•21~

1.7K 95 41
                                    

Atenção povo; esse capítulo é um capítulo teste onde eu, autora, estou tentando detalhar mais. Não só os capítulos normais, como os hots tbm com o uso de palavras novas e diferenciadas.
Voltando a pensar melhor, eu quis apagar essa fic pq não ta do jeito q eu quero mas seria muita sacanagem com vcs dps de tantas q eu escrevi e apaguei kakkak
Então apagar está fora de cogitação!!
Bjs boa leitura.

Andei devagar até a porta pousando minha mão sob a maçaneta em seguida, a abrindo.

Andei pelos corredores, ouvindo o silêncio aconchegante da madrugada.

Notei que a porta do quarto do Bakugo estava aberta e ninguém estava lá dentro, o que me deu um calor de esperança pensando na possibilidade de ele estar na cozinha, onde eu estava indo.

Era como se fosse um pressentimento de que ele estivesse lá, eu estava deixando meus instintos tomarem conta do meu corpo. Senti um pedacinho de excitação percorrer meu corpo ao imaginar nós dois sozinhos na cozinha durante a madrugada.

O silêncio fazia com que um gelo rondasse meu estômago, extasiada pela adrenalina.

Desci as escadas, sem acender uma única luz eu entrei na cozinha, a mesma estava sendo iluminada apenas pela luz da lua que invadia as frestas da janela em frente a pia.

Uma cachoeira de decepção caiu em mim ao ver que eu era a única no cômodo, mesmo com o lugar mal iluminado era possível ver parte de tudo ali.

Minha imaginação me iludiu, minha mente me iludiu...
Como eu sou tonta, óbvio que seria muito estranho se toda vez que eu viesse na cozinha me encontrasse com ele, cheio de tesão e louquinho pra me foder.

Andei até o bebedouro com um copo na mão, o enchi de água e levei o mesmo até minha boca, dando um gole da água enquanto observava as estrelas no céu pela janela.

Ao olhar de canto vi uma sombra se aproximar, mas eu já sabia quem era pois o formato da tal sombra era único.

Logo, o fogo que havia em meu corpo reacendeu ao sentir sua mão em minha cintura. Ele deu um selinho em minha nuca enquanto passava por mim.

Foi algo rápido, e sinceramente eu esperava mais. Mas acho que esse desejo não passava dos meus hormônios implorando por sexo naquele exato momento.

A inquietação me tomava, deixando minha respiração mais rápida que o normal.

Katsuki - por que está aqui uma hora dessas? Pensei que tivesse ido dormir.

Sn - eu não consigo...

Katsuki - ansiosa com alguma coisa? - me encarou curioso enquanto bebia água que estava no copo em suas mãos.

Sn - talvez, eu não sei explicar diretamente o que estou sentindo.

Katsuki - como não?

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora