Entramos no quarto do hotel em que iríamos ficar. Enquanto meu marido resolvia algumas coisas da nossa hospedagem eu não perdi tempo em observar melhor o nosso quarto.
Entrei na sacada, por um instante observei a vista linda que tínhamos dali de cima.
As luzes da cidade eram incríveis, brilhavam como pequenos pontos luminosos, e claro o que mais chamava a atenção era a torre Eiffel. Me pergunto se conseguiríamos subir lá em cima para observar a cidade melhor.Coloquei minhas mãos no parapeito sentindo o vento frio do inverno bater contra meu rosto suavemente.
Perdi minha concentração quando senti as mãos do Bakugo em minha cintura, junto à sua respiração em minha nuca.
Fechei meus olhos brevemente e me virei pra ele, segurando seu rosto com ambas as minhas mãos.
Katsuki - obrigado... Por fazer minha vida mais feliz, realmente não vejo sentido em nada sem você.
Sn - digo o mesmo. - sorri acariciando sua pele.
Ele aproximou seu rosto ainda mais do meu, deixando nossos lábios centímetros um do outro.
Seu olhar desceu até minha boca, enquanto ele mordiscava meu lábio inferior com delicadeza.Fechei meus olhos, seguindo seu ritmo durante o beijo.
Com as mãos eu o puxei pra mais perto, colando seu corpo no meu.Suas mãos deslizaram até meu abdômen e desamarraram a fita que mantia meu roupão fechado, revelando meu corpo seminu por baixo do tecido.
Dei a volta com os braços em seus ombros largos, me mantendo firme para não cair assim que ele me pegou no colo.
Seus beijos fizeram uma longa trilha até meu pescoço, deixando algumas mordidas pelo caminho.
Senti um arrepio percorrer meu corpo junto à uma sensação excitante.
Revirei meus olhos, os fechando em seguida no mesmo tempo em que deixei minha respiração ofegada escapar por minha boca entreaberta.Katsuki se virou, ainda comigo em seu colo, e começou a andar em direção ao quarto.
Com delicadeza ele me deitou na cama e se afastou.
Katsuki - ergue os braços. - falou autoritário.
Sorri provocativa, por um instante me correu o desejo de contradição. Pensei em não obedecê-lo e arcar com as consequências mas também estava afim de algo mais romântico, então devagar ergui os braços acima da cabeça.
Ele se aproximou novamente e com uma fita de cetim ele amarrou meus pulsos, voltando a me beijar.
Suas mãos habilidosamente abriram o fecho do meu sutiã, me livrando daquela peça.
Seu olhar intenso e intimidador sobre mim me deixava ainda mais vulnerável e louca por ele.
Eu podia sentir sua respiração quente bater contra minha pele, arrepiando cada centímetro do meu corpo.
Sua língua tocou gentilmente meu mamilo, mordiscando-o em seguida.
Uma de suas mãos deslizou pelo meu corpo até chegar na região dos meus quadris.
Seus dedos adentraram a barra de renda da minha calcinha, como forma de provocação.O tesão que eu estava sentindo naquele momento tomou conta de mim, eu o queria mais que tudo agora.
Minha respiração acelerada estava fora do meu alcance, e sabendo o que me causava Katsuki sorria minimamente sem parar o que estava fazendo.Extrema excitação era inacreditável, eu estava enlouquecendo.
Sua mão que brincava com o tecido de minha calcinha agarrou com firmeza meu quadril, cravando as unhas em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...