Quando acordei já beiravam as uma da tarde, meu irmão já tinha acordado e aparentemente eu estava sozinha no quarto.
Me levantei e fui pro banheiro do quarto, tomei um banho e fui pro meu quarto procurar algo pra vestir, afinal eu não iria passar o resto do dia enrolada na toalha.
Katsuki estava deitado na cama, mechendo no celular.
Eu estava irritada com ele, mas não o culpo. Se eu estivesse no lugar dele eu faria a mesma coisa, eu acho... Inclusive acho fofo da parte dele não aceitar dormimos juntos por medo de acabar confundindo, já que de fato o clone é idêntico a mim.Mesmo assim, eu não quis falar nada pra ele, nem mesmo um bom dia.
Andei até o guarda roupa e abri a parte que ficam as roupas do Katsuki, peguei uma blusa branca com uma caveira estampada nas costas.
Abri a parte em que ficavam as minhas roupas e peguei um shorts de veludo vermelho.Soltei minha toalha, a deixando cair no chão vesti uma calcinha qualquer que achei pela frente, vesti o short e em seguida a blusa.
Notei pelo reflexo do espelho que ele me encarava com um sorriso de canto.Sn - o que foi? - fechei meu semblante enquanto o encarava através do reflexo do espelho.
Katsuki - nada...
Ele continuava sorrindo, porém desviou o olhar pro seu celular.
Trancei meu cabelo, deixando alguns fios da franja soltos.
Suspirei de puro cansaço, estava cansada mentalmente e se algo podia me ajudar com isso era tirar uns dias de férias longe de tudo, principalmente do clone.Saí do quarto deixando aquele bobão sozinho e desci as escadas, vendo o clone jogando uno com meus amigos. Ela estava usando minhas roupas, roupas que eu uso normalmente pra sair!
Será que foi por isso que o Katsuki riu quando eu vesti as roupas dele? Porque ele percebeu que eu sou a verdadeira? Já que normalmente eu uso suas roupas pra ficar em casa... Estou começando a entender as coisas, o clone é idêntico a mim porém com a minha personalidade vaidosa!Se eu estiver certa, acho que logo eles percebem que eu sou a verdadeira.
Denki - eai Snzinha! Acordou tarde hoje.
Sn - deveria ter continuado dormindo, parece que alguém já está vivendo minha vida por mim. - encarei o clone com raiva.
Sn - não é como se um clone pudesse ter vida, fofa. Você é quem é a intrusa aqui.
Revirei os olhos mantendo minha raiva, eu preciso arrumar um jeito de provar que sou a verdadeira o quanto antes.
Mina - bom... Sendo clone ou não, continuamos tendo a Sn! Só que em dose dupla.
Ochaco - eu também tentei pensar nisso como uma forma positiva mas é simplesmente estranho.
Sn - piraram?! Nunca que eu aceitaria isso. - opinei.
Sn - nem o clone acha que isso seria uma boa ideia, caiam na real né gente? Não daria certo.
... Ela ta de brincadeira, né? Será que o clone sabe que é clone? Isso está começando a me deixar com dor de cabeça.
Katsuki desceu as escadas, passando por nós e entrou na cozinha.
Uma pontinha de esperança nasceu em mim e eu fui atrás dele na cozinha.
Sn - você também percebeu, não é?
Ele abriu o armário acima da pia e pegou sua caneca.
Katsuki - o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...