CAPÍTULO 27

173 23 0
                                    

VOLTEI MEUS AMORES 😘
DESCULPA O SUMIÇO ESTAVA CONCLUINDO MEU ESTÁGIO ,E FINAL DO ANO FIZ UMA VIAGEM.
PROMETO A VOCE QUE VOU POSTAR ESSE SEMANA AINDA MAIS DOIS CAPÍTULOS ENTAO FIQUEM COM ESSE CAPÍTULO DE HOJE ESPERO QUE GOSTEM❤️

--Mew Kao foi enviado para te matar Gulf.
--Gulf mas. Kao não trabalhava para você?
--Mew Sim. Estávamos observando Kao, alimentando ele com informações falsas. Foi ele quem disse que Klean onde você estava quando estávamos no Octave.
Gulf puxa o ar. De repente tendo dificuldade para respirar quando os braços de Mew o envolvem.
A mão de Mew acaricia o cabelo de Gulf, suave e confortante.
--Mew Gulf estou aqui. Nada vai te machucar.
--Gulf Como você sabe disso com tanta certeza?
--Mew eu só sei, como eu sei que te amo. Não tenho nada de que eu tenha mais certeza. Então deixe-me eu cuidar de você por favor.
Mew pressiona contra Gulf até o mesmo sentir abatida constante do coração dele sobre o de Gulf.
Lágrimas escorrem dos olhos de Gulf e o mesmo respira rápido e superficialmente.
--Mew volta para mim. Por favor, Gulf. Eu preciso de você comigo. Eu te amo.
Gulf ou toma nos braços, sentindo seu corpo se ancorar ao de Mew.
--Gulf o que vai acontecer agora?
--Mew vamos ficar quieto por alguns dias aqui. O que eu posso fazer por você?
--Gulf eu quero que você fale mais uma vez que me ama.
--Mew eu te amo, mais de que minha própria vida. Eu vou amar enquanto tiver no meu corpo.
Gulf respiro fundo enquanto Mew. O aperto com força, seus batimentos cardíacos se misturam.
--Mew Melhor?
--Gulf sim. Você vai ficar comigo de noite?
--Mew Claro. Mas primeiro, vamos ter certeza que Gun é Off estão bem. Eu prometo que tudo vai ficar bem.
Gulf desliza as mãos pelas costas de Mew e agarra os ombros dele respirando fundo.
--Gulf eu sei.
Gulf escuta uma batida rápida na porta, seguindo pela voz estridente de Gun.
--Gun Gulf? Está tudo bem aí?
Mew se afasta de Gulf balançando a cabeça uma vez.
--Gulf estou bem, Gun.
Gulf sai do quarto e vai para a sala de estar, Mew vai atrás dele.
--Mew fiquem juntos.vou garantir que o resto da propriedade está seguro.
Dolorosamente ciente da arma na mão de Mew, Gulf vai com Gun de volta para a sala principal.
--Gun você está bem, Gulf?
--Gulf Sim. Eu acho que sim. Graças ao Mew. Você está bem?
--Gun estou bem. Mas não acho que você deveria agradecer ao Mew pelo que ele fez.
--Gulf O quê? Porque não?
Gun colocar a mão nas costas de Gulf.
--Gun eu sei que Mew matou Kao então vou chamar a polícia. Vamos afastar você dele.
--Gulf Gun não chame a polícia.
--Gun Porque não? Precisamos da ajuda da polícia , mais do que nunca.
--Gulf Não, não precisamos Kao teria me matado sem que ninguém soubesse se Mew não tivesse me salvando eu não estarei aqui agora.
Os olhos de Gun se arregalam e depois se estreitam.
Gun irritado: Você está em choque Gulf . Você não sabe o que aconteceu, agora vamos embora eu preciso tirar você daqui.
As mãos de Gulf agarra os braços de Gun e segura com força.
--Gulf Gun o mew me ama. Ele salvou minha vida.
--Gun você não sabe o que está dizendo. Mew é perigoso,Gulf.
Gulf irritado: Ele é minha família.
--Gun Ok ,eu estou vendo que ele está te manipulando, mas...
--Gulf Eu matei uma pessoa.
--Gun O que você disse?
Mew aparece.
--Mew eu estou protegendo Gulf.
Gun se vira para ver Mew na porta. Ele colocou o terno de costume de volta. Os olhos dele se estreitam quando ele se aproxima e da uma boa olhada no rosto de Gulf.
--Mew você está bem Gulf?
--Gun Ele está em choque.Ele acha que matou alguém.
--Mew É matou ,um tempo atrás. Vá embora e eu vou cuidar dele.
--Gun Okay, certo você pode ser amigo do Off,mas não vou te deixar sozinho com ele.
Gulf chama Gun.
Eu disse que estou bem. Eu conheço meus próprios sentimentos. Eu estou mesmo bem.
--Gun tem certeza?
--Gulf tenho. É tenho certeza que você precisa deixar Mew em paz.
Mew olha para Gulf agradecido.
--Gun mas...
Antes que alguém possa dizer mais alguma coisa, a porta se abre vários homens de Mew entram.
--Luke Limpamos tudo, chefe.
--Gulf Luke ! Você está bem.
--Luke Sim, graças a você senhor Gulf.
--Mew faça uma varredura na propriedade e tire a noite de folga, você mereceu e estamos seguros aqui.
Colocando a mão na boca para esconder sua reação, Gulf corre para o banheiro.
Mew chama pelo Gulf.
Claro que Mew segue Gulf . Ele toca o lado do rosto de Gulf suavemente,levando Gulf para dentro.
--Mew está tudo bem?
--Gulf quase matei alguém de novo . Eu vi o Luke é... Ele e a se machucar, tudo que eu consegui pensar era em buscar quem machucou o Luke. Foi assustador.
--Mew Mas você salvou com resultado. Estava protegendo ele, como você fez com o Mild.
--Gulf eu não quero me tornar um assassino.
O silêncio de Mew diz tudo enquanto ele leva Gulf de volta para o quarto.
--Mew O que posso fazer?
--Gulf eu preciso que você me diga o que fazer. Você me disse para tomar cuidado não é bom o suficiente, o que posso fazer para nos proteger?
Mew esfrega a têmpora mas concorda com a cabeça.
--Mew eu tinha um homem do lado de dentro de olho no Klean, mas parei de ouvir dele antes do nosso primeiro ataque. O corpo dele veio à tona ontem. Foi entregue em uma das casas do Kim.
--Gulf O que mais?
--Mew tenho certeza que quer ouvir tudo isso?
--Gulf tenho . Me conte você sabe onde o Mild está?
--Mew Não, mas se ele estiver vivo, meus homens vão encontrá-lo. As famílias sabem sobre ele e por que você atirou em Napat.
--Gulf como vamos saber se ele o encontrarem?
--Mew eles vão entrar em contato comigo. Eles sabem que Mild é importante para mim. Você tem mais perguntas?
--Gulf Bem, Ben está trabalhando com eles?
--Mew Ben disse a Klean e você era um assassino.ele deu seu nome para eles por algum dinheiro e a segurança garantida do Mild.
--Gulf imaginei.
--Mew ele foi estúpido.eles estão planejando se livrar dele de qualquer maneira se ainda não fizeram provavelmente estão enchendo ele de cocaína.
--Gulf Deus.
-- Mew Você tem mais alguma pergunta?
--Gulf Hum... Como fazemos o Klean parar?
--Mew eles não vai parar até você morrer ou nós o matarmos. Kaoprovavelmente te atacou essa noite Porque estávamos planejando avançar contra Klean.
--Gulf O quê? O que era para acontecer essa noite?
--Mew Klean devia ter sido morto essa noite.
--Gulf por você?
--Mew pela própria família. Ele é o único obstáculo para uma trégua agora. Você tem mais alguma pergunta?
Gulf cruza os braços, considerando tudo o que Mew o disse.
Mew espera, olhando para Gulf de perto com aquele olhar gelado dele.
--Gulf uma última coisa. O que você estava fazendo na sua viagem?
Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora