Já era noite quando acordei com meu celular tocando, e tive uma surpresa quando atendi sabendo que era o Katsuki.
Sn - Kacchan?
Katsuki - desce aqui, na piscina.
Sn - mas por quê? - me levantei e andei até a porta para sair do quarto.
Katsuki - tenho uma surpresa pra você.
Atravessei o corredor sentindo um friozinho na barriga.
Sn - e que surpresa é essa?
Katsuki - vai descobrir quando chegar aqui.
Terminei de descer as escadas e entrei na cozinha, já avistando a porta da varanda aberta.
Passei por ela, vendo o Katsuki em pé ao lado da piscina com o celular em mãos, o mesmo me encarava com um sorriso encantador no rosto, seus olhos brilhavam assim como a lua.
Logo atrás dele eu pude ver um lençol branco forrado no chão com várias pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão. Dois travesseiros em cima dos lençóis se destacavam ao lado de um balde de gelo com o nosso champanhe preferido dentro.Bakugo desligou o celular e o guardou no bolso, começando a andar em passos lentos até mim.
Fui ao seu encontro e ele me entregou uma das taças que tinha em sua mão.
Com sua mão livre ele segurou a minha e nos guiou em direção ao lençol.Sn - essa era a surpresa? Ficou lindo, Katsuki!
Eu estava em êxtase, jamais imaginei que por baixo da personalidade forte, arrogante e safado existia um homem tão romântico assim.
Esse é um tipo dos clichês que eu julgo, mas amo muito.Katsuki - olha pra mim.
Ele tocou meu queixo, puxando delicadamente minha atenção até seu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.
Katsuki - provável que você tenha esquecido, porque nossa rotina anda bem agitada esses dias. Mas eu queria te lembrar que hoje há oito anos atrás, nesse mesmo horário nós estávamos dando nosso primeiro beijo.
Suas bochechas estavam suavemente rosadas, ele estava tão fofo.
Eu por outro lado, estava quase chorando de emoção.Sn - não acredito que você se lembrou!
Katsuki - como eu ia esquecer? Foi a melhor noite da minha vida.
Meu coração estava acelerado, sem pensar muito eu me joguei em seus braços tocando meus lábios nos seus em um selinho demorado que logo virou um beijo ardente e amoroso.
Ele lembrou exatamente o dia e até o horário em que tudo aconteceu.Aquele momento foi extremamente importante pra mim também, foi em meio uma discussão que ele me fez sentir como se fogos de artifício estourassem em meu estômago... O nervosismo, a sensação, foi como se realmente tivéssemos voltado no passado.
Mesmo que tenha sido em uma época difícil da nossa vida, nosso primeiro beijo não poderia ter sido melhor. É algo inesquecível que de fato marcou nossos sentimentos.Suas mãos seguraram gentilmente os dois lados do meu rosto enquanto ele mordiscava meu lábio inferior, parando o beijo.
Enquanto recuperavamos o fôlego, uma de suas mãos deslizou pelo meu pescoço fazendo uma leve pressão no local com o polegar, voltando a me beijar de novo.
Ficamos naquele carinho todo durante uns seis minutos até ele ter a iniciativa de me puxar até o lençol para nos sentarmos.
Sn - Kacchan eu amei isso aqui, ficou perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...