•42

571 46 29
                                    

Na manhã seguinte eu acordei sentindo enjôos, passei alguns minutos no banheiro até que me sentisse melhor tendo a certeza de que não iria vomitar.

Tomei um banho e me arrumei pra sair com a minha mãe.
Desci as escadas e entrei na cozinha.

Sn - bom dia, gente.

Mayumi - bom dia.

Akira - bom dia, filhota.

Kenny - bom dia, feiosa.

Me sentei a mesa e comecei a comer, eu estava longe, mergulhada em meus pensamentos em meio ao desânimo. Além de estar preocupada com os futuros resultados dos exames que iria fazer.

Quando terminamos eu fiquei na sala esperando minha mãe terminar de se arrumar.

Entramos no carro e ela dirigiu até a clínica particular que ficava no centro da cidade.

Mayumi - vamos? Seja lá o que estiver acontecendo, pode contar comigo ok?

Sn - eu sei, mãe. - sorri.

Saímos do carro, ficamos na sala de espera conversando até que chegasse minha vez de ser atendida.

Conversei com a médica e expliquei todos os sintomas que eu estava tendo. A enfermeira tirou uma quantidade de sangue do meu braço pra fazer o exame e saiu da sala junto a médica que me atendeu.

Saí do consultório e voltei pra sala de espera, sentindo o nervosismo se instalar em meu corpo.

Mayumi - bebe água filha, tenta se acalmar. - entregou um copo pra mim.

Sn - obrigada.

Ficamos por ali uns cinco minutos até me chamarem para pegar o resultado do exame.

Entrei na sala, fechando a porta e andei até e médica que estava em pé segurando os papéis com um leve sorriso no rosto.

(...)

O resto do mês passou tão rápido que me vi surpresa ao notar que faltava poucos dias para voltar pra Musutafu.

Após chegarmos da rodoviária a primeira coisa que fiz foi marcar um encontro para matar a saudade do Bakugo.

Entrei no prédio e subi o elevador, aguardando ansiosamente pra ver ele.

Saí assim que o elevador parou no andar, andei até a porta do quarto dele e bati na porta algumas vezes, não demorou muito para que ele abrisse.

Katsuki - Sn! - me encarou surpreso - pensei que só voltaria amanhã.

Sn - isso porque você não viu as últimas mensagens que mandei.

Katsuki - desculpe, eu tava arrumando aqui e acabei não vendo. - deu espaço para eu passar.

Sn - tudo bem. - entrei.

Katsuki - alguma novidade?

Sn - ah... Não... Quer dizer, meus pais estão planejando voltar pra Musutafu.

Katsuki - sério? Que legal. - sorriu dando a volta no balcão e entrou na cozinha.

Sn - e você, o que fez nessas férias?

Katsuki - ajudei meu pai na empresa dele, senti saudade de você, fiquei aqui abandonado...

Sn - para de drama, eu já estou de volta.

O abracei por trás, dando um beijo em suas costas enquanto sentia seu perfume único.

Sn - quer ajuda?

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora