--Mew :você está disposto a ficar comigo, não importa o que aconteça.
Gulf está sozinho com Mew na casa segura e fechada.
A pergunta não é exatamente um pedido de casamento Mas resolva com intensidade e permanência.
--Gulf eu estou aqui ,não estou?
--Mew Por que você precisa de mim. Se você deixasse meus cuidados os homens de Klean te mataria em um dia.
Gulf pensando: Ele acha que eu fiquei só pela proteção dele?
--Gulf Mew de onde veio essa dúvida?
--Mew eu não sei o que vai acontecer.
--Gulf nem eu, Mas isso não muda o que eu sinto.
Gulf seguro rosto dele com a mão e encontra os olhos dele ferozmente.
--Gulf estou aqui. Vou ficar por mais difícil ou facil que nossa vida se torne.
O fantasma de um sorriso passa pelo corpo de Mew, e ele se inclina para coçar os lábios nos de Gulf.
--Mew Ok. Então vamos ver o que acontece.
Gulf acomoda seu corpo ao lado do de Mew e adormece escutando o subir e descer da respiração dele.TRÊS SEMANAS DEPOIS
Três semanas depois, não houve mais atentado contra a vida de Gulf.
Kleandesapareceu e ninguém ainda recuperou o corpo dele.
Gulf pensando: pela primeira vez desde que tudo isso começou me sinto quase seguro.Mew está no Japão para uma fusão de empresas. E o tempo mais longo que ficamos separados desde que ele matou Kao. Agora que as coisas estão tensas entre Gun e eu,estou tentando reconstruir minha vida de outra maneira.
Gulf sai do escritório e entra no café onde Chintara trabalha, caminhando até o balcão.
Ela está amarrando plásticos decorativos em torno de vários produtos frescos.
--Chintara Oh. Olá Gulf.
---Gulf Ei Chintara como você anda?
--Chintara Oh, então agora você se importa?
Chintara revira os olhos.
--Gulf eu sinto sua falta. Sinto falta do Mild.
--Chintara Mild mudou depois do que aconteceu. Você mudou.
--Gulf acho que o que aconteceu mudou a todos nós.
--Chintara sim, e ainda assim fui eu quem foi abandonada. Eu ajudei você e o Mild porque vocês eram meus amigos. Mas aí todo mundo se esqueceu de mim imediatamente, assim que conseguir o que precisava sinto falta de quando éramos amigos. Eu só quero que tudo fique bem de novo. E demais para se pedir?
--Gulf sinto muito Chintara. De verdade não posso mudar o que aconteceu mas sinto muito que você tenha se machucado.
Chintara enxuga as lágrimas.
--Chintara nunca vai ser o mesmo não é? Você mudou. É como se uma parte sua tivesse morrido.
--Gulf acho que isso acontecer quando você mata alguém. Mas eu queria ser seu amigo de novo.
--Chintara eu não sei. Eu realmente não sei. As coisas estão tão estranhas agora. Estou sozinha há mais de um mês.
--Gulf sabe tudo aquele dinheiro que o Ben tinha?
Chintara pisca com sua mudança repetindo de assunto.
--Chintara Sim? E daí?
--Gulf O Ben ele conseguiu o dinheiro de Klean por conta para ele que eu matei o Napat.
--Chintara Oh , Deus. Gulf eu sinto muito.
--Gulf só estou tentando sobreviver Chintara.
Chintara suspiro enquanto considera o que Gulf disse.
--Chintara obrigada por me dizer e por se desculpar e isso é mais importante do que você imagina talvez nós podiamos começar almoçar juntos de novo.
--Gulf eu ia gostar disso.
--Gun Gulf?
Gulf Se vira, surpresa ao ver Gun atrás de você ,parecendo um nervoso.
--Gulf pensando: nós não conversamos direito desde que Mew matou Kao.
--Gulf Hum.. É aí Gun?
Gun abaixa os olhos, torcendo as mãos..
--Gun você não estava no escritório, eu só.. eu queria te dizer uma coisa.
As bochechas dele incham quando Gun toma fôlego.
--Gun Ok. Aqui vou eu. Tenho sido um idiota e realmente sinto muito. Eu não tenho desculpas.Mas a ideia do que você fez e sua história toda me confundiram.
--Gulf não foi uma história.
--Gun Eu sei disso agora. Eu devia ter me desculpado antes mas fiquei envergonhado. Sei que ainda não éramos grandes amigos, mas senti que ia ser.
Ele sorri fracamente.
--Gun você acha que podemos tentar de novo?
Gulf morde os lábios e olha para Chintara. Chintara esse é o Gun.
--Gulf pessoal, Por que não... Assistimos qualquer coisa na TV e comemos pizza. Sem julgamentos E sem contar calorias.
--Gun Eu tenho um fraco por assistir programas ótimos na TV e principalmente doramas é bls.
Chintara fica sem graça e olha para vocês.
--Chintara Hum, Claro, acho que não tenho planos e eu adoro pizza.
À noite dos amigos foi bem divertida eles assistiram um BL que Gun indico, todos ficaram apaixonado pelo BL que se chama NOT ME. Comeram pizza e beberam cerveja.
Mew volta na noite seguinte, tarde o suficiente para Gulf que já estava dormindo.
Eles desliza para cama ao lado de Gulf, ou puxando para perto.
Gulf resmunga mm... Mew?
Mew pressiona um beijo na curva do pescoço de Gulf, precisando do amor sobre o pijama do mesmo.
Quando chega aos mamilos de Gulf, ele abre as palmas da mão e segura.
--Mew Japão foi exaustivo.
o polegar dele se move para frente e para trás sobre a ponta do mamilo de Gulf. O desejo pulsa por Gulf enquanto o mamilo endurece.
--Gulf Mew... Estou feliz que você está de volta. Achei que não te veria até de manhã.
--Mew eu adoro te surpreender.
Mew olha para Gulf no escuro, os olhos brilhando de luxúria. Ele inclina a cabeça, e o coração de Gulf palpita, pronto para o beijo e a fome que te escraviza.
--Mew chama Gulf
Me diga o que você quer.
--Gulf eu quero que você me foda bem gostoso. E me possua.
--Mew te possuir? Estamos em uma daqueles romance antiquados?
--Gulf estou só brincando Mew Mew. Vem aqui de uma vez.
Gulf puxa o corpo de Mew sobre o dele, passando os braços em volta do pescoço de Mew.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?