No dia seguinte eu já me sentia melhor, como era sábado não teríamos aula. Até porque as férias haviam começado.
O professor entrou na casa e mandou arrumarmos uma mala com somente o necessário, pois nós iríamos viajar para um acampamento de férias.
Não era acampamento de treinamento, dessa vez era apenas em prol da nossa diversão.Eu subi pro meu quarto, arrumei tudo e voltei pro andar de baixo para tomar café da manhã.
Denki - bom dia pessoas, nossa essa noite pra mim foi mágica... Vocês acreditam que eu sonhei que todos nós éramos Pegasus? Foi de mais! Eu tinha asas para voar e ainda fazia cocô colorido.
Katsuki - ninguém perguntou.
Jiro - nossa Kaminari, acho que você misturou Pegasus com unicórnios no seu sonho.
Eijirou - fumou quantos antes de dormir? - perguntou segurando a risada.
Kenny - loucura, loucura, loucura.
Terminei de comer e fui pra sala assistir televisão, enquanto esperava os outros se organizarem para irmos ao encontro do professor.
(...)
Estávamos todos esperando em uma fila para entrar no ônibus. O mesmo tinha dois andares, era a primeira vez que eu andava em um desses.
Katsuki - ei cereja, você vai me deixar em paz ou eu terei que te aturar a viagem toda?
Sn - saiba que não tenho a mínima vontade de te deixar em paz.
Katsuki - que pena...
Sn - boboca.
Entrei no ônibus logo atrás dele e me sentei ao seu lado.
Durante a viagem, ele acabou adormecendo com a cabeça apoiada em meu ombro.
Envergonhada, tentei afastá-lo mas foi em vão. Derrotada, deixei ele dormir ali.Quando chegamos acordei ele. E quando percebeu que estava dormindo em meu ombro suas bochechas coraram, não pude evitar rir discretamente da situação.
Denki - eu duvidei quando disseram "acampamento", mas estou surpreso com isso.
Jiro - mesmo? - sorriu irônica.
Aizawa - bem vindos ao acampamento de férias.
As monitoras do acampamento nos guiou até as cabanas onde iríamos dormir. A cabana era espaçosa, parecida com os nossos dormitórios da escola.
Os quartos eram no mesmo corredor, porém de um lado era o quarto só das meninas e do outro só o dos meninos.
Katsuki - qual quarto você vai escolher?
Sn - por que? Por acaso você vai pegar o quarto na frente do meu? - brinquei.
Katsuki - exatamente.
Por essa eu não esperava, realmente achei que ele estivesse tirando uma com a minha cara, como sempre.
Na continuação do tour, havia uma cachoeira próxima dali que poderíamos nadar e nos divertir.
- bem pessoal, o resto do tour é só mato pela floresta haha. Podem descansar, amanhã começaremos as atividades. - a monitora falou e nos levou de volta para as cabanas.
Entramos na cabana e o professor nos passou algumas regras que teríamos que seguir, mas a principal delas era que se quiséssemos sair para dar uma volta, teríamos que levar comunicadores com rastreador que nos foi entregue logo em seguida, para a segurança de todos.
Yuna - ah finalmente um descanso, estou morta de cansaço. - se jogou no sofá.
Denki - bem que a gente podia fazer uma fogueira lá fora pra assar marshmallow enquanto ouvimos histórias de terror uns dos outros.
Sn - eu gosto da ideia, além dos marshmallows temos os lanches que sobraram da viagem.
Mina - combinado então!
Katsuki - ei tampinha, o que acha de darmos um passeio?
Sn - ta bem, eu não tenho nada pra fazer mesmo - dei os ombros e andei até a porta.
Denki - aproveitem o passeio e tragam alguns gravetos ou pedaços de madeira que encontrarem pelo caminho, já está entardecendo.
Katsuki - ou vocês arrumam uma dupla e cada dupla vai pra uma direção diferente pra pegar essas porcarias.
Ochaco - eu concordo.
Sn - nós vamos indo na frente, vocês vão demorar pra decidir as duplas.
Saí da cabana acompanhada do loiro e andamos aleatoriamente em busca dos galhos.
Katsuki - olha só - se abaixou e pegou um graveto - esse galho parece você.
Sn - isso, continue com essas piadinhas. Assim eu aproveito e já enterro seu corpo por aqui mesmo.
Katsuki - ha ha, você é muito fofa quando fica irritada.
Sn - até cometer um assassinato.
Katsuki - você não teria coragem.
Sn - fala a verdade Kacchan... Você me irrita porque me ama.
Katsuki - credo, eu prefiro morrer. Só gosto das suas reações.
Sn - então está me dizendo que nunca pensou na hipótese? - olhei pra ele com um sorriso de canto.
Katsuki - ah ah, ta bem você venceu.
Sn - idiota.
Conversas bobas como esta não passam de ironia.
Continuamos andando e pegando gravetos até que ouvimos um barulho vindo da parte mais escura da floresta.Katsuki - Sn, cuidado!
Ele me pegou no colo e nos afastou dali, enquanto no local onde estávamos uma bomba explodia tudo.
Sn - que merda é essa?! - desci do colo dele e me coloquei em posição de ataque.
Katsuki - uma bomba, ué. Não ta vendo?
Sn - brincadeira tem hora, idiota!
Katsuki - é a "liga dos bobões".
Nós começamos um combate corpo a corpo, mas enquanto eu lutava com uma garota, o Bakugo lutava com os outros três.
Toga - você é tão bonita... Aposto que seu sangue é doce como mel. - começou a rir de uma maneira medonha.
Eu estava lutando bem, me esquivando das agulhas dela. Até o momento em que eu comecei a sentir os sintomas de novo.
Sn - droga, agora não... - reclamei.
Eu cai no chão, meu corpo não me obedecia de maneira alguma.
Katsuki - Sn, não fraqueja agora!!
E novamente eu apaguei...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...