Gulf pensando : É óbvio que Gun é Off não gosta do Kao , então porque eles o estão tolerando ?
Quando Kao estala o dedos para pedir outro bebida Gulf entende.
--Gulf pensando: Kao trabalha para Mew Então ninguém se atreve a repreendido caso ofenda Mew. Posso enfrentar Kao não ser punido por isso.
--Gulf Kao, nós três estamos celebrando hoje, na verdade Se pudéssemos ficar sozinho isso seria ótimo.
Kao encara Gulf como se estivesse passando demais para entender o que Gulf disse.
--Kao bem, esse camarote é do Senhor Jumpol. Você não pode....
--Gulf irritado: eu não estou pedindo seu Filho da puta.
Gulf sorri para suavizar o golpe mas o rosto de Kao fica amargo.
--Kao irritado: não sei que te amo você pensa que é querida mas se você acha...
--Luke Senhor, vou ter que te pedir para se retirar.
Luke fica na frente de Kao como uma parede imóvel.
--Kao Desculpe?
--Luke Por favor venha comigo ,Sr.kao.
Dessa vez não é uma pergunta os ombros de Kao cedem.
Kao pisa para fora do camarote VIP, como rosto vermelho de raiva.
--Off obrigada, Gulf .Kao faz minha pele arrepiar, mas eu nunca sei se posso falar disso para o Mew ou não.
--Gulf Eu só não gostei dele.
--Gun ninguém gosta, Mas você Gulf foi tão feroz com ele, Gulf. Estou impressionado.
--Off Graça a Deus ele se foi .
--Gulf honestamente estou surpreso que as pessoas tolerem esse filho da puta . Tem pessoas muito importantes que enfrentam o Octave.
Não acredito que ninguém disse nada.
--Off Acho que ninguém se atreve a questionar as decisões do Mew.
--Luke Sr. Gulf?
Gulf se vira com interrupção.
--Luke tem uma mensagem esperando por você lá embaixo.
--Gulf Um mensagem...? Oh Mew.
Uma onda de excitação passa pelo corpo de Gulf.
--Gun Quem você conhece no Octave está mandando mensagem para você Gulf?
--Gulf só um velho amigo. Eu já volto.
Luke leva Gulf pela Octave e até um camarote que não está marcado deve ser o escritório de Mew.
Mew está parado perto de uma mesa, olhando por um vermelho escuro para pista de dança do clube.
Mew chama a atenção de Gulf .
--Mew Gulf!
--Gulf Mew você voltou.
--Mew Sim. Se você for um motivo.
--Gulf Qual é?
Mew se vira e levanta o celular.
--Mew você não respondeu a minha mensagem.
--Gulf Desculpa. Eu não queria Gun suspeitasse.
Mew caminha até Gulf segurando a bochecha de Gulf com a mão.
Os olhos de mew penetram nos de Gulf prometendo mais.
--Mew Sentir sua falta,temos muita coisa para colocar em dia. Desculpe pela convocação, queria saber o que você estava no camarote do Off ,mas queria ver você primeiro.
A barriga de Gulf dá saltos com o calor nos olhos de Mew.
--Gulf Off e Gun ainda estão no camarote VIP.
--Mew eles podem esperar.
Com movimento no curso de Mew ,as cortinas da janela deslizam para baixo, deixando ele e Gulf em perfeita privacidade.
--Gulf Mew sentir sua falta.
--Mew foram só alguns dias.
--Gulf parecia muito tempo.
O polegar de Mew roça na bochecha de Gulf, o foco dele inabalável.
--Gulf pensando: por todos os momentos em que nós se tocamos, e como estamos claramente atraídos um pelo outro.... Ainda não nos beijamos de verdade. Não com eu quero.
--Mew acho que temos a mesma coisa em nossas mentes, Gulf.
--Gulf Oh. Eu acho que você está certo.
Mew está mais perto do que antes.
O hálito dele toca os lábios de Gulf .
--Mew Então vamos fazer algo sobre isso não acha?
Mew se inclína pressiona os lábios suavemente nós de Gulf: um Convite.
--Gulf Acho que ele está se segurando por minha causa. Como se ele quisesse que fosse minha decisão.
Gulf agarra a jaqueta de Mew e o puxa para mais perto de Gulf.
Os olhos de Mew registram um leve surpresa, e então a boca de Gulf está sobre o de Mew, famínta e exigente.
--Mew Gulf...
Os braços de Mew deslizam em torno da costa de Gulf, e o ancorando contra ele.
Gulf pensando: parece um Sol forte pressionado entre nos. Quente e consumindo , queimando a pele de Gulf.
Gulf perde o ar quando Mew o colocar na mesa ,as pernas de Gulf enrolando em torno da cintura de Mew para se apoiar.
Os quadris de Mew separam lentamente as coxas de Gulf , a atenção dos olhos de Mew tão focada na boca de Gulf .
Gulf não consegue se concentrar.
Gulf pensando: É como se Mew nunca fosse parar de me beijar.
Como se ele pudesse fazer muito mais do que só me beijar com essa boca.
--Mew você está lindo sentado aí , Gulf.
O rosnando baixo e de frustaçao sexual reprimida.
Mew descansa as mãos grandes em cima das coxas de Gulf, e Gulf se pergunta como elas seriam no resto de mew.
--Gulf Mew por favor me toque.
--Mew esperei anos para te tocar assim
A mão de Mew deslizam sob a borda da camisa e traça o tecido da calça .
Os dedos de mew encontram o membro de Gulf e começam a martuba-lo.
--Gulf Mew!Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?