•13

1.9K 143 90
                                    

Voltamos pra casa juntos, conversando normalmente sem ainda ter decidido nossa relação daqui pra frente.

A noite escura, sendo iluminada apenas pela luz da lua e o silêncio no local que só era quebrado pelo canto dos grilos escondidos na grama.

Katsuki - o que vai fazer agora?

Sn - não sei, talvez eu vá jantar e tomar um banho pra ir dormir.

Katsuki - se quiser ver um filme mais tarde...

Sn - hmm... Vou pensar no seu caso.

Katsuki - pensa com carinho, vou deixar você escolher o filme.

Sn - nesse caso, eu vou.

Ele abriu a porta para que eu entrasse e em seguida entrou logo atrás de mim.

Andei até a cozinha e enchi um copo com água pra mim. Iida e Momo estavam cozinhando juntos, aparentemente o jantar seria macarrão com queijo.

Momo - ah Sn, me faz um favor?

Sn - sim?

Momo - chama o pessoal pra jantar, avisa que ta pronto.

Sn - ta bem.

Andei até a sala chamei todos, enquanto eles íam pra cozinha eu subi pro meu quarto. Peguei meu celular e voltei pra baixo.

Me sentei a mesa com eles e me servi, enquanto ouvia todos rindo das piadas do Denki.

Era ótimo passar tempo com eles, meus amigos estão sempre bem humorados, rindo até do vento. E isso é uma coisa boa.

Mas eu notei algo na Yuna que me intrigou bastante. Ela sempre procurava uma desculpa esfarrapada pra ter contato físico comigo.

Venom - não deixe que ela te toque.

Eu sabia, era ela o tempo todo. Mas eu não tinha prova alguma de que ela era o motivo de eu ter ficado doente há algumas semanas.

Sn - Yuna, qual é a sua individualidade? - perguntei olhando no fundo de seus olhos.

Ela pareceu meio nervosa quando eu perguntei aquilo, talvez minhas suspeitas estivessem certas.

Yuna - n-nossa Sn, que pergunta mais aleatória do nada. - riu nervosa.

Sn - curiosidade, só isso.

Yuna - bem... Eu posso transformar qualquer líquido em pedra.

Sn - ah sim. - permaneci séria.

Venom - você sabe que ela ta mentindo né?

Sei sim, mas não posso responder o Venom em público. Até agora a única pessoa que sabe sobre ele é o Bakugo, todos achariam que eu estou falando sozinha... Embora eu tecnicamente esteja.

Terminei de comer, lavei o prato que sujei e andei até o elevador. Apertei o botão pra subir e esperei, me olhando no espelho.

Venom - se continuar me ignorando eu vou-

Sn - vem cá, você sabe de alguma coisa que eu não sei?

Venom - talvez.

Sn - desembucha!

Venom - eu consigo ver a individualidade de todos acima de suas cabeças, e não há nada naquela garota sobre transformar líquidos em pedra.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora