Mew eu passaria por isso 100 vezes por você Gulf.
--Gulf Eu queria que você não precisasse.
Mew estende o braço e Gulf inclina contra o peito dele sem questionar.
Gulf se consola como a pressão sólida do corpo de Mew, a segurança.
--Gulf Eles já sabem do Mild?
--Mew Não ,ainda não.
Gulf mas vão descobrir,não vão?
--Mew Sinto muito,Gulf.
--Gulf Eles vão machucar , eles?
--Mew Eles podem deixar Mild viver se ele te denunciar Gulf.
Gulf solta um suspiro e passa os braços em volta dele.
--Gulf Mew?
--Mew Sim?
--Gulf você dormiria comigo? Estou com medo.
Mew aparece entender que Gulf não quer dizer Sexo e concorda.
--Mew Não vou voltar a dormir ,mas Gulf devia tentar um pouco, se puder.
Mew leva Gulf de volta ao quarto, onde o amanhecer estar começando a entrar pela janela.
--Mew É sábado. Você vai poder dormir até mais tarde.
--Gulf você vai trabalhar hoje?
--Mew tenho coisas para cuidar, sim.
Gulf pensando: ele é como uma máquina parece que nunca dormir ou descansar.
--Gulf Ei. Você está trabalhando por minha causa? Quer dizer, porque fui ver Mild e Chintara não foi?
--Mew Não é tão simples assim ,mas de certa forma ,Sim.
--Gulf Sinto muito.
--Mew Tudo bem, Gulf.ja te disse escolhi vota aqui essa noite.
Gulf rasteja para debaixo dos lençóis e enfia o travesseiro sob a cabeça.
Mew se senta na beirada da cama, tirando o cabelo dos olhos de Gulf.
--Mew Gulf quer que eu deite aqui com você?
--Gulf por favor isso me acalmaria ,saber que você está aqui.
--Mew Tudo bem.
Mew se move mais para cima na cama e deita de lado ,de frente pra Gulf.
--Gulf sabe o que isso me lembra?
--Mew O quê?
--Gulf Aquela noite que você,veio e dormiu no nosso sofá. Você Mew tinha um hematoma enorme na bochecha e um corte em um olho.
--Mew Sim. você veio e se deitou no chão do meu lado.
--Gulf Eu não queria que você dormisse sozinho. Você parece nervoso e abalado.
--Mew Se bem me lembro, abaixei minha mão para tocar a sua Gulf.
Sorrindo , Gulf estende a mão entre vocês na cama, com sua palma para cima.
Mew colocar os dedos suavemente sobre os de Gulf .
--Gulf E agora vocês está fazendo isso por mim.
--Mew Você foi meu conforto para mim na época ,Gulf.
--Gulf Mas você foi embora é nunca mais voltou.
--Mew Eu estava sempre , esperando por você Gulf.
Gulf suspira ,se aproximando na cama.
--Gulf Você Mew beijava bem ,mesmo naquela idade. Eu não devia ser muito bom naquela época ,já que você foi meu primeiro beijo.
--Mew E você acha que não foi o meu ?
--Gulf Eu não sou ingênuo ,mesmo agora ,os tabloide e impressa sempre mostram você com algum modelo nos braços.
--Mew você leu artigos de tabloide sobre mim?
--Gulf Eu talvez tenha olhado para eles uma ou duas vezes.
--Mew Eu também acompanhei sua vida Gulf.
--Gulf minha vida não é tão interessante.
Mew ri baixinho e enfia a mão sobre a cabeça.
O momento se vai, Gulf sente a falta do toque de Mew, das mãos dele nas nele.
--Mew o que está errado, Gulf? Posso fazer alguma coisa?
Gulf sorri para Mew e fecha os olhos.
--Gulf não tem nada de errado . Obrigada mew.
Mew dá um beijo na testa de Gulf.
--Mew Quando precisar , Gulf.
Quando Gulf acorda horas depois ,Mew se foi.
--Gulf mesmo que ele não esteja mais aqui me sinto seguro.********QUEBRA DE TEMPO*******
A próxima semana passou com um borrão.
Gulf ainda envia mensagem de texto para Mild e Chintara,mas não os vê mais ,e as mensagens param gradualmente.
Gulf se concentrar no seu novo projeto no trabalho,o que significa passar muito tempo com Gun.
--Gun Ei garoto. Você ainda está aqui ?
--Gulf É ,só estou tentando encerrar uns relatórios antes do fim de semana.
--Gun Tem muitos planos ?
Gulf pensando: Mew está no Japão desde Quinta feira e não deve voltar até amanhã de manhã. Vou ficar sozinho até lá.
--Gulf na verdade não. E você Gun?
--Gun Quer ir dançar a noite ?
Off conhece o dono do octove club.
Gulf olha para Gun,sem saber o que diz.
Gulf pensando:Mew é o proprietário do octove club,mas acho que Gun não sabe que estou morando com Mew.
--Gulf Hum. isso parece divertido.
--Gun Gulf você vai amar, sei que é o lugar pode ser perigoso, mas recebemos tratamento vip sempre que vou com o Off. É o proprietário é um pouco suspeito mas quase nunca está no clube, então não veremos ele lá.
--Gulf Hum.. certo.
Gulf pensando: Mew não vai se importar se eu for para o clube dele, certo? E o clube dele vão ter muitos guarda por perto.
Gun interpreta mal a hesitação silenciosa Gulf.
--Gun vamos ter nosso próprio camarote, então é completamente seguro o que você me diz Gulf?
--Gulf Sim tudo bem. Parece divertido ou se não for divertido, pelo menos muito interessante.
--Gun fantástico!passe na minha casa depois do trabalho e podemos nos arrumar juntos.
Gun sai do escritório e Gulf pega o telefone.
Gulf manda mensagem pra Mew:--Gulf : Ei vou para o Octave de noite com meu amigo que conhecer seu. Amigo Off Jumpol.
--Mew Sem problema.vou garantir que os guardas do clube estejam em alerta máximo, eu volto de noite eu posso te encontrar lá mais tarde.
O coração de Gulf dá um salto surpresa ao pensar em vê-lo antes do esperado.
--Gulf Parece bom..Tome cuidado.
--Mew Eu vou. É você também. é sua primeira noite no Octave ,então não se esqueça de ser vestir para a ocasião.
--Gulf Que ocasião! Um garoto em uma noite na cidade?
--Mew Tipo isso. Eu já te disse que você fica linda de vermelho?
--Gulf tudo bem eu já entendi vejo você mais tarde.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?