--Chintara Eu sei . É tão confuso tudo isso e eu queria saber o que está acontecendo.
--Gulf eu realmente sinto muito por não estar aqui Chintara.
--Chintara tudo bem. Sabemos que você fez alguma coisa para ajudar o Mild , Então não precisa se explicar.
--Gulf mas eu quero, Chin. É óbvio. Que você não acredita nisso, ou eu não estaria brava.
--Chintara é difícil saber em quem acreditar, você Gulf está tão bem vestido e estamos aqui enlouquecendo.
--Gulf olha, eu não posso dar nomes, mas beck conhecia membros da máfia, então eu pedi um favor.
--Chintara Meu Deus. A máfia, Gulf?
--Gulf eu sei é por isso que não queria vocês todos envolvidos.
--Chintara você não está, tipo dormindo com ele como pagamento certo?
--Gulf O quê? Não, é claro que não. Nada disso. Como está Mild?
--Chintara melhor, ele comeu um pouco hoje.
Gulf concorda com a cabeça e olha para a rua, onde o táxi ainda está esperando.
--Gulf eu preciso voltar. Foi bom ver você, Chintara.
--Chintara você também meu querido amigo, obrigada por ser honesto comigo.
Gulf volta para cabine e da ao motorista e o endereço do apartamento de luxo de Mew.
Quando o elevador se abre, Luke está esperando por Gulf.
--Luke irritado: Ai está está você.
--Gulf estou bem, Luke. Está tudo bem Olha sinto muito por ter saído.
--Luke sente mesmo?
--Gulf sinto. Mas eu não teria que fazer isso se você me ajudasse.
Luke balança a cabeça.
--Luke Entre
Quando Gulf entra no apartamento, está tudo escuro.
--Gulf estou sozinho.Mew não está aqui.
Sem saber se está aliviado ou desapontado, Gulf se despe e deita na cama.
E mais tarde, muito mais tarde, quando o cobertor de Gulf é arrancado dele.
Mew esse é o pé da cama olhando para Gulf com aquele olhos frios como gelo.
--Mew Gulf , precisamos conversar, AGORA!
--Mew Gulf!
Mew está parado é o pé da cama de Gulf , olhando para o mesmo como um olhar feio , Gulf dá uma olhada rápida no relógio e são quase quatro da manhã.
--Gulf Mew?
Gulf foge contra a cabeceira da cama, estremecendo com os cobertor arrancado.
Mew curva e coloca os braços em cada lado de Gulf , prendendo Gulf no lugar.
--Mew eu estava a caminho da Itália quando meus homens me ligaram me dizendo que você tinha desaparecido essa noite.
--Gulf eu não desapareci.
--Mew desapareceu Você saiu do apartamento.
--Gulf foi para ver meu melhor amigo Mild , Luke sabia para onde eu estava indo.
Os punhos de Mew se aperto na cabeceira da cama e o joelho afunda na beirada do colchão.
--Mew você Gulf foi exatamente onde a família Klean podia ter te encontrado.
--Gulf morde os lábios, se obrigando a não se contorcer para longe dele.
Uma das mãos de Mew deixa a cabeceira da cama para segurar o queixo de Gulf.
--Mew Gulf olha para mim.
O Tom dele é baixo, uma carícia perigosa contra a pele de Gulf . Lentamente ,Gulf levanta os olhos para Mew.
--Gulf Mew eu fiz o que tinha que fazer meu amigo precisava de mim.
O polegar de Mew , pressiona o centro do lábios inferior de Gulf , o fazendo puxar o ar com força.
--Gulf porque você voltou ,Mew?
--Mew por você.
Mew desliza as mãos em volta da cintura de Gulf e o ergue para cima da cômoda .
Gulf pensando: ele me ergueu como se eu não pasasse nada. Ele quer que eu saiba que ele tem vantagem aqui.
Mew agarra as pernas de Gulf separando-as para poder se encaixar entre a cintura dele.
Um das mãos de Mew se apoia na cômoda enquanto a outras vai para costa de Gulf .
Mew pressiona Gulf bem perto, todo o corpo de Gulf e pressionado no corpo de Mew .
--Mew O que você tem a dizer agora?
A voz de Mew e como a lâmina de uma faca ,delicada de devastadora, mas Gulf vê como as pupilas de mew estão bem dilatadas .
Gulf pensando: Ele esta fazendo isso de propósito, só consigo pensar nele quando nos tocamos assim.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?