--Mew Se você não está machucado, de onde veio o sangue nas suas roupas Gulf?
Gulf abre a boca para responder, mas o medo o silência, o deixa tremendo sob o olhar penetrante de Mew.
--Mew porque eu não preparo alguma coisa para você,e você Gulf me contar o que está acontecendo. Vamos para a cozinha.
--Gulf pensando: Estou com fome e cansado, mas cada segundo coloco eu e meu amigo Mild em mais perigo.
--Gulf Tudo bem, certo .Eu estou com fome.
Mew leva Gulf até a cozinha e fala para Gulf se sentar em uns do bancos do bar da cozinha.
Mew aquece um prato da geladeira que parece um comida bem cara.
--Mew Vai mais devagar .
Mew colocar o prato na frente de Gulf. Mas, mesmo com o aviso Gulf aspira algumas garrafas para a boca.
--Mew Gulf você está em Pânico?
--Gulf Bem... Me sinto um pouco em Pânico. Já faz 36 horas que estou em Pânico. Deus está comida tá tão delicioso.
Mew É muito tempo para ficar tão nervoso. Você vai me dizer porque está aqui? É porque tem tanto sangue nas suas roupas?
Gulf concorda com a cabeça ,mas a lembrança da arma em sua mão, e apontada para a cabeça do namorado do seu melhor amigo , quando Gulf atirou nele...
Gulf pensando: Mild ainda está me esperando .Ele está machucado e com medo ,e eu matei uma pessoa.
Um bile sobe quente na garganta eo estômago da uma guinada violenta.
--Gulf Eu preciso ir ao banheiro .
Mew aponta é Gulf mal consegue passar pela porta antes de vomitar na pia.
Gulf sente as mãos de Mew acariciando suas Costa e Gulf continua a vomitar.
Quando Gulf terminar , Gulf desliza para o chão tentando respirar.
--Gulf Obrigado.
Mew se agacha ao lado de Gulf e toca no ombro do mesmos. O toque é suave mas a força nas mãos dele e tudo menos isso.
--Mew seja o que for ,Gulf eu vou cuidar de você.
Gulf luta com a pressão crescendo no peito.
--Gulf pensando: parece que o mundo inteiro poderia se apoiar em New e ele não ia quebrar.
Gulf deixar a cabeça cair no ombro de mew com um soluço. Mesmo Mew não tendo jeito de lidar com a situação como está ele dar vários tampinha nas costas de Gulf que é um pouco desconfortável mais ao mesmo tempo e reconfortante.
--Mew está tudo bem Gulf . Nós vamos dar um jeito.
--Gulf talvez você não liga prometer nada até saber o que eu fiz.
--Mew não faço promessa que acho que eu não vou poder cumprir.
Gulf levanta a cabeça e encontra os olhos de mew .
Mew desvia o olhar ou recuar ,e tão firme quanto um âncora de um navio.
--Gulf Mew eu sentir sua falta. Eu sei que já faz tempo mas sempre lembrei de você ,todos esse anos.
--Mew Eu também não esqueci de você.
Mew alisa os cabelos de Gulf para trás e firma no queixo de Gulf como os dedos.
--Mew Agora, Gulf está pronto para aceitar as consequências de ter vindo até mim?
-- Gulf Eu... Eu não sei o que você quer dizer Mew.
Qualquer sugestão de suavidade desaparece da expressão de Mew. Com uma eficiência seca, ele umedece uma toalha e passa no rosto do Gulf.
--Mew Eu acho que talvez você Gulf já sabia.Você veio até mim em busca de ajuda , então tudo o que eu fizer agora,vai estar na sua consciência também.
A promessa sombria nos olhos de Mew encher Gulf de pavor.
--Gulf você mudou.
--Mew Acho que sim.Era tudo mais... Mais fácil naquela época.
--Gulf Suas memórias deve ser diferente da minha. Nada nunca foi fácil só diferente.
--Mew Era mais fácil para mim Gulf. Eu precisava me preocupar em matar pessoa .
--Gulf É isso que você se preocupar agora Mew?
--Mew É por isso que você veio até mim, não é?
--Gulf pode ser. Eu não sei.
--Mew não sou mais o mesmo garoto que precisava de um lugar para ficar ,para comer e até dormi , parece que nossos papéis mudaram. Porque Gulf não me diz porque está aqui?
--Gulf talvez você tenha para me dizer o quanto sua ajuda vai custar, se não for inconveniente.
Uma parede dura se fecha sobre o rosto de Mew e Gulf observa enquanto Mew se indireta a coluna tão poderoso acima de Gulf.
--Mew JA CHEGA!!
Não tolero esse tipo de atitude aos meus Homens.
Gulf pisca com a aspereza repentino no tô de mew. É como se ele se fechasse completamente para Gulf .
--Mew não vou tolerar isso de você Gulf mesmo que tenha me conhecido no passado ou não.
Gulf se levanta, o que coloca Gulf quase feito a peito com Mew,mas Gulf se fosse olhar nos olhos dele.
--Gulf eu sinto muito. Eu preciso ir.
--Mew Pare. Eu não posso te ajudar se você não me importar o que aconteceu, e quem te machucou?
--Gulf irritado: homens como você me machucam vai se fuder.
A máscara fria de Mew descongela, revelando um vislumbre de algo quente intenso por baixo.
--Mew eu nunca te machucaria, Gulf . Eu prometo, agora me diga o que está acontecendo, Por que você está com tanto medo?
--Gulf Mew é péssimo, e uma vez que você escutar, não tem como voltar atrás.
--Mew eu fiz as pazes com isso.
A dureza de Mew inflexível no olhar dele faz Gulf estremecer.
--Gulf Eu Matei Napat Sina klean o filho de um chefe da máfia klean.
Era da máfia, Mew é da máfia, E se ele for obrigada a me entregar?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?