Capítulo 26

183 30 6
                                    

Off,Nat é Gun olham para Gulf boca aberta e surpresas com a familiaridade de Mew. Juntos, Vocês deixam o camarote VIP, os guardas em posição ao seus arredores.
Enquanto Gulf caminha pela garagem, Mew para um pouco antes de Gulf  chegar no carro.
--Gulf Mew? O que foi?
O corpo dele está rígido de tensão, os olhos de lobo em alerta máximo.
--Mew precisamos te colocar em segurança. Pânico se insinua pelas costas de Gulf.
--Gulf Porque?
Mew não responde. Ele so puxa a arma e segura a mão de Gulf com mais força.
--Luke Arma! Corre!
Tudo acontece ao mesmo tempo. Tiros  enchem a ar, quebrando a janela do banco traseiro do carro de Mew.
--Gulf Eu vou proteger o Mew.
Gulf empurra seu corpo entre o atirador é Mew.
É instintivo,  Um movimento de proteção, mas ele sibila em fúria.
--Mew o que você está pensando?
Ele agarra Gulf e o empurra para baixo.
--Mew  Nunca arrisque sua vida pela  minha. Você me escutou?
Luke leve Gulf de  volta para a Octave!
Luke aparece assim que Mew saca a arma.
Mew passa  Gulf para  Luke  como se  Gulf fosse uma mala frágil, te protegendo com o corpo dele.
--Luke Eu cuido dele chefe.
Usando o próprio corpo como cobertura. Luke leva Gulf de volta para a porta do estacionamento.
Onde que você chegarem, vários homem salta na direção de Gulf com armas erguidas.
--Gulf Luke ...  Abaixe!
Luke se abaixa, balas voando a centímetros dele.
--Luke vá para trás daquele carro Sr.kanawut. eu já volto.
Luke se move com força letal derrubando um homem e investindo contra outro.
As armas explodem enquanto os dois juntam um contra o outro.
--Gulf Eu queria poder  ajudar, mas não sei o que fazer.
E quando Gulf escuta o clique de outra  arma sendo engatilhada. Parado a só 30 cm de distância, da costa para Gulf, no primeiro homem que Luke derrubou se levantou.
Park Você vai pagar por isso.
Ele está apontando a arma direto para a cabeça de Luke. Luke onde ocupado demais com segundo o homem para notar.
--Gulf  se eu não fizer alguma coisa, Luke vai levar um tiro!
Gulf ataca a costa dele é ele cai esparramado.
--Park Inferno!
A arma dispara, mas o tiro acerta alto, longe do alvo.
Gulf dá outro chute  no braço do homem, enquanto ele está no chão, ea arma cai da mão dele. Em duas passadas, Gulf está perto o suficiente para pegá-la e mira nele.
--Gulf  Para trás eu vou atirar.
--Park Não atire.por favor
O homem se levanta e sai correndo, e Gulf  finalmente relaxa a arma balançando frouxamente do seu lado.
Luke afasta o homem com quem estava lutando e olha para Gulf, assustado.
--Luke você salvou minha vida senhor Gulf.
--Gun Gulf, Aqui!
Gun acena do carro de Off. Off mantém uma mão restritiva no braço de Gun.
Gulf pensando: Quando Off e Gun chegaram aqui? Quantos eles viram?
--Luke Vamos , Sr. Kanawut. Vá para o carro deles. O Sr. Mew está voltando.
--Gulf Mas..
--Luke É mais seguro. Agradeço por ter salvado minha vida.Agora,me deixe salvar a sua vida.
--Mew Gulf!
Gulf reconhece a voz de Mew. Tudo em Gulf se contrai de Medo.
Mew está correndo na direção de Gulf a uma velocidade vertiginosa, mas alguém saí de outra porta.
Kao levanta a arma na mão dele e a aponta diretamente para Gulf .
--Kao Diga Adeus. Se. Kanawut.
--Mew Gulf!
Mew corre pela garagem, onde Kao está apontando uma arma bem para cabeça de Gulf.
--Mew Gulf ! Não!
Gulf não consegue se mover. Seus pés estão congelados.
Gulf pensando: Eu vou morrer. É isso.
Gulf se prepara, mas Mew está lá com uma velocidade súbita de lobo.
Mew torce o braço de Kao antes de agarrar a cabeça dele e torcer, limpo e letal.
Kao cai os pés de Mew, os olhos aberto e vidrado. Morto.
--Gulf Oh, Deus. Mew, você está bem?
Gulf corre para o lado de Mew, tentando ignorar a mancha de sangue na bochecha de Mew.
Mew enfia a arma no coldre e te intercepta, te conduzindo de volta ao carro de Off.
--Mew todos no carro agora!
Gulf pressiona o rosto contra o ombro de Mew enquanto o carro sai em alta velocidade.
Mew direcionar Off para os arredores da cidade , para uma cabana remota cercada por uma cerca de ferro.

Mew direcionar Off para os arredores da cidade , para uma cabana remota cercada por uma cerca de ferro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--Gun Onde estamos?
--Mew Em um lugar seguro.
--Off Não se preocupe. Vamos ficar só essa noite. Certo, Mew?
Mew não responde.
Mew pega a mão de Gulf e leva vocês três para dentro da casa espaçosa.
Mew se inclína mais perto do ouvido de Gulf claro que só o mesmo escute.
--Mew eu preciso que você me faça um favor.
Ele se endireita e fala mais alto com Off e Gun.
--Mew fiquem à vontade preciso falar com Gulf em particular.
Mew leva Gulf pelo corredor até um quarto, fechando a porta atrás de si.
--Gulf Mew. Qual é o favor?
--Mew é o seu amigo.
--Gulf o que tem ele?
--Mew eu preciso que você fique de olho nele.
--Gulf Gun ? Porque?
--Mew eu matei um homem. Preciso saber o que ele viu e o que está pensando sobre isso.
-- Gulf Mew quer dizer que ele vai te denunciar?
--Mew ele nunca aprovou minha amizade com Off, e ele sabe sobre nós.
Os lábio dele cai sobre o pescoço de Gulf, um local favorito.
--Mew eu matei um homem na frente dele. Eu mataria de novo.
Arrepios percorre o corpo Gulf, mas nem todos são desagradáveis.
--Mew Kao foi enviado para te matar Gulf.
Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora