--Mew entrando no jogo? Eu amo quando você faz isso.
--Gulf Não, sério. Quero mais detalhes dessa"promoção".
--Mew então eu vou te dar. Off?
--Off Sim?
Off traz Gun de volta para o camarote. Os dois parecem ferozmente beijados.
Mew estende a mão é um funcionário eficiente imediatamente distribui as bebidas.
--Mew para um ótimo novo produto para o Jumpol hotel, é para o Gulf, que recebeu as novidades hoje...
Mew se demora enquanto lança um olhar penetrante para Off.
--Off Ah, é. Você foi promovido, Gulf, mesmo que Gun meio que já tenha tagarelado. Parabéns, agora você é o chefe de promoções de projetos!
--Gulf obrigado. Isso é muito melhor do que ser expulso do projeto.
--Off isso foi culpa do Mew.
--Gun tudo bem, vamos comemorar!
Enquanto Gun arrasta Off de volta para a pista de dança, Mew se inclína para Gulf, beijando o pescoço do mesmo.
--Mew E como devemos comemorar , Gulf?
--Gulf Hum.. nós devíamos.... Dança juntos e nos divertir com o Off é Gun.
Gulf enrola os dedos nas lapelas da jaqueta de Mew e o puxa para perto.
--Gulf Vamos.dance comigo.
Arqueando uma sobrancelha Mew permite que Gulf o puxe para cima e para a pista de dança do Octove.
Mew apoia a mão no quadril de Gulf e puxa-o contra ele.
Gulf pensando: Sentir as mãos de Mew em mim aqui,onde todos podem ver, torna tudo ainda mais emocionante.
Gulf gira e pressiona as costa contra Mew, o cabelo jogado para o lado expordo o pescoço de Gulf.
Vocês se movem juntos , seus corpos pressionandos e no ritmo da música.
--Gulf Não sabia que você dançava tão bem, Assassino gelado.
--Mew Devia ficar ofendido?
Os braços de Gulf sobe para embalar a cabeça de Mew e Gulf sente o hálito de Mew no seu ouvido. O desejo cresce na barriga de Gulf.
--Mew Eu te quero, Gulf.
Gulf se vira para encarar Mew , se perdendo nas luzes fraca e nos dá mão de Mew.
Gulf se pressiona mais perto e sente a ereção de Mew contra a sua barriga.
--Mew isso o quê você faz comigo.
O hálito de Mew faz cócegas no ouvido de Gulf, quando Mew inclina. O estômago de Gulf pula eo calor invade o mesmo.
--Gulf Mew. Eu te quero também.
A risada retumbando no peito de Mew, envia um arrepio no centro de Gulf.
As mão dele está plantadas firmemente nas costelas de Gulf um centímetro provocado abaixo do mamilo do mesmo.
--Mew Vai fazer alguma coisa a respeito?
Sorriso , Gulf pega a mão de Mew eo puxa de volta para o camarote VIP. É privado e escuro, e não tem ninguém para ver quando Gulf segura o pau de Mew contra a palma da mão.
--Mew Não comece algo que você não pode terminar, Gulf.
--Gulf Talvez eu pretendo terminar.
--Gulf como posso mostrar que também estou excitado?
Gulf toca o cós de Mew desabotoando o botão das calças dele.
Sorrindo, Gulf desliza seus dedos e os envolve em torno do pênis de Mew.
--Mew inferno, Gulf.
--Gulf Sim?
Gulf sorri timidamente enquanto suas mãos continua a acaricia lentamente o pau duro de Mew.
O polegar de Gulf traça um círculo sobre a ponta e Mew geme.
--Mew continue fazendo isso e não vou durar muito mais tempo.
--Gulf Essa é a ideia.
A cabeça de Mew tomba para trás enquanto ele cede com um arrepio de corpo inteiro.
--Gulf você me fez gozar muitas vezes. Eu quero fazer o mesmo por você.
Gulf continua a acaricia, puxar é provocar até que de repente ele fica rígido.
Mew sibila um xingamento suave, o clímax dele se liberando contra o pulso de Gulf.
--Mew Meu Deus. Puta Merda Gulf.
Gulf usa um guardanapo para limpar tudo antes de dar um beijo ardente na boca de Mew. O calor na pele de Mew quando ele se endireita envia uma excitação deliciosa pelo seu corpo .
Os olhos dele encontram os de Gulf com desejo sombrio.
--Mew Vou cuidar de uns negócios para podermos ficar sozinhos na cobertura mais cedo.
Preciso checar alguns funcionários inclusive fazer um ligação para o Kao.
Tem algo sinistro no tom dele quando ele sai do camarote.
--Gulf pensando : Não, invejo o Kao.
Pouco depois de Mew ir embora.
Off retorna com uma linda jovem ao lado.
--Off Gulf, essa e minha irmã mais nova , Nat.
--Nat Ei! Off me falou muito sobre você?
--Gulf prazer em conhecê-la. Então você está aqui com amigos?
--Nat Bah. Estou aqui só para avaliar a cena do meu primeiro dia de trabalho. Off me conseguiu uma entrevista com o próprio Mew Suppasit.Eu começo amanhã .
--Gulf Uau. Boa sorte.
--Nat Obrigada.
Durante a próxima horas , Gulf Observa Off, Gun e Nat rindo juntos tem uma amizade e uma história claras entre Nat e Gun.
Quando Gulf , vê Nat interagir com o Off, sente uma pontada de Ciúme.
--Gulf pensando: Sinto saudade da minha irmã da Beck. Saudades dos abraços, do cabelos bagunçados De como ela me dizia o que fazer e eu a ignorava sinto falta do tempo que nunca tivemos.
--Gun Gulf, você está bem?
É só quando, Gun se inclína para sussurrar que Gulf percebe que tem lágrimas no seu rosto.
Gulf rapidamente as enxuga e sorri.
--Gulf Oh...Estou bem
--Gun Tem certeza? Você não parece bem.
--Gulf Eu vou superar em um segundo.
Claro, Mew escolhe esse momento para retornar das ligações de trabalho.
Gulf sabe, pela maneira como Mew olha para Gulf ele viu tudo que aconteceu.
--Mew Gulf , Você vem comigo um segundo?
Mew leva Gulf ao escritório como fez antes.
--Mew você está bem? O que aconteceu?
--Gulf Nada . Foi só.. ver eles dois.
--Mew Eles fizeram alguma coisa?
--Gulf Não. Nat é Off .Eles me lembram da ....
--Mew Beck.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?