•79

384 33 0
                                    

Me reuni com o meu grupo e juntos nós voltamos pra minha casa, a Kyoka precisava do celular da Sn pra rastrear o número de telefone daquele cretino, assim ficaria mais fácil de descobrimos a residência dele.

Eu estava tenso, esse motivo fez com que os pais da Sn não me deixasse ir até a casa do Dylan.
Todos ali temiam que eu acabasse fazendo alguma coisa que me comprometesse como herói então eu fui obrigado a ficar na Agência monitorando todos.

Eles me deixaram lá, pra terem certeza de que eu não iria sair para ir junto.
Assim que entrei na minha sala, me apressei pra cuidar dos comunicadores.

O Deku também estava ajudando na busca com os heróis da Agência, todos corriam contra o tempo para encontrar a Sn o mais rápido possível.

A todo instante eu esperava por notícias de qualquer um deles.
Quando sozinho, chorava feito criança por medo do pior acontecer. Meu rosto e olhos, principalmente, estavam totalmente inchados de tanto chorar.

Izuku - Kazinho, ta me ouvindo? - perguntou através dos comunicadores.

Imediatamente tentei conter a voz de choro pra respodê-lo.

Katsuki - alguma notícia?

Izuku - sim, nós encontramos a filha do prefeito saindo de uma loja não muito conhecida, quando ela notou nossa presença tentou fugir mas a capturamos pra um interrogatório.

Katsuki - e essa pirralha disse alguma coisa?

Izuku - por enquanto ela continua negando, mas eu achei que fosse bom te avisar.

Katsuki - ta bem... Obrigado.

A Suyen foi pega, hein... Eu precisava ouvir suas palavras com meus próprios ouvidos, não faz sentido ela tentar negar, se ela é inocente não teria motivos para tentar fugir.

Me levantei e andei até a porta a abrindo com velocidade, eu estava ansioso de mais não iria conseguir ficar de braços cruzados sabendo que o amor da minha vida corria perigo a cada segundo que passava.

Saí da Agência, após colocar o capacete eu montei na minha moto e saí dali indo em direção à delegacia onde eu sabia que estavam interrogando a Suyen.

Sinceramente, a preocupação estava me matando. Só de lembrar do rosto daquele idiota do Dylan, eu sentia meu sangue ferver.

E agora com um dos suspeitos presos eu poderei fazê-la confessar por bem ou por mal.

(...)

Eijirou - recebeu o aviso também?

Katsuki - se eu estou aqui, provavelmente sim né?!

Jiro - olha, Bakugo os pais da Sn acabaram de comunicar que o grupo deles chegaram na casa do outro suspeito, não tem ninguém lá. Eles já vasculharam a casa inteira e não há ninguém.

Katsuki - hunf...

Ele com certeza não está em casa porque está mantendo a Sn presa em outro lugar. Eu sei que há possibilidade de eu estar enganado mas é muita coincidência, não consigo imaginar outros culpados sem ser esses dois.

Katsuki - eu quero ver a Suyen.

Eijirou - certeza, cara? Acho que você deveria se acalmar primeiro.

Mina - cala a boca, Kiri ele vai acabar sendo grosseiro com você. Vem, Katsuki eu te mostro a sala. - se levantou.

Eu a segui até os largos corredores da delegacia, até que paramos em frente uma sala.

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora