Capítulo 32

124 21 4
                                    

--Gulf estou só brincando Mew Mew. Vem aqui de uma vez.
Gulf puxa o corpo de Mew sobre o dele, passando os braços em volta do pescoço de Mew.
--Gulf Eu mencionei que sentir sua falta?
--Mew posso ter percebido esse sentimento.
--Gulf Quer  dizer realmente que senti sua falta. Eu sinto falta de nós, estamos juntos em todos os sentidos das palavras.
--Mew O que você acha de nos reencontrarmos?
--Gulf vamos começar já.
Mew sorri é tira a camisa pela cabeça.
Enquanto ele despe a si mesmo é depois Gulf, uma onda feroz de amor sobe o corpo de Gulf.
Mew ver o que está nos seus olhos e se pressiona sobre Gulf.
A mão de Mew desliza entre as pernas de Gulf  e ele toca onde Gulf é mais sensível.
--Mew você está tão molhado pra mim.
Mew insere um dedo em Gulf e provoca o ponto G de Gulf ,Gulf se com tosse e geme quando ,Mew adiciona um segundo dedo e depois um terceiro.
Os músculos de Gulf se contorce em torno da mão de Mew, enquanto os nós dos dedos de Mew pressionam a cabeça do membro de Gulf .
Gulf geme.
Oh , Mew para de me provocar e comece logo. Eu quero você, tudo de você...
Gulf não consegue terminar as palavras.
Mew tenho pênis na mão esfregando a ponta na entrada de Gulf.
Gulf levanta os quadris para oferecer a Mew é, como um impulso suave, ele está dentro de Gulf.
Mew se afunda em Gulf com força e profundamente sem misericórdia ou desculpa.
--Mew inferno, isso é tão bom.
👉 Autora:
Vocês têm três dias de fome reprimida entre os dois Gulf começa a se masturbar enquanto Mew faz movimentos acelerados, Mew pressiona a mão na parte inferior do estômago de Gulf.
Mew começa a brincar com as bolas de Gulf enquanto possui o mesmo é Gulf não aguenta.
Gulf geme o nome de Mew.
Gulf goza em uma explosão quase violenta se agarrando a Mew apertando o pênis de Mew dentro dele.
Mew despeja o próprio orgasmo, enquanto Gulf cai nos lençóis fechando os olhos.
--Mew Lindo.Perfeito.
Gulf é erguido em braços fortes. O gozo de Mew está escorrendo na entrada de Gulf até a coxa.
Mew segura a nuca de  Gulf e beija a peça do mesmo.
--Mew Você sabe o quanto eu te amo?
--Gulf fala mais uma vez que me ama.
--Mew Eh.  Uma quantidade decente eu acho.
Gulf ri é belisca Mew  em restituição.
--Gulf talvez eu não amo você nem um pouco.
--Mew Oh, acho que ama.
Mew beijo ou queixo, a orelha, o pescoço de Gulf é foi descendo.
--Mew  Eu te amo mais profundamente que o oceano e mais alto que a lua, e mais alto que o sol que toca o girassol pela manhã.
--Gulf isso foi quase meloso Sr. Mafioso temido.5555
--Mew não conte para os meus homens.
Gulf passa os braços em volta do pescoço de Mew e suspira.
--Gulf eu não vou. Eu te amo também.
Mew sorrir e beija Gulf  de novo, mordendo os lábios inferiores do mesmo.
Gulf sorria adormece com a cabeça no peito de Mew.

*****Quebra de Tempo*****
Na manhã seguinte, Gulf faz o café da manhã para vocês dois, vestindo a camisa social de Mew e nada mais.
Gulf está cantarolando, tirando um par de canecas do armário, quando um braço envolve a cintura do mesmo.
--Mew no que você está pensando?
Gulf quem disse que eu estava pensando em alguma coisa?
--Mew dá para ver.
--Gulf eu estava pensando em nós.
--Mew o que especificamente?
--Gulf como é estranho está tão isolado. Sinto falta de ter amigos por perto. E estou tentando trazer alguns de volta para minha vida. Eu só quero que as pessoas confiam em mim também.
A mão de Mew se move para o cabelo de Gulf.
--Mew você sabe como é bonito, Gulf?
Surpreso, Gulf sobe os olhos cheio de calor de novo é, por um momento.
Gulf não consegue falar.
--Gulf Oh,hum... Obrigado. Você também não é tão ruim.
--Mew demorou um pouco para você me notar mas eu te notei imediatamente.
--Gulf você me achou bonito?
--Mew foi por isso que te beijei. Becky teria me matado, mas se não fosse por isso, eu teria te beijado na primeira vez que te vi.
--Gulf Sério?
--Mew sério você acha que eu mentiria para você.
Mew ciclina e pressiona os lábios no Gulf.
--Mew quando você se tornou amigo do Mild?
Mew afasta a camisa social de Gulf está vestido a camisa dele para beijar o ombro no do mesmo.
--Gulf não consigo pensar quando você está me beijando assim.
--Mew estou tentando entender sua vida, Gulf . Recebi relatórios Mas isso não me disse o que você estava sentindo ou pensando.
--Gulf bem você me conhece melhor do que ninguém. a única pessoa que me conhecia mais do que você talvez fosse a minha irmã. Mas agora... É só você.
--Mew não suas amigas ou amigos?
--Gulf adoro eles. Mas tem certas coisas que não posso compartilhar. Você entende a dor que senti naquele escuridão.
--Mew eu queria que não fosse a escuridão que nos unisse.
Gulf toca a bochecha de Mew, e ele descansa a testa na de Gulf .
--Gulf acho que você está se subestimando.
Mew pesquisa as mãos sobre os quadris de Gulf, os polegares esfregando em círculos no tecido fino da camisa de Gulf.
--Mew mesmo assim quero ouvir mais de você.
Os dedos de Mew abre a camisa de Gulf e a mão desliza para os mamilos mesmo.
--Gulf geme.
Hum.. O que você está fazendo?
--Mew eu só queria te mostrar um pouco de amor enquanto você me conta de você.
Os dedos de Mew são lentos e suave e o calor se acumula no corpo de Gulf.
--Mew você também quer?

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora