CAPÍTULO 18

208 34 3
                                    

Luke não solta Gulf até está na cozinha do apartamento de Mew.
--Gulf  Ei o que fazemos agora?
--Luke nós esperamos. Sei que não é a melhor resposta, mas é o que precisamos fazer.
--Gulf tudo bem. Obrigado Luke.
Luke se afasta de Gulf e fala no rádio do ouvido.
--Luke Tudo limpo aqui. Segura o ponto no elevador.
Gulf apoia as duas mãos no balcão e tenta respirar.
--Luke Gulf ? Parece que vai passar mal.
--Gulf eu estou provavelmente prestes a desmaiar.
--Luke me avise quando estiver prestes a cair? Assim eu vou saber quando te pegar.
Gulf mal sorri para Luke, e ele se aproxima, preparando para qualquer queda que Gulf posso sofrer.
Poucos minutos depois, Mew invade o apartamento.
--Mew quem diabos deu uma arma para ele?
Mew  vê Gulf e avança na direção do mesmo, ele inclina a cabeça de Gulf para cima.
--Mew Gulf? De onde você tirou uma arma?
--Gulf um dos caras em que você atirou. A arma deslizou sob o carro e eu queria ajudar.
--Mew você não tinha que fazer o que fez.
Mew suaviza e dá um beijo carinhoso nos lábios de Gulf.
--Mew  você Gulf  me assustou, só isso.
--Gulf você também me assustou. Você está bem?
--Mew acho que teria sido pior se você não tivesse intervido para ajudar.
Gulf toca a bochecha de Mew, que está inchado com cortes e hematomas.
--Gulf você ainda está ferido.
Gulf coloca a mão no peito de Mew,quando Luke o deixam sozinhos.
--Gulf vamos. Vamos se limpar.
--Mew estou bem. Não precisa se preocupar comigo.
Mew afasta Gulf,  mas Gulf o contorna até ficarem cara a cara.
--Gulf Mew não me afaste. Eu sei que é difícil ser vulnerável com alguém,mas você pode confiar em mim.
--Mew eu confio em você. É só que é meu trabalho cuidar de você.
--Gulf deixe alguém cuidar de você pelo menos uma vez.
Gulf  estende a mão e acaricia suavemente,o rosto de Mew, e a expressão dele se derrete na palma da mão de Gulf.
--Mew se você tem tanta certeza, então eu confio em você.
--Gulf Claro que tenho certeza. E vou assumir que você não vai ver no médico.
--Mew Não.
Gulf desliza a mão na de Mew, puxando ele para o banheiro.
--Gulf Vamos
Gulf faz Mew sentar no assento do vaso.
--Gulf onde você guarda seu kit de primeiros socorros?
--Mew uma caixa debaixo da pia.
Gulf  pega o band-aids e peróxido, depois molha uma toalha com água fria.
Mew fica em silêncio enquanto limpa e faz o curativo em Mew e coloca gelo onde os hematomas estão começando a se formar.
--Gulf Esta doendo?
Mew Olha nos olhos de Gulf com afeto.
--Mew Não mais.
--Gulf Mew sinto muito por ter te colocado em perigo, não só você mais Luke e todos os restos dos seus homens.
--Mew eu disse que iria para guerra por você.
--Gulf acho que não esperava que fosse tão liberal.
As mãos de Gulf tremem um pouco enquanto ele abaixa a toalha.
Mew  pega o pulso de Gulf, puxando suavemente para ele .
--Mew nada disso é culpa sua, Gulf.
--Gulf Mas é sim.
--Mew tira isso da sua cabeça, Gulf você me ajudou mais do que eu posso imagina.
Mew acaricia o pulso de Gulf, e mesmo todo enfaixado, ele é tão forte como sempre.
--Mew  vamos, Vou preparar um banho para você.
Mew abre a água do chuveiro e testa até que esteja quente o suficiente.
O vapor começa a encher o ambiente, quando ele se volta para Gulf, os olhos dele nunca deixam o de Gulf.
--Gulf  tem tanta tristeza nos olhos de Mew.
Gulf toca nos lábios de Mew e suspira.
-- Mew O que foi?
--Gulf E só... Isso parece mais real agora, pessoas podem morrer por minha causa, você pode morrer.
Mew inclina a testa para que ela encoste na de Gulf.
--Mew eu sei como perceber isso é difícil.
Gulf passa os braços ao redor de Mew, se pressionando com outro coração vibrante dele.
--Mew Gulf, se você não quiser continuar você tem que parar agora.
--Gulf ele está me dando uma saída, mas não tenho certeza se quero aceitar.  Mew eu não quero parar.
As mãos de Mew traçam o  lados do corpo de Gulf, iluminando a pele de Gulf Em chamas e Gulf respira com dificuldade.
--Mew só vou tomar o que você estiver disposto a dar, depende de você Gulf.
Os olhos de Mew procuro os de Gulf, esperando pela resposta dele enquanto o calor entre os dois só crescem.
Em vez de dizer qualquer coisa, Gulf levanta os braços e encontre os olhos de Mew.
Mew respira fundo e puxa a camisa de Gulf pela cabeça e a calça antes de jogá-lo de lado, deixando Gulf só de Box.
--Gulf por favor, me toque.
Em resposta, Mew remove a Box de Gulf.
Com os mamilos expostos, Mew toma um na mão passando polegar sobre a ponta dele.
--Gulf geme o nome de Mew.
--Mew Lindo!
Mew se curva e leva um dos mamilos na boca.
Gulf não consegue conter um gemido as mãos deslizando pelo cabelo de Mew e segurando com um pouco de força.
As costas de Gulf  se arqueiam enquanto os dentes de Mew mordem suavemente a ponta do mamilo.
--Gulf eu preciso puxar a boca de Mew preciso de um beijo dele.
Gulf puxa a cabeça de Mew para cima e pressiona na boca na de Mew, beijando-o profundamente.
--Mew você é tão perfeito.
--Gulf eu deveria estar tomando banho.
Uma das mãos de Mew desliza pela frente do corpo de Gulf.
Enquanto Mew acaricia Gulf, os desliza provocando a entrada de Gulf, um dos dedos começa a entrar e  Mew introduz mais um e começa a provocar em um ritmo lento.
--Gulf Ah, Deus . Você meio que está me  distraído Sr. Suppasit.
--Mew  estou?

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora