O CAPÍTULO DE HOJE PARA QUEM TEM DIABETE Á GLICEMIA VAI SUBIR É MUITO 🤭🤭 É QUE NÃO TEM TERÁ DIABETE PORQUE É PURO AÇÚCAR 🤭🤣
--Gulf Não. Nat é Off .Eles me lembram da ....
--Mew Beck.
Como é essa única palavra a barragem se quebra. Gulf cai no sofá é Mew vai até ele.
Mew ou coloca no colo e dá um beijo na testa de Gulf.
--Mew sinto a falta dela também. Não falamos muito sobre Beck, Mas eu amava.
--Gulf eu sei. Eu também amava Beck.
E agora você está honrando esse amor ao me ajudar.
--Mew não é por isso que estou te ajudando estou fazendo isso porque....
Mew se interrompe. O coração de Gulf bate forte e os olhos de Gulf se arregalam. Ele começa a desviar o olhar, mas Gulf segura o queixo de Mew.
--Gulf Mew.
--Mew Sim?
--Gulf O que você ia dizer?
O peito de Mew se leva e Gulf sente o ar que ele inspira. Ele permanece em silêncio.
--Gulf por favor, diga.
--Mew Porque?
--Gulf porque acho que eu sei, me conte.
--Mew contar o quê? Que eu me importo com você? Você já sabe disso.
--Gulf Ei. Pare de me provocar.
--Mew achei que você gostasse de ser provocado.
--Gulf eu gosto, Mas isso é sério. Eu quero ouvir o que você tem a dizer.
O sorriso de Mew desaparece e os olhos dele cai para a boca de Gulf.
--Mew EU TE AMO, GULF!
--Gulf EU TE AMO ,MEW!
Os olhos de Gulf prendem e capturam de Mew. As mãos de Gulf cai no peito de Mew o coração dele que está acelerado.
--Mew eu sempre te amei.
Mew inclina a cabeça de Gulf para trás e dá um beijo no queixo do mesmo.
--Mew eu sempre vou te amar, Gulf. Não tem mais ninguém para mim.
Os lábios de Mew descem pelo pescoço de Gulf, depois sobe para mordiscar os do mesmo.
--Mew Agora , diga-me de novo.
--Gulf você já sabe.
--Mew eu quero ouvir as palavras.
--Gulf eu te amo. Eu sempre amei você.
O corpo de Gulf se funde com o de Mew enquanto os lábios dele se abre sobre os de Gulf, exigindo entrada.
Gulf concorda, precisando de tudo de Mew, tanto quanto pode ter.
A língua de Gulf roca a de mew enquanto Gulf aprofunda o beijo, e ele geme baixinho. Gulf sussurra contra os lábios de Mew.
--Gulf EU TE AMO.
--Mew acho que não vou me cansar de ouvir isso. Ofegante, Gulf sorri para Mew.
--Gulf Por que você não me mostra o quanto você me ama?
--Mew te mostrar? Como?
--Gulf Eu tenho algumas ideias.
--Mew Então vamos ouvir.
--Gulf diga de novo
--Mew eu te amo, Gulf . Eu sempre te amei.
O corpo de Gulf formiga por saber que Mew Suppasit te ama.
Gulf está sentado no sofá do escritório de Mew, como as pernas ao redor da cintura do mesmo.
--Mew diga que me ama.
--Gulf Mew sempre amei e sempre te amei. Acho que te amei desde os 15 anos e vou te amar até o 90.
--Mew eu me sinto exatamente assim por você meu girassol.
--Gulf se eu sou seu girassol você é meu sol, porque o girassol só se abre quando o seu sol brilha para ele.
Mew sorrir e dar um beijo suave nos lábios de Gulf.
--Mew Me diga de novo.
--Gulf agora eu vou ser Senhor Suppasit está ficando ganancioso.
--Mew De novo.
Gulf retribui o beijo, rindo um pouco contra a boca de Mew.
--Gulf Te amo.
Mew gentilmente se desembaraça de Gulf no sofá é vai até o bar no canto do escritório.
--Mew posso pegar algo para você beber?
--Gulf Certo.
--Mew o que você quer?
--Gulf eu quero.. um coquetel.
--Mew Um clássico. Nunca perde o charme como você.
Mew mistura um coquetel com base de whisky com habilidades e entrega para Gulf.Gulf pega a bebida e fica ao lado de New enquanto ele olha pela janela do chão ao teto com vista para pista de dança.
--Gulf eles podem nos ver aqui?
--Mew Não. É uma janela unilateral, posso ficar de olho nas coisas aqui.
--Gulf você geralmente fica aqui sozinho?
Mew não tira os olhos da janela e a voz dele abaixa.
--Mew Sim. Até recentemente, sempre preferi o espaço para abaixar a guarda mesmo que temporário, sempre foi um alívio bem vindo.
--Gulf pensando: É agora Mew está baixando a guarda comigo.
Mew olha para Gulf, e os olhos geralmente frios se suavizaram em algo gentil.
--Mew no que está pensando, Gulf ?
--Gulf pensando essa pode ser a minha única chance de perguntar.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?