•50

633 38 1
                                    

(...)

Finalmente chegou... Dezembro.
Ano em que eu termino a faculdade e finalmente posso dar um rumo melhor à minha vida.

Ontem a noite eu havia marcado com as meninas de irmos ao shopping escolher nossos vestidos de formatura, e aqui estamos nós, cruzando a porta do shopping completamente animadas e ansiosas.

Mina - vou procurar algo rosa.

Ochaco - vou ver os lilászinhos!

Anaíse - eu estava pensando em algo azul... Um azul "mar", entendem?

Sn - eu estou pensando em magenta, mas não tenho certeza do que realmente quero.

Toru - eu estou decidida a usar vermelho.

Momo - azul escuro gente.

A atendente estava ficando louca, ela não sabia a quem ajudar primeiro ou a quem deveria escutar.
Com isso ela finalmente teve a sábia decisão de chamar outras atendentes para nos ajudar.

Enquanto as meninas carregavam centenas de vestidos para seus provadores eu as esperei sentada enquanto lia um livro.

Venom - não vai escolher o seu?

Sn - nah, eu tenho uma ideia melhor pra isso.

A porta de uma das cabines se abriu e a Yaoyorozu saiu dela usando um longo vestido azul escuro coberto por lantejoulas, ele era estilo tomara-que-caia bem decotado.

Momo - o que "cê" acha, amiga? - perguntou se olhando no espelho.

Sn - ta parecendo uma princesa, vai chamar bastante atenção usando ele. Shoto vai pirar... - falei rindo.

Momo - ah idiota! Ele é apenas um amigo. - sorriu tímida com as bochechas coradas.

Sn - eu também pensava assim com o Katsuki, por mais que ele me irritasse na época.

Momo - mas eu sou diferente.

Sn - veremos...

Momo - Sn foca no vestido!!

Sn - já disse, ele é bem chamativo.

Momo - ele é, e também muito bonito. Eu acho que se eu usar ele, o manto da formatura vai ficar estranho.

Sn - tem razão, veja algo parecido mas um pouco mais simples.

Ela voltou pra dentro do provador, em seguida as outras saíram...
Basicamente eu passei o dia inteiro opinando no vestido delas, já que eu estava decidida a fazer o meu próprio vestido.

Depois de elas finalmente decidirem o que iriam levar, nós fomos na praça de alimentação pra almoçar, tomamos um sorvete de sobremesa e encerramos o dia no parque de diversões.

(...)

Mina iria passar a noite com o namorado, então eu tive que voltar pro campus sozinha.
Mas feliz pois iria ter privacidade para por minhas ideias em prática sobre o vestido.

Entrei no quarto, trancando a porta e andei até minha cama deixando tudo que havia comprado em cima dela.

Tirei minhas roupas, ficando apenas com a minha íntima e fui testar o que minha "individualidade" era capaz de fazer além de destruir tudo.

Deixei a névoa mais rosada sair de minhas mãos, ela ficava em contato com minha pele criando uma roupa feita literalmente de fumaça.

Sn - o que você acha?

𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora