melhor, filha. - assenti com a cabeça.

Kenny - o que está acontecendo ali? - apontou para trás de nós.

As pessoas haviam se afastado deixando um círculo vazio no meio do salão.

Katsuki - hã?

Sn - eu tenho certeza que sei o que é!!

Andei em meio a multidão, puxando Katsuki pelo braço até conseguirmos ver claramente o que acontecia no centro do lugar.

Kirishima estava ajoelhado diante da Mina, segurando uma caixinha pequena nas mãos. Ele falava longas frases olhando no fundo de seus olhos, porém da distância em que eu estava não conseguia ouvir claramente.

O mais incrível, além do romantismo do ruivo, eram todos os nossos amigos em volta cada um com o seu par. Uraraka estava abraçada ao Midoriya, Denki abraçava Kyoka de lado, Yaoyorozu de braços dados com o Todoroki e Katsuki me abraçando por trás.
Parecia que todos os casais da nossa antiga turma estavam ali reunidos.

Assim que Eijirou terminou de pronunciar as palavras, exatas duas lágrimas deslizaram pelo rosto de Mina, era bem evidente que sua resposta foi sim.
Ela puxou ele pra cima e iniciaram um beijo diante todos ali.

Aplausos eram ouvidos a longa distância, todos ali estavam aplaudindo os futuros noivos.

Sn - que fofinho!

Katsuki - nem é tanta coisa assim.

Sn - ah para, Kacchan. Eles estão lindinhos lá.

Katsuki - nah...

Sn - hmhm nossa opinião, no final das contas, não serve de nada pra eles. O importante é que eles estão felizes.

Katsuki - tsc, eu não preciso de um casamento pra fazer minha namorada feliz. - me puxou pela cintura, ficando com pra rosto bem próximo ao meu.

Sn - não foi isso que eu quis dizer, mas como estou sem paciência pra te explicar vou deixar você pensar assim mesmo.

Katsuki - obrigado, assim eu penso que tenho razão.

Sn - totalmente... - falei irônica.

As pessoas começaram a ocupar o salão inteiro novamente, algumas músicas legais começaram a tocar e eu obriguei Katsuki a dançar comigo.
Aquele vestido estava me atrapalhando um pouco, então eu o encurtei para que ele ficasse mais rodado e também para ter mais liberdade ao me mover pra dançar.

No final da noite, antes mesmo da festa acabar meu namorado me puxou pelo braço de maneira carinhosa, me fazendo o seguir.

Notei que ele estava me guiando até o meu quarto, fui surpreendida com um puxão pelos quadris. Ele me colocou contra a porta enquanto um sorriso malicioso se formava em seus lábios, aproximando seu rosto do meu cada vez mais até que nossas bocas se tocassem.

Ele me beijou no calor do momento, sem tocar nenhuma parte do meu corpo além dos meus quadris, era um verdadeiro beijo romântico sem nenhum desejo sexual de ambas as partes.
O beijo era lento e calmo, sem desespero como se tivéssemos todo tempo do mundo para ficar ali.

Devagar ele abriu a porta, sem parar o que estava fazendo e empurrou seu corpo contra o meu até que entrassemos no quarto, fechando a porta novamente.

Paramos o beijo, ele afastou seus lábios dos meus e tocou minha testa com um beijinho.

Katsuki - arruma suas coisas.

Sn - vou arrumar, mas por quê?

Katsuki - lembra que eu te disse que tinha uma surpresa?

Sn - vai me levar pra morar com você? - sorri ao imaginar que tinha acertado.

Katsuki - ... Anda logo.

Sn - ta bem.

Ele se afastou indo até a cozinha e eu aproveitei pra organizar tudo.
Todas as minhas roupas, calçados, maquiagens, perfumes e roupas de cama foram guardados em uma das malas. A mesma eu deixei na ponta da cama.

Enquanto arrumava outra mala Katsuki me abraçou por trás, dando beijos no meu pescoço e ombros.

Katsuki - quer ajuda?

Sn - se não se importa.

Ele começou a me ajudar e logo terminamos.
Deixei a mala perto da outra e andei até o banheiro para me certificar de que não estava esquecendo nada da minha higiene pessoal.

Sn - tudo pronto, beb. Você quer ir agora ou vai voltar pra festa?

Katsuki - eu iria preferir ir agora.

Sn - ótimo, então vamos.

Ele me ajudou com as coisas, levando-as até o carro. Após guardar as malas eu entrei no carro, me sentando no banco ao lado do motorista.

Katsuki entrou também e se sentou ao meu lado, colocando o cinto de segurança em seguida.

Katsuki - você não aprende nunca também, hein!? - puxou o cinto do meu lado, me prendendo no banco - vou começar a te punir por não me escutar.

Sn - não faça isso, Kacchan... Eu escuto o que você diz, só não dou importância.

Katsuki - não me provoca, Sn...

Sn - ha ha, calma amor eu só estou brincando. Eu só me esqueci do cinto.

Katsuki - hm.

Ele dirigiu para um lugar razoavelmente longe dali, eu não sabia onde estávamos indo mas tinha certeza absoluta de que não era pro apartamento dele.

Ele parou na entrada de um dos condomínios locais dali, inclusive um dos mais populares da cidade.
Katsuki falou algumas palavras com o porteiro e logo ele liberou a passagem pra nós.

Enquanto ele dirigia para uma das ruas, uma de suas mãos pousou delicadamente sob minha coxa enquanto um sorriso fofo se formava em seu rosto.

Sn - Kacchan...

Katsuki - não perca a calma, já já você verá a surpresa.

Ele parou o carro em frente a uma casa enorme. Nós descemos do carro e andamos até em frente a casa.

Esperei o Bakugo abrir a porta e então nós entramos, e eu sentindo cada vez mais a ansiedade me tomar junto a felicidade.

Eu não sabia ainda ao certo qual seria a surpresa, mas as hipóteses me deixavam no ar.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora