Boa noite meus amores este é o capítulo de ontem que era para ter postado mais não sei o que aconteceu que o aplicativo publicou duas vezes o episódio 20 .
Então vamos de mais uma capítulo novo espero que gostem ❤️😘--Mew tudo bem. Eles podem cuidar dos últimos dias de negócios sem mim .
Mew faz uma pausa, e o calor floresce no tom dele.
--Mew Não posso falar muito pelo telefone, mas estou fazendo as coisas acontecerem. Eu te prometo que tudo vai acabar em breve.
--Gulf oh... Muito obrigada.
Gulf respira fundo, seus olhos ardem de lágrimas.
--Mew Claro. Esse é o meu objetivo de todo o nosso trabalho. O que você vai fazer hoje à noite?
--Gulf eu estava quase indo para a cama.
--Mew sinto falta de desejar boa noite pessoalmente, mas talvez ainda possa fazer isso agora.
--Gulf você quer me ver adormecer?
--Mew você podia pelo menos me levar com você. Vai ser como se estivéssemos juntos. E eu tenho algumas ideias que faria valer a pena.
--Gulf adoraria passar a noite com você, mesmo que seja só no telefone.
--Mew perfeito Gulf.
--Gulf espere, segura aí. Eu estou indo para o meu quarto.
Gulf desliga o telefone para veste o pijama e se afunda nas cobertas.
--Gulf desculpa, eu queria ir para cama primeiro.vou conseguir dormir melhor se sua voz sua última coisa que escutar.
--Mew imagina você sozinho nessa cama vai fazer o oposto por mim.
A pele de Gulf se arrepia de calor.
--Gulf estou feliz que você está voltando. Então me conte uma coisa boa.
--Gulf é nada sobre Mild ou a máfia ou qualquer coisa assim.
--Mew posso pensar em várias outras coisas boas para te distrair.
--Gulf como o quê?
--Mew como você nessa cama e todas as coisas que podíamos fazer.
Tem uma longa pausa na linha.
Quando Mew fala de novo a voz dele está rouca e baixa.
--Mew coloque no viva voz.
Gulf coloca o telefone no viva voz e na cama perto dele.
--Mew Qual é a cor da sua cueca?
--Gulf Hum... Preta.
--Mew daí te deixe ela onde está, a menos que eu digo o contrário tire a camisa primeiro.
--Gulf estamos.... Fazendo sexo por telefone?
--Mew se quiser. Agora acho que te dei instruções para tirar essa camisa.
Gulf tira a camisa, sem fôlego.
--Gulf Ok. O que agora?
--Mew Se eu estivesse aí, deslizaria minha mão entre suas pernas. Você pode se tocar por mim, Gulf ?
--Gulf Sim.
Gulf preciso dedos entre as pernas e começa a se masturbar e gemer.
--Gulf Oh, isso é bom.
--Gulf pensando: esse telefone aí não pode me matar.
--Mew continue se acariciando. De um beliscado leve no seu mamilo com a outra mão.
Os gemidos de Gulf aumenta conforme Gulf segue as instruções de Mew.
--Mew continue.
A voz de Mew está quase tão tensa quanto a de Gulf. O calor sobe implacavelmente pelo corpo de Gulf.
--Mew agora passe para o outro mamilo continue provocando a sua entrada. Você está muito molhado, Gulf?
--Gulf eu vou gozar.
--Mew ainda não. Não até eu mandar.
--Gulf O quê?
--Mew vou fazer uma contagem regressiva de cinco, e quando eu disser para você gozar, você vai fazer isso. Você me entendeu?
--Gulf Sim. Eu vou contar.
Gulf mal consegue pronunciar as palavras, eo calor aumentar cada vez mais.
--Mew Cinco. Está crescendo, não é?
--Gulf ah-hã.
--Mew quatro. Quando você gozar, vai ser longe e satisfatório, Mas você vai querer mais.
--Gulf eu já quero mais.
--Mew Três . Eu sou o único que pode te dar mais.
--Mew Dois . Longo e devagar, Gulf você está pronto?
Gulf faz um barulho ininteligível o seu corpo implorando por alívio.
--Mew eu preciso ouvir as palavras.
--Gulf Mew deixa eu gozar. Por favor.
--Mew eu vou. Escute a minha voz.
Gulf se apega as palavras de Mew, enquanto os dedos de Gulf encontram a pressão perfeita.
--Mew Um . Goze para mim, Gulf.
O orgasmo atinge Gulf de forma violenta, seguido de gritos roucos do nome de Mew.
Lentamente, O êxtase de Gulf se transforma em uma série de longos zumbidos e Gulf coloca a camisa de volta.
--Mew agora, Que tal isso como uma distração?
--Gulf foi incrível. Queria que você estivesse aqui.
--Mew eu queria estar aí agora.
--Gulf Eu também.
Gulf se encolhe, contente e confortável e fecho os olhos escutando a voz de Mew.
--Mew durma bem. Estarei aí Gulf.*****Quebra de Tempo******
No dia seguinte, Gulf quantos minutos até o final do seu turno.
Gulf pensando: Mew disse que voltaria de noite, e esse dia está passando tortuosamente devagar.
Ainda não são 5 da tarde quando Gun liga de Nova York.
--Gun Gulf, você está de volta!
--Gulf estou de volta aonde?
--Gun A conta do Bourbon. Você está de volta Que bom que você me contou sobre o Mew. Tudo começou a fazer sentido quando soube que Mew estava com você.
--Gulf Como assim?
--Gun tinha outra coisa acontecendo com a reunião de Nova York. Não tenho certeza, Mas acho que ele estava tentando te proteger. Eu julguei ele errado.
Gulf fica em silêncio enquanto considera.
--Gulf pensando: me proteger? O que Mew está realmente fazendo em Nova York?
--Gulf olha é por isso que você me ligou?
--Gun Sim! Mas também não. Mew está no jato conosco e disse que quer nos levar para o clube hoje à noite. Estou ligando para você e vestir sua bunda fofa para ir ao Octave?
--Gulf Mew disse que quer no Octave?
--Gun Eu não devia te dizer, mas podemos estar comemorando uma coisa. Só venha e não se esqueça de usar algo sexy.
--Gulf você é ridículo, mais certo. Eu vou por você.
--Gun É pelo Mew. Meu Deus, Ele é gostoso. Ainda bem que tenho imunidade por estar perto do meu Papii o tempo todo.
--Gulf obrigado, Gun. Vejo você mais tarde, então não faça nada que eu não faria.
--Gun vejo você hoje à noite, Gulf.
Gulf desligar e não demora muito para o telefone dele tocar novamente.
-- Gulf E o mew.
--Gulf Mew? O que aconteceu?
--Mew precisamos consertar isso Gulf ,Agora.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?