Eu estava andando pela escola quando decidi comprar alguns doces na cantina.
Esperei na fila enquanto conversava com uma garota de outra turma que estava em minha frente até que chegasse minha vez. Comprei uma barra de chocolate, um suco e bolinhos de arroz.
Me sentei em uma mesa próxima ao jardim da escola e consumi as coisas que havia comprado.
Yuna - Sn! - gritou se aproximando da área isolada que eu estava.
Sn - que caia um meteoro em mim, por favor! - resmunguei - vem cá, é fã ou paparazzi? Eu já me afastei de todos, como você queria, já tens todos os seus amigos e um idiota que sempre está com você. O que mais você quer?
Yuna - por sua culpa o Bakugo brigou comigo ontem! Está sem falar comigo durante a manhã inteira.
Sn - foda-se? O que diabos eu tenho a ver com isso?
Yuna - tudo! Eu quero que ele te odeie, só há uma mulher que ele pode amar nesse mundo, e essa mulher sou eu.
Sn - coitada da mãe dele... - continuei respondendo sarcástica.
Yuna - acho bom que você arrume uma maneira de fazê-lo mudar de ideia em relação a você ou então...
Sn - ou então o que?! - olhei em sua direção - vai contar o meu "segredo" para todos? Vá em frente, eu não dou a mínima. E também não vou ameaçar contar para os superiores que você transou com o Bakugo no dormitório, não quero me igualar a você.
Yuna - isso é inveja?
Sn - eu, com inveja de VOCÊ?! Ah me poupe haha.
Yuna - só pode ser isso, sua virgem nojenta.
Sn - acho que a única "invejosa" aqui é você, eu ainda possuo minha honra. E você, não né? Porque sai por aí abrindo as pernas pra qualquer um que te chamar!
Acho que feri isso orgulho dela, pois ela tentou me acertar um tapa mas a névoa me protegeu.
Sn - acho que cutuquei a ferida, não é? Desculpa... - falei irônica.
Yuna - eu vou te matar.
Sn - ta esperando o que, fofa? Vamos, aproveite que ninguém está te segurando. Ou você vai recuar por querer proteger a versão gentil que todos conhecem de você?
Yuna - você não perde por esperar.
Ela saiu andando, pisando firme e bufando como um touro raivoso.
Sn - me diga que você gravou tudo. - olhei na direção de um arbusto.
Denki - tudinho! Eu nunca pensei que ela fosse assim. - se levantou e começou a andar na minha direção.
Sn - por isso todos se recusam a acreditar em mim. Ela é uma boa atriz, confesso que eu também acreditaria nela.
Denki - vou guardar esse vídeo e reunir mais provas.
(...)
Na aula de educação física nós ficamos na sala, pois os professores estavam pedindo nossas decisões em relação aos code-nomes.
Eu estava pensando em um nome que combinasse com minha nova "individualidade".
Venom controlou meu corpo sem aparecer em sua forma alien e começou a escrever no papel os nomes e fazendo alterações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Фанфик{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...