Capítulo 25

166 30 4
                                    

MEUS AMORES DESCULPA A DEMORA ESTOU NA RETA FINAL DO MEU ESTÁGIO ESTA UMA CORRERIA SÓ.

ENTÃO VAMOS PARA MAIS UM CAPÍTULO 😉😘❤️

--Gulf pensando:Essa pode ser a minha única chance de perguntar.
--Gulf quando você construiu o Octave?
--Mew era outro clube antes disso. Comprei a propriedade com parte de um negócio que fiz para família Kim. Eles ainda tem uma porcentagem considerável dos lucros.
--Gulf isso te incomoda?
--Mew na verdade não.eu nunca teria construído um negócio tão grande na minha idade sem ajuda. Mas agora é composto quase inteiramente de negócios legal.
--Gulf sério?
--Mew não fique tão chocado.
--Gulf Mas tem uma reputação a ser... Suspeito.
--Mew por uma boa razão. É mais fácil manter as pessoas na linha.
--Gulf Ah-hã e quando você estiver livre?
--Mew eu ainda vou manter o Octave. Tenho orgulho dele. É como eu disse, são principalmente empreendimento honesto a essa altura.
Gulf sorri e se move para beijar a bochecha de Mew.
--Gulf Eu gosto daqui. É gosto quando você tem orgulho de algo que construiu.
--Mew Seu apoio é o mundo para mim.
Mew levanta o queixo de Gulf para beijar o mesmo, Gulf perde o ar quando a língua dele entra possessiva mente na boca de Gulf.
--Gulf Vou derrama minha bebida.
--Mew Bom.Eu acho que você combina bem com uísque.
Segurando seu olhar Mew mergulha os dedos na bebida de Gulf e,em seguida, toca seus lábios.
Sem pensar Gulf os toma na boca , seus dentes arranhando a pele de Mew.
Gulf sente o gosto do álcool e o cheiro do perfume dele, é inebriante.
--Mew eu quero te provar também.
Ele fecha às cortinas antes de mergulhar os dedos novamente, roçando a lateral do pescoço de Gulf.
A boca de Mew segue as gotas que deslizam peloa pele, sugando e mordendo suavemente.
--Gulf Mew continue por favor!
--Mew Me diga exatamente o que você que Gulf .
--Gulf eu quero isso.
O olhar de Mew segue seus dedos enquanto Gulf mergulha um levemente na bebida dele.
--Gulf pensando: Ele está esperando uma dica para saber onde eu quero a boca dele.
Mordendo o lábio, Gulf levanta a porta dos dedos e deixa várias bocas caírem na curva do seu abdômen.
Os olhos de Mew escurecem quando ele rastreiam o caminho para descendente das gotas.
Ele imprime a cabeça e as Lambe.
--Mew isso é bem. Bebida e Gulf só uma combinação mortal.
Vida adiciona mais gotas nos mamilos de Gulf, permitindo que escorra até o mamilo.
Mew puxa a manga da blusa de Gulf para baixo, tomando um mamilo livre.
Ele chupa o pau sensível com a língua quente.
--Gulf Meu Deus, Mew. Você é bom nisso.
--Mew eu gostaria de pensar que sou.
--Gulf acredite em mim você é.
A cabeça de Gulf tomba para trás e seu cérebro se transforma em uma nuvem quente cheia de desejo.
Os polegares de Mew esfregam nos mamilos de Gulf e, em seguida as mãos grandes cobre os dois.
Mew aperta suavemente, e Gulf arqueia as costas.
--Mew se pararmos logo vou querer tocar mais em você. A boca de Mew repara o pescoço de Gulf, o mesmo levanta o queixo para conceder mais acesso.
--Gulf isso é tão ruim?
Mew sorrir puxa a blusa de volta ao lugar. Os lábios dele roçam na testa de Gulf. Gulf se sente quente da cabeça aos pés.
--Mew é melhor voltarmos. Seu amigo vai sentir sua falta.
--Gulf bem se eu quiser ficar?
--Mew Vamos ter muito tempo só para nós mais tarde.
--Gulf Você tem certeza?
--Mew tenho certeza. Vou garantir esse tempo juntos.
Quando Gulf é Mew retorno ao camarote VIP de Off, Gun imediatamente percebe que algo está diferente, ele atravessa a sala para se sentar ao lado de Gulf e agarra a mão do mesmo.
--Gun o que aconteceu?
--Gulf Como assim?
--Gun Gulf , posso estar bêbado, mas não sou burro. Vocês se pegaram aqui mesmo?
--Gulf Hum... Se eu disser que sim você pode me culpar?
--Gun não, não posso. Eu já te disse antes Eu sei que o Mew é gostoso para caramba.
--Gulf exatamente,então mesmo se eu tiver qualquer outra pessoa teria feito o mesmo.
--Gun você está certo nesse sentido. Não que eu teria obviamente mas não te culpo nem um pouco.
Gulf olha para Mew, que está falando com a irmã de Off alguns centímetros de distância.
--Gun meu Deus quantas vezes ele recebeu cantadas em um dia? A irmã de Off está totalmente dando em cima de Mew.
Gulf enrijece , sem saber como reagir.
Nat ri de algo que Mew disse, coloca na mão no peito do mesmo.
--Gulf A família de Nat concordo com ela trabalhando aqui?
--Gun depois do choque inicial, eles adoraram. A nat adorou. Principalmente por causa da promoção que seu homem deu a ela como favor ao Off.
--Gulf A entendi. Então Nat acho que ela deve ao Mew?
--Gun eu acho que ela pensa que Mew deu a promoção porque ele está afim dela.
--Gulf Mew , a Fim da Nat? Sério?
--Gun olhe para ela ali.
Nat franze tem um biquinho adorável, inclinando o rosto para o de Mew.
--Nat você é deslumbrante, Mew, fale mais do seu trabalho aqui no Octave.
As unhas de Gulf se cravam na palma da mão quando seu punho se fecha.
Gulf pensando: Mew não está encorajando este flerte de forma alguma, mas mesmo assim.
Gulf pressiona os lábios E observa enquanto Nat continua a tocar em Mew.
Parece uma eternidade antes que ela se afaste venha falar com vocês com um sorriso inocente.
--Nat do que vocês dois estão falando aqui?
--Gulf nada. Como está indo a sua noite?
--Nat Gulf , Você não mencionou que conhecia Mew.
--Gulf Oh.. eu conheço ele a minha vida toda.
--Nat isso é verdade, Mew?
Mew vem para o lado de Gulf, a mão roçando em seu braço.
--Mew isso é. Eu era o melhor amigo do irmão de Gulf. O sofá deles era meu segundo quarto.
O braço de Mew desliza ao redor do ombro de Gulf e ele olha para a porta.
--Mew Gulf e eu precisamos voltar para casa.
Off,Nat é Gun olham para Gulf boca aberta e surpresas com a familiaridade de Mew.

Até a próxima 😘
Obs: próxima capitulo terá um pouco de adrenalina.

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora