--Gulf me conte. Quem fez isso com meu amigo.
--Mew foi o namorado dele.
--Gulf o quê? Quer dizer...Boat? Isso é impossível.
--Mew o namorado dele o matou. Ele me enlouqueceu, Gulf.
Gulf recua como se tivesse levado um tapa, balançando a cabeça.
-- Gulf Boat nunca machucaria o Mild.
--Mew machucaria, se tivesse chapado. Meu palpite é que Klean facilitou o vício do Boat porque não queria desistir daquele dinheiro. Quando Boat descobriu que Mild estava grávido, ele provavelmente explodiu.
Gulf Geme é cobre o rosto com as mãos.
--Mew os homens pode ser imprevisível quando estão em uma fúria e drogado.
--Gulf Mew você não é assim. Mesmo quando você está bravo.
--Mew com o homem que eu amo? Não. Com aqueles que o machucarem? Sim.
Gulf não consegue responder enquanto enxuga as lágrimas.
--Gulf você tem razão.
Mew abraça Gulf e o beijo na testa.
--Mew não acho que Boat estava em seu juízo perfeito quando fez isso.
Gulf estremece quando algumas lágrimas escorrem dos olhos.
--Gulf Você devia ter me deixado sozinho. Você devia ter me deixado para trás depois que mataram minha irmã. Você tinha um futuro brilhante. Podia ter se livrado de toda essa vida.
Gulf seca os olhos e finalmente levanta a cabeça para olhar para Mew.
Por que você não fez isso?
--Mew você quer ter essa conversa agora? Você tentou salvar Mild, mas não pode dar a sua vida para ele. Ele se foi Gulf.
Gulf inclina a cabeça para cima e Mew beijo mesmo suavemente.
--Mew É, francamente, Mild foi quem trouxe o Napat para sua vida vocês estavam condenados no segundo que isso aconteceu.
--Gulf Eu salvei ele de um monstro e depois dei para o outro. Como vou ficar bem com isso? Eu era o único que amava ele de verdade, e eu...
--Mew Mild não era a sua responsabilidade.
--Gulf então você não é minha responsabilidade. Então eu não sou seu. Mild era minha família. Éramos quebrados juntos e cuidavamos um do outro. Você não tem ideia.
--Mew você acha que eu não conheço pessoas quebradas? Você está quebrado desde a morte da sua irmã. Já estava quebrado antes mesmo disso, quando seus pais morreram. Como se para provar que Mew está certo, Gulf quase pode ouvir seu coração rachar com o lembrete. QUEBRADO.
Mew toca o braço de Gulf como a gentileza que faz o mesmo estremecer.
--Mew somos só duas pessoas quebradas que se encontraram e nunca vou deixar de estar aqui para ajudar me deixe ficar aqui, Gulf. Me deixa cuidar de você.
Gulf se vira para Mew e se joga contra o peito dele.
Mew pega Gulf me passa os braços em volta das costas do mesmo enquanto Gulf soluça.
--Gulf eu estou quebrado.
--Mew Você também é forte. Eu te conheço.
O poder dessa emoção afoga Gulf e o mesmo cede contra Mew.
Mew embala Gulf enquanto beija o pescoço do mesmo.
--Mew Você é meu. Eu não vou te abandonar. Eu não vou deixar você se culpar pela morte de Mild. Não é sua culpa.
Mew carrega Gulf para cama embala o mesmo enquanto chora. Eventualmente, as lágrimas se acalmaram.
--Mew você se importava com seu amigo e tentou ajudá-lo, mas não é um Deus. Você fez o que pôde por ele e por si mesmo. Isso não é uma coisa ruim.
Gulf esfrega o nariz no peito de Mew, esperando o cheiro dele.
--Gulf Mew podemos dar um funeral para Mild?
--Mew sim, se você quiser.
--Gulf eu quero. Isso me daria um pouco de consolo.
Gulf pressiona os lábios nos de Mew, mais conforto.
Mew lábios de Gulf sobre os dele, e a língua dele avança dominante.
Gulf pensando: eu quero que o toque Do Mew apague essa dor que estou sentindo pelo meu amigo.
Mew segurar nunca de Gulf , aprendendo no lugar. Mas depois de alguns momentos, ele se afasta.
--Gulf o que foi?
--Mew você disse que está restaurando o seu relacionamento com Chintara. Acho que ela ia querer saber do Mild.
--Gulf você tem razão. Tenho que contar para ela.
Gulf desliza para fora da cama e vai até o armário para se trocar.
Enquanto Gulf escolhe suas roupas, outra coisa te ocorre.
--Gulf a polícia falou com o Boat?
--Mew não. Boat fugiu, mas meus homens estão procurando por ele. Eles vão encontrá-lo.
Gulf pensando: é isso significa que Boat vai ter que morrer outro cadáver. Não importa o que Mew diga sou responsável por tudo isso.
Gulf corre para a porta.
--Mew Gulf , espere.
--Gulf eu tenho que falar com a minha amiga agora.
--Mew você não pode simplesmente ligar para ela?
--Gulf não. Chintara pessoalmente. Além disso, se não sabemos onde Boat está a minha amiga devia vir aqui para ficar conosco até que seja seguro.
Gulf espera que Mew o contradiga, mas ele não discute.
--Mew Ok. Mas eu vou com você.
Ao sair, vocês entrelaçam são suas mãos.
Meia hora depois:
Você chega ao prédio de Chintara e aperta a campainha juntos. Ela não disse nada pelo interfone, Mas abre a porta para Gulf .
--Mew tem alguma coisa errada.
--Gulf O quê?
Mew balança a cabeça, mas enquanto você sobe para o andar de Chintara, ele puxa a arma.
--Gulf Hum... Você acha que vai precisar disso?
--Mew prefiro estar preparado do que arrependido.
--Gulf preparado para quê?
--Mew não responde. Gulf franze a testa e bate na porta de Chintara.
Alguém abre a porta e o rosto devastado de Boat encara Gulf.
--Boat Olá Gulf . Quanto tempo.
Boat puxa Gulf contra o peito e vira com uma faca na garganta do mesmo.
Ele é e a outra mão e aponta uma arma para o rosto de Mew, enquanto Mew avança.
--Boat acho que não amigo. Vou cortar a garganta dele. Mesmo se você esvaziar a arma em mim ele vai ser cortado.
Gulf se contorce no aperto de Boat, mas a faca contra a garganta o impede de ir tão longe.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?