Capítulo 37

112 18 3
                                    

Mew você precisa parar de se culpar por tudo que aconteceu com seus amigos. Você precisa saber que tipo de animal esse cara realmente era. Agora olhe para ele. Olhe para ele, Gulf.
--Gulf Oh... Ok . Estou olhando. E agora?
--Mew agora continue ouvindo e me diga o que ele está vestindo .
--Gulf O quê? Ele está usando calças largas. E daí?
--Mew o que tem nas calças deles? Olhe Gulf.
A raiva sobe em Gulf , Mas então o mesmo percebe o canto de um saco plástico saindo do bolso de Boat.
Mew solta Gulf para ele poder se curvar e puxar um saco com pó branco.
--Gulf é disso que você está falando?
Outra faca vem com saco, junto com o telefone de Boat e um molho de Chaves.
--Mew se ele veio aqui com uma arma e duas facas .O que você acha que ele ia fazer?
--Gulf Mew... Boat  teria matado Chintara?
--Mew  meu palpite aqui ele ia usar sua amiga para te atrair. Então ele teria te levado para o Klean.
--Gulf mas Klean está morto, não está?
--Mew Boat não sabe disso. As drogas teriam deixado ele desesperado.
Os ombros de Gulf caem e o mesmo enxuga uma lágrima.
Mew suspiro, e o Tom dele suaviza enquanto ele se agacha ao lado de Gulf.
--Mew sinto muito se estou te machucando mas estou tentando te preparar. Não vou deixar você sair desse apartamento arrependido.
Mew Olha nos olhos de Gulf.
--Mew Se você deixar o Boat fugir, isso pode não acabar nunca. Você tem que matá-lo e fazer a escolha sozinho. Sem volta.
Mew puxar arma dele e estende para Gulf.
--Mew você está pronto?
Os dedos de Gulf tremem ligeiramente ao envolvê-lo em torno da arma.
--Mew aqui. Deixa eu ajudar.
Mew vem atrás de Gulf me posiciona sua mão corretamente na arma.
--Mew trava aberta. Segure firme puxa o gatilho quando estiver pronto.
--Gulf ok. Estou pronto.
Mew concordo com a cabeça e vai para o banheiro. Ele retorna e despeja um balde de água no rosto de Boat.
Boat pula e se levanta, se jogando contra o sofá.
Mew irritado: não se mexa.
Tremendo, Boat congele e obedece aos comandos de Mew. Gulf desvia o olhar do Medo no rosto de Boat, nauseado a ponto de sentir repulsa.
--Boat Gulf. Gulf, por favor. E eu sinto muito. Mild. O que eu fiz com ele? O que eu fiz, querido?
--Gulf bem não invente desculpas.
--Boat quer saber? Vai se danar. Você não tem coragem, Gulf.
--Gulf Isso é o que você pensa.
Gulf segurar arma com firmeza e puxa o gatilho sem hesitar.
Gulf mal escuta o tiro quando Boat cai no chão e a boca dele para de se mover.
Gulf pensando: Boat está morto. Eu consegui. Eu vinguei o meu amigo Mild.
Mew faz o movimento de cabeça para Gulf, simpatia e aprovação nos olhos. Gulf se vira e vai embora. Sem olhar para trás.

********Quebra de Tempo******
Horas depois, Gulf entra na casa segura de Mew e encontra Chintara lá.
--Chintara Ei Gulf.
ela está sentada com uma taça de vinho e o rosto pálido mais sorrindo francamente ao ver Gulf.
--Gulf Ei como você está?
--Chintara estou bem. Obrigado por pedir para o Gun me trazer. Foi bom ter pelo menos o rosto amigável.
--Gulf é o mínimo que eu posso fazer para cuidar de você.
--Chintara acabou?
--Gulf acabou.
Chintara não pergunta onde Boat está. Ela parece saber.
--Chintara agora o que vai acontecer?
--Gulf bem. Nós deixamos isso para trás. O que está feito está feito e Podemos seguir em frente.
--Chintara agradeço a sua atitude Mas pode demorar um pouco.
Mew entra parecendo tão serena controlado como sempre.
Gulf pensando: só de vê-lo sinto mais seguro e protegido.
--Mew trouxe alguns itens básicos de higiene e lençóis limpam para o quarto de hóspedes. Se você quiser ficar aqui mais tempo ,podemos trazer suas coisas para cá.
Mew toca nas mãos de Gulf, levantando uma sobrancelha em convite.
Gulf pensando ele está me pedindo para voltar para o nosso quarto.
Gulf olha para amiga que te dar um sorriso hesitante.
--Chintara pode ir, amigo. Vou ficar bem eu acho.
Gulf pensando: minha amiga pode precisar de mim agora mais do que nunca. Mas eu preciso do meu Mew.
Gulf concorda, deslizando seus dedos pelos de seu amado.
--Gulf  boa noite Chintara.
--Chintara Boa noite meu amigo.
Mew leva seu amado para o quarto, e Gulf imediatamente passa os braços ao redor dele.
--Mew Como você está se sentindo?
--Gulf não, bem, Mas calma. Você estava certa. Eu precisava por um fim nessa história mesmo que isso me torne um assassino.
--Mew você não é um assassino, Gulf. Você só fez o que tinha que ser feito.
--Gulf eu queria nunca ter deixado meu amigo com aquele maluco.
Mew balança a cabeça e beija a testa de Gulf , puxando o mesmo para cama. Quando ele começa a tirar cada peça de roupa de, Gulf. O mesmo se agarrar ele e se impressiona mais perto.
Gulf pensando: ele é minha família agora.nós nos encontramos depois de tantos anos separados nos unimos.
--Gulf eu te amo.
--Mew Eu também te amo. Mas do que você sabe.
--Gulf você é tudo para mim.
Gulf  beija Mew e ele desliza para dentro de Gulf No ritmo perfeito. Gulf consegue arqueia para trás enquanto Mew se move  sobre Gulf.
Gulf pensando: Mew é tudo que eu preciso e sou tudo de que ele precisa.essa experiência me mudou me amadureceu.
Enquanto Mew afunda em Gulf, os dedos do mesmo agarra os ombros de Mew.
Gulf pensando: eu não estaria em matar de novo se fosse para salvá-lo.
Os dois se separam, respirando forte, suas pele suada um contra o outro.

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora