Capítulo 39

98 13 1
                                    

Gulf pensando: Isso significa que Klean está vivo?

*********Quebra de Tempo********
Dia depois de saber que Klean ainda pode estar vivo, Gulf Se prepara para o banquete de off.
--Gulf está tudo bem?
Gulf olha para Mewdo outro lado do quarto enquanto ele dá um nó na gravata no espelho.
--Mew tudo bem. Por quê?
--Gulf bem. Você só parece tenso e distraído.
--Mew o trabalho está um pouco intenso agora só isso.
--Gulf se você diz.
Gulf volta a se concentrar e acabar de arrumar olhando no espelho, pensando naquela noite fatídica.
Gulf pensando: na nossa última noite na casa de Mew recebeu um telefonema suspeito. Quase parecia Klean ainda pode estar vivo, mas Mew não disse nada.
--Mew eu tenho uma coisa para você.
Mesmo sabendo que Mew está mudando de assunto, Gulf olha ansiosamente para caixa preta que ele  está segurando.
--Gulf O que é isso?
--Mew abra e descubra.
Gulf levanta a tampa da caixa e ofega ao ver um lindo conjunto de roupa da cor roxa.
--Gulf Mew é impressionante.
--Mew especialmente para você...
--Gulf você é tão romântico. Você sabe disso?
--Mew só com você. Achei que você podia usar no banquete hoje à noite. Experimente veja o que você pensa.
Tirando a roupa da Caixa, Gulf corre para o closet para se trocar.
Alguns minutos depois, Gulf sai do closet e dá uma volta devagar pra Mew.
--Gulf bem? O que você acha?
--Mew lindo. Vou saber que seria feito para você.
Mew se inclina e passa os dedos ao longo do lado de Gulf, o calor do toque dele que no tecido da roupa de Gulf.
A mão de Mew encontra a mão de Gulf enluvado e ele entrelaça seus dedos.
--Mew estou com raiva em participar de banquete com você ao meu lado.
--Gulf acho que é ao contrário essa noite não é?
Gulf puxa Mew me dá um beijo louco nele saboreando a sensação dos lábios dele nos seus.
--Gulf Você é meu acompanhante. E eu mal posso esperar para te exibir.
--Mew seria um prazer ser seu esta noite.
--Gulf Você é sempre meu, a cada minuto a cada dia
--Mew o mesmo vale para você.
Mew leva Gulf para o carro dele e vocês segue para Jumpol Hotel.
Lukeestá sentado no banco da frente na posição de líder da guarda.
--Luke Você está lindo Senhor Gulf.
--Gulf obrigado, Luke.
Ao chegar no Jumpol Hotel,Gulf entra e encontra a mesa que Off e Gun estão dividindo.
Chintara acompanhante de Gun, está sentado ao lado dele em um vestido simples mas elegante.
--Gun alô, gostoso! Você está lindo, Gulf.
--Gulf obrigado, Gun. Você está entusiasmado hoje.
Gulf se senta. A festa já está a todo vapor, mas dá para sentir dezenas de olhos em Gulf.ninguém parece corajoso o suficiente para se aproximar da mesa, Mário a curiosidade e a é palpável.
--Gulf hum... Todo mundo está olhando para nós.
--Gun bem, é claro que sim. Você trouxe Mew Suppasit de acompanhante. Desculpa Mew, acho que você não pode ir a lugar nenhum nessa cidade com esse rosto e ficar invisível.
--Off Eu pensei que você fosse meu acompanhante, Gun.
--Gun eu trabalho para você quando estamos aqui. Chintara é minha acompanhante.
Chintara olha para Gulf e finge revirar os olhos em aborrecimento.
Gulf sorrir, mas logo se eriça quando uma jovem passa, encarando Mew abertamente.
Gulf  move sua mão para o joelhos de Mew, com um aperto possessivo.
A garota percebe suspira passando sem olhar para trás.
Gulf não percebe que seus lábios estão tremendo em um rosnado até que Mew inclina coçando sua perna.
--Mew você não tem que me proteger.
--Gulf eu sei, mas gosto de mostrar que você é meu. Você é meu para proteger se eu quiser.
--Mew você sabe que não tem concorrência, Certo?
Mew sorrir, e a visão imunda Gulf de desejo.
--Gulf gosto de lembrar as pessoas.
Gun se inclina, interrompendo a conversa.
--Gun Gulf ,acho que precisamos arranjar um encontro de verdade para nossa amiga Chintara.
--Gulf ooh, eu gosto desse plano.
--Chintara pessoal.
Chintara fica vermelha, Mas isso não impede Gulf e Gun de procurar homens gostosos na multidão. Meia hora e vários drinks depois,Gulf está rindo de relaxado.
Gulf mal percebe o quanto um homem estranho se aproxima e se inclina para sussurrar algo no ouvido de Mew.
--Gulf o que aconteceu?
Mewnão responde enquanto se levante caminho para uma porta lateral, seguindo o estranho em um ritmo acelerado.
--Chintara aonde ele está indo?
--Gulf eu não sei.
O estômago de Gulf despenca.
Chintara irritada:Ele está cuidando de assuntos da máfia no seu banquete de trabalho?
Gulf percebe a desaprovação no tom dela e fecha o rosto.
--Gulf Chintara.. isso te incomoda?
--Chintara sim ,se te colocar em perigo ou arruinar sua noite.
--Gulf ele nunca arruinaria a minha noite. Eu amo o Mew chitara.
--Chintara eu sei, mas ele te abandonou. Depois que sua irmã morreu, Mew foi embora. Você me contou história sobre lares adotivos, Gulf.
--Chintara você nunca mencionou Mew Suppasit, não até.. você saber.
--Gulf não foi assim.
--Chintara acho que Mew te quer, mas se ele te amasse, não teria deixado você crescer sozinho. Você estava sozinho quando te conheci.
--Gulf Bem eu tinha o Mild.
--Chintara de quem você cuidou o tempo todo. Mild nunca cuidou de você de volta. Sempre foi unilateral.
--Gulf olha para o outro lado da sala. Mew termina a conversa e e está voltando, e Gulf sabe que ele pode ouvir.
Gulf pensando:  Chintara Não entendi quem é ele é, quem somos juntos. Ela precisa entender.
--Gulf quando minha irmã foi morta, a máfia queria me matar também. Eles planejavam se livrar de mim para amarrar todas as pontas soltas.
--Chintara não sabia disso.
--Gulf eles não me machucaram porque Mew atacou primeiro.ele teve que fazer um acordo com a massa para garantir minha proteção.você sabe como é quando você está enterrando enterrado na máfia, tentando provar a si mesmo?
Chintara desvia olhar.
--Chintara não, mas posso imaginar.
--Gulf Mew teve que fazer coisas ruins, Chintara. Ele não queria me arrastar para tudo isso.
--Chintara eu achei que ele tinha te deixado para trás.
--Gulf só pelo meu próprio bem. Se qualquer coisa, eu deixei Mew  para trás. Nunca tentei entrar em contato com ele. Eu achei que ele tinha se tornado um estranho.
Gulf sente o calor da mão de Mew contra sua nuca.
--Mew Eu nunca fui um estranho sempre fiquei de olho em você.

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora