Capítulo 40

92 17 1
                                    

--Mew Eu nunca fui um estranho sempre fiquei de olho em você.
As bochechas de Gulf esquenta quanto o mesmo se vira e olha parar Mew.
--Gulf ei. Está tudo bem?
--Mew tudo bem. Mas preciso ir.
--Gulf ir? E onde?
Mew não responde. Ele beija o topo da cabeça de Gulf.
--Mew meus homens vão te escutar para casa depois da festa vejo você quando chegar em casa mais tarde.
Sem esperar pela resposta, Mew se afasta, colocando o celular no ouvido.
Gulf Se levanta Para seguir Mew mas Chintara agarra seu pulso.
--Chintara O que você está fazendo?
--Gulf tem alguma coisa errada. Alguma coisa aconteceu.
--Chintara então deixe para lá. Mew sabe o que está fazendo.
Gulf franze a testa e puxa o pulso.
--Gulf amiga ele precisa de mim agora mais do que nunca.
--Chintara Mew pode cuidar de si mesmo não pode?
--Gulf mas ele não devia mais fazer isso sozinho. Estamos juntos por um motivo.
Sem outras palavras, Gulf corre atrás de Mew.
Gulf não o vê quando chega ao corredor, mas  tem  um homem no canto mais distante. É o mesmo homem que falou com Mew, e ele está vestindo um terno simples, não me smoking.
Gulf pensando: Esse cara é discreto de propósito. O que significa que ele deve querer se misturar. Ele é da máfia. Eu sei disso.
O homem está olhando para o corredor com o celular pressionado no ouvido.
Gulf anda até ele,determinado a conseguir respostas mais uma mão agarra o mesmo e o puxa de volta.
Gulf Ofélia quando é puxado por outro canto empurrado contra a parede.
--Mew O que você está fazendo?
O corpo de Mew está pressionado contra o de Gulf. A mão dele cobra a boca do mesmo.
--Gulf oh... Estou te seguindo.
--Mew eu percebi.
--Gulf não precisa ser tão grosso.
O corpo de Gulf percebe que é Mew e relaxa. Mas o mesmo logo se esforça a se afastar.
--Gulf eu mereço saber o que está acontecendo.
--Mew Eu discordo.
Os olhos de Mew está duro e irritado.
Gulfmantém uma mão no peito dele para sentir o coração para saber quando ele está mentindo.
--Gulf onde você estava indo?
Em vez de responder, a mão de Mew sobe para acariciar a nuca de Gulf.
--Mew você nunca acreditou em mim quando eu disse que ia voltar esta noite?
--Gulf Amor eu sei que tem alguma coisa acontecendo. E eu sei que tem algo a ver com a Máfia.
Gulf espera como a respiração suspensa para ver se Mew vai mentir ou vai dizer a verdade.
--Mew você tem razão. Mas isso não significa que seja da sua conta.
Gulf range os dentes, não querendo mostrar como a aspereza de mew afeta.
--Mew deixe isso para lá, Gulf. Volte para festa.
Gulf pensando o fato de que ele não me diz só prova que é perigoso. Gulf se lembra do telefone mesmo que isso pode significar.
--Gulf eu sei que Klean está vivo.
Mew não reage a princípio, Mas então ele Respira fundo e pressiona os lábios.
--Gulf meu Deus. Klean está vivo. Estou vendo no seu rosto.
--Mew você deveria voltar para a festa.
Gulf pensando Mas Mew quer que eu fique.
Gulf pode ver nos olhos de Mew. Como ele amolece só por um momento.
--Gulf eu deveria voltar. Mas o que você quer, Mew?
--Mew eu quero que você fique ao meu lado. Mas dessa vez..
Mew para de falar parecendo mais incerto do que nunca.
--Gulf  eu vou ficar, Mew. Estamos juntos nessa.
--Mew não dessa vez.
--Gulf  Eu Não acredito nisso. Klean está vivo e isso é tudo que você me diz? Para eu voltar ?
Mew chama Gulf.
Mew estende a mão de novo e por um momento, Gulf o deixa acariciar sua bochecha. O mesmo finalmente empurra para longe, e Mew congela, o peito começa a arfar.
--Mew o que você quer que eu diga? Você não está envolvido. Eu estou fazendo isso para te proteger.
--Gulf chama Mew Estou envolvido nisso, Mas que merda .Você e eu estamos juntos.
--Mew não com isso! Não com minhas conexões.
De repente Mew pressiona a mão contra a boca de Gulf. Ele morre o mesmo de volta para parede, o corpo de Mew está contra o de Gulf.
Gulf sente o peito de Mew se mover contra o seu com uma respiração áspera.
Vários homens aparecem no corredor.
--Klean vamos nos instalar em uma suíte nos fundos, Suppasit queria esse encontro, Então vamos dar a o que ele quer.
A vó desaparece na esquina do corredor, enquanto o homem segue em frente. Depois de ficar em silêncio por alguns momentos, Gulf move a mão de Mew isso sussurra.
--Gulf Era o Klean?
Mew permanece tenso, Mas concordo com a cabeça.
--Gulf me diga o que está acontecendo?
Gulf vou ver considerar, quando uma peixe de desculpa passa nos olhos de Mew.
--Mew Eu queria poder, Gulf. E mais do que tudo, agradeço por querer ficar comigo. Mas isso é muito mais perigoso do que qualquer outra coisa. E eu preciso que você fique seguro.
--Gulf Mew , tudo que eu quero é estar aqui com você.
O mesmo estende a mão e acaricia a bochecha de Mew puxando-o para baixo para que suas testas se toquem.
Mew solta um suspiro de alívio quando o olhar dele desce para a boca de Gulf .
--Mew Você é tudo o que eu sempre precisei, Gulf . Fique comigo agora.
Gulf fecha os olhos e inclina a cabeça para aceitar o beijo. Os lábios de Mew de Gulf  lento e sedutores.
Gulf pensando: meu coração está começando a se partir. Não sei o que Mew vai fazer.
Mew te beija completamente, os lábios separando os seus tão facilmente quanto respirar. Você se fundem se tornando quase um antes que Mew recuar.
--Mew volte para festa.
--Gulf e você?
Mew começa a recuar mais Gulf não deixa. Suas mãos se fecham na lapela do paletó dele.
--Gulf Mew eu te amo demais. Você é o meu mundo inteiro e se alguma coisa acontecer com você sem eu saber, Eu...
--Mew está tudo bem, Gulf. Nada vai acontecer eu juro que vou voltar para você.
Os olhos de Mew descem para as mãos de Gulf. Ele não luta contra o mesmo, mas dá um sorriso hesitante.
--Mew preciso dar alguns telefonemas e depois eu volto.
--Gulf você promete?
--Mew eu prometo.
Mew pressiona nos lábios na testa de Gulf e novamente contra a boca do mesmo.
--Mew eu te amo. Eu já volto.
Gulf pensando: eu quero acreditar nele mas estou com mau pressentimento e meu instinto está me dizendo que ele está mentindo outra vez.
--Mew eu vou. Eu prometo.
Gulf deixa mew se afastar. O mesmo não tem escolha.
Mew se for no próximo segundo, e por mais que Gulf tente, não consegue se acalmar.
Gulf pensando: ele pode ter me deixado sozinho, mas meu coração está me dizendo a verdade. Mew Suppasit está em perigo e eu sou o único que pode salvar-lo.

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora