--Gulf Ah, Deus . Você meio que está me distraído Sr. Suppasit.
--Mew estou?
Quando a cabeça de Gulf pende para o lado, a boca de Mew sobre a carne sensível do pescoço de Gulf e Mew o suga deixando várias marcas .
--Gulf de novo, só um pouco mais está tão...
--Mew Pare. Não me diga meu deus.
Mew geme e pressiona a testa no ombro de Gulf.
--Mew você está tão molhado, Gulf.
A mão de Mew ainda se move atingido todos os lugares certos de Gulf.
--Gulf Isso está muito bom talvez você Mew deva se juntar a mim.
Mew sorri e se indireta trazendo Gulf com ele.
Gulf ri e passa as pernas em volta da cintura de Mew, enquanto Mew pisa sobre a água quente.
--Gulf Você está se molhando.
--Mew você também em mais de um sentido.
Os lábios de Mew encontra os de Gulf, tomando em um beijo faminto enquanto os dedos acariciam mais profundamente com cada impulso.
--Gulf suspiro na boca de Mew, e ele continua se movendo o fogo dentro de Gulf continua crescendo.
Mew as costas de Gulf contra a parede, apoiando Gulf enquanto bombeia ele com mais força.
--Mew Inferno , isso é tão bom.
Gulf grita, as unhas dele cravando no ombro de Mew, enquanto Gulf e atingido com um orgasmo com força total.
Mew mantém Gulf no lugar enquanto as ondas de prazer passam pelo corpo de Gulf em doce sucessão.
Lentamente, Mew solta Gulf e tira o resto da roupa que ele estava usando.
A fome agita Gulf quando Gulf vê a água desliza sobre o corpo Mew.
--Mew O que foi?
--Gulf Você é lindo.
Mew levanta uma da sobrancelha observando Gulf enquanto se lava.
Gulf pensando: Eu devia tocar o Mew mais uma vez.
Gulf não pode evitar estender a mão para Mew, os dedos anunciando pela linha firme do corpo de Mew.
As mãos de Gulf deslizam sobre a pele ensaboada, depois espalham o shampoo no cabelo de Mew.--Gulf Cuidado. Não quero pingar sabonete nos seus olhos.
--mew vem aqui. Vou lavar seu cabelo também.
Gulf fecha os olhos enquanto Mew massagem ternamente o couro cabeludo de Gulf com o shampoo ensaboado.
Então Mew se vira e lava o corpo de Gulf, explorando cada centímetros.
Enquanto Mew limpa o núcleo de Gulf se ajoelhando na frente do Mesmo é pressiona a boca lá.
Gulf ofega é sobe na ponta dos dedos.
--Mew Me deixe cuidar de você de novo.
A língua de Mew afunda dentro de Gulf, e um gemido gutural se derrama na garganta de Gulf.
Mew mantém Gulf ancorado no lugar com as mãos nas coxas dele, enquanto a língua de Mew mergulha para dentro e para fora de Gulf.
Mew mordisca é lambe até que um segundo clímax antige Gulf assumido todos os sentidos do corpo de Gulf.
--Gulf Meu Deus.
Rindo baixinho, Mew desliga a água e carrega Gulf para fora do chuveiro.
Mew enrola uma toalha em torno de Gulf, secando antes de levar Gulf para o quarto, onde vocês dois se vestem
--Gulf Mew isso foi perfeito.
--Mew você é quem é perfeito.
Gulf estende as mãos para Mew enquanto Mew coloca Gulf na cama.
--Gulf fica comigo, Mew.
--Mew não tem mais nada que eu prefira fazer.
Mesmo enquanto Mew diz essas palavras, Gulf pode ver uma gestão de algo mais escuro nos olhos Mew.
--Gulf tem alguma coisa errada?
--Mew eu tenho que sair.
Gulf olha para Mew da cama franzido a sobrancelha.
Gulf pensando: depois de levar um tiro e lutar contra os homens de klean , merecemos uma pausa. Porque Mew não concorda?
Mew se curva e toca a testa de Gulf com um beijo.
--Mew Eu sei que você quer que eu fique mas eu não posso.
Mew vai desaparecer como todas as noites.
--Gulf O que você está fazendo?
Mew puxa o edredom em volta para os ombros de Gulf.
--Mew Durma , Gulf . Eu já volto.
--Gulf espera Você precisa descansar Mew, você acabou de lutar contra seis homens você merece uma pausa.
--Mew precisa ser feito essa noite infelizmente.
--Gulf outra pessoa não pode fazer isso?
Mew não responde, Ele simplesmente apaga as luzes e fecha a porta atrás de si ao sair.
Gulf não ver nenhum pelo resto do fim de semana.
Na segunda feira de manhã, Gulf está sentado em sua mesa, distraído inquieto, quando seu chefe chega.
--Max o que você fez?
--Gulf Desculpe?
--Max vamos retirado da conta do Bourbon.
O estômago de Gulf se contrai ao se lembrar da enorme conta que ele e Gun começaram na semana passada.
--Max O Senhor Atp solicitou que você fosse retirado da conta o que aconteceu?
Gulf pensando: depois daquela noite na boate Gun deve saber que estou conectada ao Mew e ele sabe que Mew é perigoso. Fomos tirado da conta por minha causa.
--Gulf eu não sei do que você está falando estou tão confuso quanto você.
--Max claro que está pense com mais força é talvez se lembre do que fez. Conserte isso Gulf, o que você tiver que fazer , faça acontecer.
O chefe de Gulf sai do escritório e Gulf esfrega as temporas.
Gulf vai até o escritório de Gun e o encontra colocando arquivo em uma pasta já abarrotada.
--Gulf Ei,Gun.
--Gun Oh!
Gun se assusta e os papéis voam, ajudando ele a recolher Gulf notas informações da conta do Bourbon neles.
--Gulf então, acho que você está indo para Nova York essa semana para conta nova certo?
--Gun sim, e tem sido um pesadelo total desde que Off puxou você Gulf , eu queria que você viesse com a gente.
--Gulf Espera aí por que você não me disse que ele me puxou?
--Gun achei que você soubesse foi seu namorado quem pediu para Off te tira da conta.Até a próxima 😘
Será o que vai acontecer agora!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?