Quando acordei já passavam das seis da tarde, fiquei olhando pro nada até que caísse em mim.
Coloquei uma blusa e um short, andei até a porta e abri a mesma, passando pro lado de fora e fechando a porta novamente.Andei pelo corredor, minhas vistas estavam turvas, desci pelas escadas e entrei na sala.
Os meninos estavam jogando videogame e os demais só observando. Assim que me viram, suas expressões mudaram. Todos me olhavam com desprezo e eu já sabia o motivo.
Sem dizer nada eu andei até a cozinha e peguei um copo, o enchi de água e bebi para melhorar o que estava sentindo.
Quando voltei pra sala estranhei Yuna andando em minha direção, ao mesmo tempo que todos prestavam atenção somente em nós, inclusive os meninos que estavam jogando pausaram o jogo somente para olhar.
Yuna - está melhor, Sn? Seu irmão disse que você estava passando mal... Pra mostrar que não guardo nenhum rancor de você, gostaria de demonstrar minha preocupação. - sorriu gentilmente.
Não acredito que ela foi tão cara de pau de fazer isso, impossível ela ir mais longe que isso.
Ela tentou encostar em meu ombro e me puxar para um abraço, mas eu recuei imediatamente.
Sn - eu não preciso da sua preocupação! Deixe de ser falsa, Yuna. Nós duas sabemos que isso não passa de um teatrinho.
Eu não ia fingir ser legal com ela só por estar na frente deles, se são meus amigos leais eles irão acreditar em mim. Do contrário eu prefiro que nem conhecidos sejam.
Yuna - Sn eu entendo seus ciúmes dos seus amigos e do Bakugo, mas não precisa ser minha inimiga por isso.
Mina - ela tem razão, Sn. Somos seus amigos também, não tem motivo para ser rude com ela dessa forma!
Eijirou - relaxe, Sn.
Todos me olhavam com receio, mas principalmente o Bakugo... Ele me fuzilava com os olhos como se desejasse meu sumiço constantemente, e claro aquilo ainda me machucava.
Sn - engulam o quanto quiserem das mentiras dessa megera! - minha voz saiu trêmula.
Sai andando em passos rápidos dali e subi pelas escadas até que estivesse no corredor do meu quarto. Eu já chorei muito e me recusava a continuar, eu estava certa e sem nenhum peso na consciência, não iria chorar por perder uma gangue de otários que se diziam meus amigos.
Kenny - Sn! - me gritou do final do corredor e eu levei minha atenção até o mesmo. - me conta.
Assenti com a cabeça e ele começou a correr em minha direção, me empurrando até meu quarto.
Contei tudo pra ele, incluindo sobre Venom e ele ficou totalmente do meu lado, me apoiando em tudo dizendo que estava disposto a tudo para me ajudar.
Agradeci ao meu irmão pelo apoio, conversamos por um tempo até que ouvimos batidas na porta.
Assim que abri, vi o Denki do lado de fora com um sorriso sincero no rosto. Ele não estava bravo comigo...
Sn - Denki...?
Denki - se arruma, vamos sair.
Sn - agora?
Denki - é, agora. Ou está muito ocupada?
Kenny - vai Sn, vai ser bom pra você se distrair! Está precisando. - apareceu atrás de mim.
Sn - ta bem, só um minuto então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fiksi Penggemar{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...