--Gulf ainda me lembro das últimas palavras da minha irmã antes dela ser brutalmente assassinada:
"Procurei o Mew, ele vai te proteger, ele vai o manter seguro meu irmão".
Gulf está parado na rua olhando para a Fortaleza intimidante que é a boate de Suppasit.
--Gulf pensando: depois de que eu fiz, e a polícia seria o mesmo que assinar a minha sentença de morte. Mew é a minha única esperança.
a linha para entrar na boate é no quarteirão abaixo, todo mundo está usando roupas de marca famosa e as calças de Gulf está manchada de sangue da sua irmã. Bem quando Gulf está prestes a aproximar, o celular toca e Mild, seu melhor amigo mais próximo.
--Mild Gulf , Onde você está? Eu estou muito assustado. Talvez eu vá ao hospital.
--Gulf Não vá ao hospital! Eles vão fazer perguntas demais e vai ser mais fácil rastrear nós dois.
--Gulf pensando: Mild e eu sempre nos protegemos, especialmente agora que eu atirei no namorado dele antes que ele pudesse matá-lo.
As mãos de Gulf tremem quando ele guarda o celular e se esgueira pelo fundo da boate.
Gulf vi uma porta entre aberta e desliza para dentro da boate, mas imediatamente com uma pessoa musculosa.
--Segurança Como você chegou aqui?
--Gulf eu conheço Mew. Será que eu posso... Quer dizer , ele está...
--Segurança Você é todo mundo querido. Não desperdice meu tempo.
--Gulf Por favor eu faço qualquer coisa, não tenho mais nada a perder, Você é da minha vida. Preciso de ajuda é Mew era o melhor amigo da minha irmã.
--Segurança você está falando sério. Uma pitada de simpatia aparecendo os olhos de segurança e ele suspira.
--Segurança Cristo . Eu não acredito que estou fazendo isso. Qual era o nome da sua irmã?
--Gulf Beck Armstrong kanawut.
O segurança pegar o rádio e fala nele por um momento ouvindo finalmente,ele se volta para Gulf.
--Segurança Hum.. o chefe disse para te deixar entrar e te colocar na cobertura.
O alívio imunda o corpo de Gulf e Gulf quase caí de joelhos no chão
Rapidamente ,o segurança guia Gulf até a cobertura do último andar , deixando Gulf sozinho para esperar.
--Gulf pensando: Oh, Deus. Mew entrou para Mafia logo depois que minha irmã morreu.E se ele não se lembrar de mim? E ,mais importante,eu matei Napat da família Sim klean, tenho medo que Mew possa me denuncia?
Gulf afunda em um dos sofás tentando respirar, sem Se preocupar com as luzes, depois de alguns momentos, a porta se abre e uma voz profunda e áspera chama a atenção de Gulf.
--Mew onde você estava quando Beck foi assaltada?
--Gulf você está perguntando da minha irmã ? Mew , é você?
A sala ainda está escura e a figura sombria de Mew Suppasit está sentado na frente de Gulf
--Mew Eu fiz um pergunta.
Quando os olhos de Gulf se ajustam ,Gulf pode distinguir o contorno da mandíbula de Mew.
Os olhos brilhante no escuro.
A voz de Mew é tão fria quanto o seu apelido: O assassino gelado.
--Gulf Beck não foi assaltada. Ela foi assassinada.
--Mew Como ela morreu?
A voz de Mew fica ainda mais fria , mas baixa cada vez que ele faz um pergunta.
--Gulf você quer saber como Beck morreu?
--Gulf vai se fuder, não vou reviver a morte dela outra vez.
Gulf aperta os olhos contra as imagens invasivas do assassinato:
" UM TACO DE BASEBALL BATENDO NO CORPO DE BECK DE NOVO E DE NOVO."
--Mew Esse e o garoto que eu me lembro .
Mew aperta um botão na mesa de canto e a sala se inunda de luz .
--Mew Ninguém sabe como Beck morreu, exceto o irmão dela. Eu precisava ter certeza que era você.
--Gulf você não me reconheceu?
--Mew já faz muito tempo, Gulf.
O rosto de Gulf esquenta, lembrando do última vez que viu Mew cara a cara.
Gulf pensando: Eu tinha 18 anos, Mew era o melhor amigo ousado e assustadoramente inteligente da minha irmã e eu tinha uma queda por ele. Uma noite, Mew apareceu um machucado por uma briga em que ele se meteu, ele dormiu no sofá da minha casa e acabamos nos beijando, ele foi meu primeiro beijo.
Gulf limpar a garganta e Mew se inclina para frente como se soubesse exatamente o que Gulf está pensando.
Ele se levanta do sofá e se move até ficar de pé, fale sobre Gulf.
O corpo de Gulf dolorosamente ciente de como o corpo de mew foi esculpido em uma arma mortal.
--Mew Levante.
--Gulf Por favor.
--Mew O que?
--Gulf peça com educação, você pode por favor se levantar? Se for do seu agrado?
--Gulf não sou um dos seus filhos da puta Mew , você não pode me dar ordens.
Os olhos frios como gelo fixa delicadamente em um lembrete de que pessoas menos importantes do que Gulf morreram por desobedecê-lo.
--Mew preciso ter certeza que é você mesmo.
Relutante,Gulf se levanta ignorando o perigo de Mew está tão perto.
Os olhos de Mew deslizam sobre Gulf com intensidade categorizando cada rasgo as roupas de Gulf . Cada mancha de sangue.
--Mew se você não está machucado, De onde veio o sangue nas suas roupas Gulf?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?