•78

350 27 1
                                    

Me deitei na cama refletindo sobre aquilo tudo.

Depois daquela conversa eu não consegui mais dormir, só notei que passei a noite em claro quando vi o sol nascer através da porta de vidro da sacada.

Me levantei e vesti meu traje de herói, saí do quarto em passos rápidos e desci as escadas.

Meu cunhado estava sentado no sofá, já com seu traje de herói. Aparentemente ele estava me esperando pra ir na Agência.

Katsuki - vamos.

Kenny - toma café antes. - falou sério.

Katsuki - não quero.

Kenny - você não comeu nada desde que a Sn sumiu, como pensa em salvar ela estando sem energia?

Katsuki - para de dizer bobagens, eu estou bem. Agora anda logo antes que eu me estresse e vá sozinho.

Kenny - imagine como a Sn ficaria zangada se soubesse que você não come nada a quatro dias.

Katsuki - ...

(...)

Depois que me alimentei nós saímos juntos pra ir até a Agência, assim que chegamos notamos a movimentação agitada.

Aparentemente ninguém ali dormiu, estavam todos trabalhando duro pra encontrar a Sn assim como eu ordenei.

Anaíse - como passou a noite, Katsuki?

Katsuki - uma merda. Tem alguma notícia?

Anaíse - fomos até a casa do prefeito, contamos que a filha dele estava sendo suspeita de sequestro e tals, explicamos a situação.

Katsuki - e ai?

Anaíse - nós íamos chamar a garota pra um interrogatório, mas segundo os pais ela está em viagem com os amigos pra fora do país sem data pra voltar.

Katsuki - merda...

Anaíse - começamos uma investigação em cima dessa tal viagem e estamos esperando os resultados da família no aeroporto, se ela foi mesmo viajar vai aparecer nos resultados do histórico de viagem deles.

Katsuki - que dia ela saiu?

Anaíse - por isso estamos investigando o histórico de viagem, ela saiu exatamente no dia em que a Sn sumiu. Estamos procurando algum embarque da Suyen nessa data mas ainda não temos nenhum resultado.

Katsuki - não deixe de me avisar quando sair.

Anaíse - não se preocupe, você será o primeiro a saber.

Subi pra minha sala pra ler os relatórios com mais calma, eu estava ficando cada vez mais impaciente algo que já estava fora do meu controle.

Por mais que eu odiasse admitir, eu estava deixando o desespero me prender, não suportava o fato de a Sn estar presa ao lado de um maluco que é capaz de qualquer coisa.

O que me leva a pensar o pior é que pra manter ela com eles, ela provavelmente está dopada ou algo que a impeça de controlar o próprio corpo.
Com as individualidades fortes que ela tem e suas habilidades, ela já teria fugido e voltado pra casa.

Merda... Há tantas possibilidades, isso está me deixando maluco.

Katsuki - ahh... - suspirei enquanto largava os papéis em cima da mesa.

Será que ela está bem? Ou pelo menos viva?
Eu não gosto de pensar nisso, gostaria de saber que ela está bem mas se foi realmente aquele babaca que levou ela, eu não posso contar tanto com isso.

Anaíse - ei, Bakugo. - entrou na sala.

Katsuki - saiu?

Anaíse - sim, e aparentemente ninguém da família do prefeito viajou há quatro dias. Isso me leva a pensar que a Suyen mentiu pros pais e ainda está na cidade.

Katsuki - aquela mini maníaca...

Me levantei e saí da sala, minha prima me acompanhou até estarmos na sala principal novamente.

Katsuki - Kirishima, você e seu grupo começam a patrulhar por toda cidade agora!

Eijirou - pra já!

Katsuki - Denki, você e seu grupo vão rastrear até a alma da filha do prefeito. Quero saber até a porcentagem do ar que ela respira por segundo.

Denki - falou.

Katsuki - o restante vem comigo pra investigar aquele tal de Dylan. Virem essa cidade de cabeça pra baixo se necessário, mas até amanhã eu quero a Sn conosco de volta!

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora