Capitulo 46

98 14 1
                                    

Gulf pensando: Ele sempre consegue parecer inquieto, nervoso  e sofisticado ao mesmo tempo.
--Gulf oi.
--Mew Oi para você.
Ele se ajoelha perto da banheira, uma das mãos mergulhando  na água morna.
--Mew Você teve uma boa noite?
--Gulf Bem...A noite ainda não acabou.
Minha noite foi muito boa, mas ficar sozinho  com você pode deixar ainda melhor.
Mew sorri  e passa os nós  dos dedos ao  longo de sua mandíbula.
--Mew Aconteceram algumas mudança hoje no trabalho.  Isso me fez pensar sobre nós e o que pode acontecer  com você se algo acontecer  comigo.
Você segura a mão  que Mew deixou flutuar na água.
--Gulf Nada vai acontecer  com você.
Um lampejo de emoção  sombria cruza os traços  de Mew antes que ele o reprima.
Ele move a mão para sua perna, arrastando  os dedos em uma lenta caricia ao longo  de sua coxa.
--Mew Eu quero me casar com você,Gulf.
--Gulf O quê?
--Mew Eu sei que não é  romântico e não tenho rosas ou  violinos. Mas eu tenho um anel.
Ele afunda a mão na água  e mostra o anel.

Você toca o pulso de Mew, as lágrimas  queimando  sua garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você toca o pulso de Mew, as lágrimas  queimando  sua garganta.
--Gulf Nada no nosso relacionamento  jamais  foi convencional.  E assim que  eu gostaria.  Só  você é eu. Sozinhos, vulneráveis, juntos.
--Mew Isso é  um sim?
--Gulf É um sim. Claro que é.
Mew sorri e uma risada de alegria escapa de você.
Um a boca de encontrar a sua. Você passa os braços em volta do pescoço dele ,se levantando  ligeiramente  para fora da água.
--Gulf  você devia vir aqui e se juntar a mim.
--Mew Já faz muito tempo  que  não  tomo banho.
Você pisca e joga um pouco da espuma na manga da  camisa dele.
--Gulf Agora é uma boa hora para começar.
Com um sorriso malicioso. Mew começa  a afrouxar a gravata.
Você aproveita  completamente  o show  enquanto  ele se desnuda e desliza para a água com você.
--Mew Venha aqui.
Mew te puxar contra si até você se acomodar no colo dele, sua pele deslizando  sensualmente  contra a dele.
Você desce suas unhas  suavemente pelo peito dele, e ele respira fundo.
--Mew Porquê sua presença  sempre me acalma? Se toque pode me fazer reviver, e um suspiro me faz querer  nunca mais sair do seu lado?
--Gulf Porquê...Você me ama.
Mew se afasta ,os olhos encontrando  os seus com só  alguns  centímetro  entre vocês. A testa dele repousa sobre a sua, e uma das mãos segura o lado do seu rosto.
--Mew Sim. Eu preciso de você.
--Gulf Aconteça  o que acontecer,  vamos ficar bem. Nós já passamos  por muita coisa.
--Mew Eu sei.
Ele dá um beijo  no canto dos seus lábios.
--Mew Nada vai acontecer  com você. Eu prometo.
--Gulf  Conosco.
Suas mãos  agarram os ombros  de Mew  em uma leve reprimenda.
--Mew Sim. Conosco.
Então  os lábio  de Mew se abrem e ele assume ,em um beijo cheio de comando.
As  mãos dele agarram seus quadris, te esfregando  contra a ereção  crescendo,  e você ofega.
Gulf pensando: Meu Deus. Eu amo esse homem.
--Gulf Por favor Eu quero você dentro  de mim.
--Mew E mesmo? Me conte mais sobre isso.
A  voz de Mew  é  rouca e perto do seu ouvido, enviando  ondas  de calor direto para o seu centro.
--Gulf  Eu quero que  você  me tome bem aqui. Nós vamos nos casar e eu não poderia te querer mais.
Mew geme,  pressionando  com urgência  contra você.
--Gulf Por favor Mew. Eu não posso esperar  mais um segundo.
--Mew Eu adoro quando você diz meu nome assim.
O calor de seus corpos  tão próximos, úmidos da água, ilumina vocês com um fogo que não pode ser apagado.
--Mew Me deixe mostrar o quanto  eu me importo.
Mew Desliza a mão entre suas pernas, o polegar acariciando e fazendo  um círculo lento em torno de sua entrada.
--Gulf Deus, Sim.
A boca de Mew fecha sobre um de seus mamilos  e suas costas se arqueiam com o toque .
Ao mesmo tempo , o dedo dele desliza para dentro de você e começar  a provocar.
--Gulf Mew!
--Mew Que tal essa sensação?
Os dedos hábeis dele encontram  a pressão perfeita  e você Se pressiona  mais perto da água.
--Gulf você me faz sentir tão bem.  Sempre faz.
--Mew Eu vivo pata te ouvir dizer isso.
O calor aumenta  dentro de você  mais rápido  do que você  esperava, e você geme quando o peito de Mew pressiona  o seu.
A mão  de Mew se esfrega  em você e você se sente caindo em uma onda de prazer.
--Gulf Isso foi...
--Mew O melhor até agora?
Vocês se olham nos olhos e os dois riem.
Logo, vocês estão meio submersos ,as pernas entrelaçadas.
--Mew Eu disse que te amo?
Você se vira para se deitar ao longo do corpo dele, passando  os braços em volta do pescoço  de Mew.
Você pressiona seu peito molhado  contra a pele, certo de que  nunca vai estar tão perto de outro ser humano  novamente.
--Gulf Eu também te amo ,Mew. Muito. Mal posso esperar  para ser seu esposo.
--Mew Esposo. Eu gosto do som disso.
--Gulf Eu gosto de "Marido"ainda mais.
Você descansa sua cabeça contra o peito  de  Mew e fica assim até a água esfriar.
Gulf pensando: nunca me s4nti tão seguro ou contente em toda a minha vida.
E não importa o que aconteça, vocês dois vão enfrentar  juntos.

Feliz ano novo  meus girrasois  que este ano seja repleto de amor,paz ,sabedoria.

Estão a 1 parte da nossa história  chegou ao fim .
Agradeço  a cada um de vocês leitores  que  teve comigo do começo  ao fim está história.
Está semana COMEÇAREI  a 2 parte desta história  que CHAMARÁ:

MEW SUPPASIT: HORA DA GUERRA!

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora