--Gulf tudo bem eu já entendi vejo você mais tarde.
Algumas horas depois, Gulf está no apartamento chique de Gun, remexendo no armário dele .
--Gun temos quase o mesmo tamanho eu acho , experimente um desses?
Gun dá alguma opções pa examinar.
--Gulf É nisso que Mew vai me ver mais tarde.
Gulf sai e mostra o Gun sua roupa .--Gulf como Estou?
--Gun você está ótimo , Gulf.
Gun vira o rosto quando alguém bate na porta.
--Gun Espera aí. Deve ser o off ,mas não sei porque ele está aqui tão cedo.
Gulf segue Gun para a sala quando ele abre a porta .
--Off O que aconteceu com o jantar com meus pais antes do clube? Eu te falei semana passada.
--Gun Você nunca me convidou.
--Off Estava implícito ,Meu Deus,Gun você me deixa louco.
Um homem alto e bonito entra na sala atrás de Gun parecendo preocupado.
--Off Você tem companhia?
--Gun Eu disse que meu colega de trabalho vinha com a gente.
--Gulf Oi.Eu sou Gulf kanawut prazer em conhecer e você só dono da Jumpol hotel.
--Off ouviu muito sobre mim,não é?
--Gulf Só um pouco, eEu trabalho em venda de bebida mas um vez prazer em conhecê-lo. Mas uma vez Sou Gulf kanawut.
O choque se registra no rosto de Off com se ele reconhecesse o nome de Gulf.
--Gun deixa eu pegar minha bolsa e podemos sair daqui.
Enquanto Gun volta apressado para o quarto, Off se inclina.
--Off Gun não sabe do seu relacionamento com Mew sabe?
--Gulf Não. Ninguém sabe... Como você sabe?
--Off O próprio Mew me disse ,mas eu não contei para o Gun.
--Gulf porque não?
Antes que ele possa responder , Gun reaparece ,Sorrindo para Off.
--Gun Tudo bem, meninos ,vamos colocar essa festa na estrada.
Logo , Gulf está no banco de trás do carro de Off a caminho do octove club.
No meio do caminho,o celular de Gulf vibra na bolsa do mesmo e Gulf o abre.
--Mew Onde você está?
Gulf coloca o celular de volta na bolsa.
--Gun Quem era?
--Gulf Ah.. um velho amigo só alguém com que não falo faz tempo.
--Gun Se você diz.
Gun olha para Gulf de soslaio mas Gulf só sorri de volta.👉 Autora: Soslaio é : de esguelha, de lado, de través, de viés.
Quando vocês chegam ao Octave os três são conduzido pela porta dos fundos e direto para um camarote VIP.
--Gun nunca vou admitir isso para o off ,mas gosto que ele conheça o dono as vezes,sempre recebemos o melhor tratamento, e esse lugar e incrível.
--Gulf É ainda assim você não gosta do dono?
--Gun E mais que eu não gosto de como é próximo do Off. Mew suppasit me assusta.
--Gulf Gun você nem conhece ele se você nunca conheceu o cara não sabe quem ele realmente é.
--Gun Eu não tenho que conhecer , Eu sei as coisas que ele faz.
Gun dá de ombro e volta a atenção para o resto do camarote VIP.
--Gun Nossa ,Off ,tem uns seis guardas aqui .seu amigo está realmente se exibindo para você.
--Off Olha para Gulf.
Gulf pensando: nós dois sabemos a verdade, os guardas estão aqui por mim.
a porta do camarote vip abre e um homem de aparência suspeita entra.
--Kao Sr. Jumpol! Que bom que eu vi essa noite, e o Belo Sr. Gun, e claro quem é esse seu amigo?
--Gun Kao, esse é Gulf. Gulf esse é Kao, ele é o gerente do clube.
--Kao Gulf , é muito bom conhecê-lo.
Um sorriso de Kao é oleoso e sedutor ao mesmo tempo, faz o estômago de Gulf embrulhar.
--Gulf pensando: talvez ele não seja tão viscoso quanto parece não quero causar problema.
--Gulf Oi Kao, também é um prazer te conhecer.
--Kao diga-me, porque não te vi no Octave antes?
--Gulf Oh, um , Eu trabalho muito, clubes não sou muito a minha praia.
Kao bebe o drink dele, e Gulf esconde Uma careta.
--kao sabe Off , Emma estava perguntando de um emprego aqui.
-- Off O quê?
--Kao eu disse que ela é bem-vinda a trabalhar no salão, mas o dinheiro de verdade é quando você trabalha nos camarotes.
O punho de Off se fecha.
Gun se inclína para sussurrar para Gulf.
--Gun Emma é a a irmã mais nova do Off. Ele está tentando manter ela longe daqui.
--Gulf esse cara é pior do que eu pensava. Eu vou tentar sair.
Gulf abre caminho até a entrada do camarote,mas kao chama a atenção dele.
Kao saindo tão cedo , senhor? E estávamos só começando a nós conhecer.
Gulf pensando: droga eu queria que ele simplesmente fosse embora
--Kao como eu estava dizendo ,Off .
Emma definitivamente tem beleza para trabalhar . Mas até aí,o Gun também , e você Gun nunca aceitou minha oferta não e querido ?
--Gun Eu. .. eu não queria tirar vantagem da sua generosidade
Gulf pensando : É óbvio que Gun Off não gosta do Kao , então porque eles o estão tolerando ?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?