•67

504 34 2
                                    

Enquanto eu esperava o Katsuki voltar da Agência, decidi fofocar com meu irmão na sala enquanto ele fazia minhas unhas.

Kenny - então a Kyoka ta mesmo grávida? Quando ela me mandou mensagem contando eu não acreditei, pensei que ela estivesse zoando.

Sn - ela está mesmo. Parece que amanhã ela faz ultrassom pra saber o que é.

Kenny - hm... E você, Sn como ficou depois da perda?

Sn - normal, eu ainda posso ter filhos mas não acho que seja a hora. E acho que o Katsuki também não quer.

Kenny - mas vocês nunca falaram sobre isso? Se ele quer ou não.

Sn - nah, eu prefiro as coisas como estão.

Kenny - entendi.

Sn - enfim... Eu também não penso em largar minha profissão, por mais que ela me traga grandes surpresas como ser babá de uma adolescente mimada por uma semana.

Kenny - ah ah, ela bem parece ter uma personalidade chata.

Sn - você não faz ideia! A "princesinha" ta na fase do fogo no rabo. Fica se insinuando pra homens que elas julgam ser atraentes e pensa que todo mundo quer ficar com ela.

Kenny - falando nela, onde ela ta?

Sn - ta trancada no quarto. Uma hora dessas já deve ter tomado banho.

Kenny - vai ser uma longa jornada...

Sn - vou fazer essa garotinha andar na linha. Não admito que ela me trate igual ela trata os próprios pais.

Kenny - acha que consegue?

Sn - ela presenciou o Venom devorando os bandidos que a sequestraram, ela morre de medo dele.

Kenny - você entende que isso é errado?

Sn - eu não tenho obrigação nenhuma com a garota. Vou trata-la da forma como ela me tratar, não tenho más intenções.

Kenny - hm...

Katsuki - cheguei. - avisou entrando em casa.

Sn - bem vindo!

Kenny - você tá todo molhado, o que houve?

Katsuki - você viu a chuva que ta lá fora? Eu vim de moto, obviamente estaria encharcado.

Kenny - não precisa dar coice, cavalo.

Katsuki - não estou sendo grosso, eu falei normal.

Sn - não acho que você deveria pegar chuva assim...

Katsuki - relaxa, estou bem. Vou tomar um banho agora e me trocar.

Sn - vai lá.

Ele andou em direção às escadas e subiu indo pro quarto.
Quando meu irmão terminou minhas unhas eu me levantei e andei até a cozinha.

Kenny - cai fora, Sn hoje eu faço o jantar.

Sn - do nada isso?

Kenny - sim, sai da minha cozinha, salafraia. - me empurrou pra fora da cozinha.

Sn - calma!! Eu sei andar sozinha, ok?

Kenny Hinode querendo cozinhar... Eu deveria ficar desconfiada?

Fui pro meu quarto, assim que entrei eu presenciei o Bakugo tirando suas roupas.

Sn - Ken não me deixou fazer o jantar, então eu vou tomar banho com você.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora