Capítulo 41

109 15 2
                                    

Gulf pensando: mas não sei por onde começar.
Gulf torna o banquete bem quando a cerimônia de premiação está prestes a começar.
--Gun onde está, Mew?
--Gulf hum... Ele tinha negócio para cuidar.
--Gun Que tipo de negócio?
--Gulf eu não sei.
Gulf percebe nessa hora, enquanto escuto as pessoas rirem ao seu redor.
Gulf pensando: eu deveria confiar no Mew, mas meu instinto me dizendo para ir atrás dele.
Gulf se levanta.
--Gulf e eu tenho que ir ao banheiro. Já volto.
Gulf sai correndo da sala antes que alguém possa me impedir.
--Chintara Gulf  espere!
Chintara alcança o amigo assim que Gulf entra no corredor.
--Gulf Chintara não vou ao banheiro.
--Chintara eu sei. Você está procurando pelo Mew.
--Gulf espera Como você sabe?
--Chintara você estava pálido e abatido na mesa. Preocupado.Você só fica assim quando alguém de quem gosta está em apuros.
--Gulf eu sinto muito.
--Chintara Olha eu não aprovo o que você está prestes a fazer, mas ainda estou com você. Então vamos encontrar o Mew.
Gulf e sua amiga procura por todo o Jumpol Hotel.
--Chintara procuramos em todos os lugares, Gulf. Onde mais ele pode estar?
--Gulf procuramos em todos os locais públicos, O que significa que provavelmente estão em uma suíte privada.
--Chintara Então como vamos entrar?
--Gulf eu tenho uma chave mestra no meu escritório que abre qualquer uma das portas. Ou Podemos sentar arrombar a fechadura.
--Chintara ok, diga logo.você está com aquela expressão no rosto de que eu sei que é encrenca. Qual é o seu plano?
--Gulf vamos arrombar e entrar soratoramente. Você tem um grampo de cabelo?
--Chintara sempre tenho alguns na bolsa. Espera, mas por quê? Vamos arrombar fechadura?
--Gulf tipo isso.
Chintara e Gulfcaminho em silêncio até a aula sul do hotel juntos, onde ficam as suítes maiores.
Gulf para na segunda porta, inclinando-se a ouvir pela porta.
--Gulf posso ouvir vozes lá dentro, como um grupo de homens.
Gulf estende a mão e sua amiga passa o grampo para o mesmo. Ficando o mais quieto possível com Chintara a espreita, Gulf gira o grampo na fechadura até ouvir um clique.
--Gulf sucesso!
Gulf empurra a porta devagar e entra na sala principal da porta há vários homens estão de guarda, todos de terno.
Gulf pensando: Eles parecem preocupados. Ele não ouviram na porta?
Depois de um momento, os homens relaxam e Gulf percebe que conhece a maioria deles.
--Gulf Tul, é você?
Tul Se vira, mas se acalma quando ver que é Gulf .
--Tul como você chegou aqui?
Tul olha para Gulf  e Gulf endireita a coluna.
--Gulf Tul.. Onde está o Mew?
Tul irritado: onde você acha? Em uma reunião.
Gulf estávamos procurando por ele. E por isso que estamos aqui. Outro homem enfia a cabeça no quarto, a expressão sombria.
--Max Tul. Já começou.
Tul pega uma arma da mesa e carrega de bala.
--Tul chama Luke.
Look fique de olho nele e na amiga. Não deixe eles fazerem nada estúpido.
--Luke pode deixar chefe.
Luke da a Gulf um sorriso hesitante, e Gulf franja testa em desafio.
Gulf pensando: eles podem não saber, mas não vou deixar ele tomar conta de mim.
--Luke eu conheço esse olhar, Senhor Kanawut, e encrenca. Pela primeira vez, só fique quieta e faça o que mandarem.
Gulf pensando: até parece.
Um estrondo vem de um quarto ao lado daquele em que Gulf está.Gulf escuta batidas na parede.
--Gulf Uau.. O que é que foi isso?
--Luke eu não sei. Seja o que for, tenho certeza que Mew tem tudo sobre controle.
--Gulf Você tem certeza disso?
Luke não responde e Gulf tenta engolir o medo.
Gulf pensando:o que quer que seja acontecendo naquela sala, não parece bom. Meus instintos estão certos. New está com problemas e ninguém está fazendo nada a respeito.
Gulf se inclina para sussurrar para sua amiga.
--Gulf Ei. Chintara... Eu tenho que sair daqui.
--Chintara O quê? Gulf você está falando sério?
--Gulf só me ajude. Já chegamos até aqui preciso chegar ao Mew.
Chintara suspira, Mas concordo com a cabeça de leve.
--Chintara Certo. Eu vi uma arma que aqueles guardas devem ter deixado espalhado. Se você for rápido, pode pegar uma e levar para ajudar o Mew. Ela aponta para uma mesa próxima, um pequeno grupo de armas repousa.
--Gulf perfeito. Vou levar... Uma faca e uma arma.
Gulf se esgueira mentalmente até a mesa quando os guardas não estão olhando, desliza a arma na sua mão.
O peso nas mãos de Gulf parece seguro e perigoso ao mesmo tempo.
Gulf pensando: agora tudo que tenho a fazer é sair daqui.
Gulf se firma se lembrando do que Mês ensinou na casa.
Gulf pensando: Mew disse para me concentrar no Meu alvo e manter o controle, Então é isso que vou fazer.
Gulf se levanta, com as costas retas, caminha até a porta da varanda como se ninguém pudesse te impedir.
--Luke Ei! O que você pensa que está fazendo?
--Gulf eu estou... Salvando a vida de Mew. Agora saia do meu caminho.
Um o segurança de Mew  o vê.
--Segurança ou você vai fazer o quê?
O segurança vê a arma nas mãos de Gulf imediatamente recua. Com isso, você abre as portas e corre e desliza para fora.
Gulf chega na varanda bem a tempo de ouvir uma voz na porta do lado.
--Chefe dos guardas de Klean esperei anos para enfiar uma bala no seu crânio, Mew Suppasit.
Tenho guarda na varanda ao lado da onde Gulf está, com a arma na cintura. Ele empalidece quando ver Gulf voando para fora da sala.
--Guarda e Klean Que diabos é você? Para trás!
Gulf flexiona os dedos na arma do seu lado e olha para a pistola na cintura do guarda.
--Gulf solta para a outra varanda, arma erguida na mão.
--Guarda de Klean o que você está...
Gulf tá certo o cano da arma na testa do guarda, tô jogando no chão.
Gulf pensando: é isso que eu chamo de eficiente.
Gulf se endireita e olha ao redor procurando por mais guardas mas a varanda está deserta. O guarda ao pé do mesmo começa a se levantar, Mas Gulf o  acerta mais uma vez, deixando ele inconsciente.
--Gulf isso é que você ganha por mexer comigo.
Gulf segue para suíte, com a arma na mão, ponto para qualquer desafio.
Mas de repente, para de braços fortes o agarra e uma pistola e apontada na tempora de Gulf .
--Capanga pela tentativa. Largue a arma.
Homem marcha com Gulf para dentro da suíte e o coração de Gulf para. Mew está no chão, coberto de sangue.
--Gulf Mew!
Mew levanta a cabeça empalidece mas tem que ver Gulf.
--Mew Gulf , Porque...
Um homem parado sobre Mew dá um chute rápido no lado de Mew, e ele cai de volta no chão.
--Gulf Não! Pare. Não machuque o Mew! Por favor, eu faço qualquer coisa.
--Capanga não adianta implorar.
Com outro chute, todo corpo de Mew e ele fica imóvel desmaiado.
--Chefe da máfia Bem? Quem é esse?
Outro homem se afasta da parede o examina do pé a cabeça. Claramente o chefe.
--Capanga encontrei ele subindo na varanda chefe.
--Chefe Sim, e o Homem de Mew. E eu te reconheço.
--Gulf Ei é melhor você me soltar. Podemos sair agora e resolver isso mais tarde.
--Chefe da máfia mais tarde? Não quando Mew Suppasit está bem aqui na minha frente.
o líder Ri e abre o celular falando nele.
--Chefe da máfia estamos com Mew e o Homem dele. Você quer ele também?
--Chefe da máfia Sim, parece bom. Chegou aí em 10 minutos.
Ele desligue e gesticula para o resto dos homens pegarem Mew.
--Chefe da máfia ele quer os dois.
Gulf Irritado: isso não vai acontecer. Depois de tudo que passamos.

Até a próxima 😘


DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora