Gulf pensando: eu não hesitaria em matar de novo se fosse para salvá-lo.
Os dois se separam, respirando forte, suas pele suada um contra o outro.
--Mew venha aqui. me ajuda a dormir, sentir voce em cima de mim.
Ele puxa o corpo de Gulf nu sogro dele com um cobertor reconfortante. Seus membros sociais de sexo vai pesadamente contra Mew.
--Gulf Mmm. Assim é melhor? Você é como um tigre enjaculando às vezes. Não consegue relaxar.
--Mew isso ajuda.
Mew suspira passando a mão por cima e para baixo das costas de Gulf. Gulf adormece nessa posição, contente e sonolento.********Quebra de Tempo******
No dia seguinte, Gulf e Chintara estão juntos na casa, aninhado no sofá.
--Chintara não estou nada ansiosa para voltar para casa.
--Gulf Gun disse que você podia ficar com ele.
--Chintara Sério?
--Gulf ele tem um apartamento grande e quer ajudar. Você não precisa ficar lá se não se sentir confortável, Mas é uma opção.
--Chintara obrigada. Posso aceitar essa oferta. Eu realmente não quero voltar para minha casa depois... Ela para, Gulf estende a mão e a peça dela.
--Chintara Então Mew Suppasit,Hein? Agora que tudo acabou, Você ainda vai ficar com ele?
--Gulf Bem. Sim. Estamos juntos. Se depender de mim, nunca vou deixar ele. Não se trata só de proteção e do nosso passado. Eu amo ele.
--Chintara Que bom que você encontrou alguém que te aceita completamente.
Chintara pensa por um momento, tá bom sobre o queixo.
--Chintara você acha que vai se casar com ele?
--Gulf talvez. Não sei como, mas o que temos junto parece mais e menos do que um casamento ao mesmo tempo.
--Chintara depois de ver vocês dois juntos, acho que eu entendi ,o que você vai fazer agora?
--Gulf eu vou construir uma nova vida com Mew. Vamos começar de novo e dar um passo de cada vez.
--Chintara você está no caminho certo meu amigo.
Mew entra na sala de estar, como expressão sombria.
--Mew o corpo de Mild foi identificado e resgatado. Eu paguei por uma lápide e um cemitério, mas...
--Gulf Mas o quê?
--Mew não acho seguro fazer um funeral. Eu sei que é o que você quer para ele,mas até as coisas estão totalmente resolvidos simplesmente não é seguro. Todos iam saber onde te encontrar. Você ficaria vulnerável.
--Gulf Mas.. quem mais ia querer me machucar?
--Mew alguns dos homens de Klean pode querer vinga-lo até podemos confirmar que isso não vai acontecer e melhor tomar cuidado. Eu sinto muito. Você precisa de esconder.
--Chintara podíamos fazer nosso próprio memorial aqui, Gulf.
--Gulf tem certeza? Eu me sinto péssimo por não poder ter uma cerimônia de verdade.
--Chintara nossa memorial vai ser mais de verdade do que o de qualquer outra pessoa.
--Mew também vai ser perfeitamente seguro. Eu ficaria feliz em ajudar vocês.
--Chintara vamos honrar a memória de Mild a nossa maneira. O que você diz? Por favor?
--Gulf parece muito bom, Chintara.
O rosto dela se abre em um sorriso aliviado.
--Chintara acho que me ajudaria a processar.
Juntos, vocês vão para fora e Mew ajuda a acender uma pequena fogueira. Gulf e Chintara escreva em suas coisas favoritas sobre Mild em um pedaço de papel.
Gulf pensando:é como dizer o último adeus ao meu melhor amigo. No meu, vou escrever: você era como um irmão, vou sentir falta das suas risadas, das suas idiotices. Por um tempo, Você foi a única família que eu tive. Perder você é como perder a minha irmã de novo.
Gulf coloca seu pedaço de papel no fogo e assistindo queimar em cinzas.
--Gulf onde quer que Mild , esteja Espero que ele nos escute.
--Chintara eu acho que ele vai. Acho que ele finalmente está em paz.
Chintara adiciona as próprias mensagens para Mild nas chamas, depois passa um braço a volta de Gulf.
--Chintara por mais terrível que tudo isso tenha sido. Pelo menos estou feliz por tudo ter acabado. Agora Podemos seguir em frente, recomeçar e descobrir como vão ser nossas vidas.
Gulf abre uma garrafa de vinho para um último brinde, então o Gulf e Chintara voltam para dentro.
Mew está esperando e toma Gulf nos braços assim que o mesmo se aproxima dele.
--Mew melhor?
--Gulf um pouco, sim. Eu acho que ajudou.
--Mew bom. Agora, venha para a cama.
Na noite seguinte, Chintara parte para ficar com Gun por um tempo.
Mew e Gulf ficam sozinhos isolado do resto do mundo.
Gulf pensando: eventualmente, vamos ter que voltar à vida real, mas ainda não.
Mew dar espaço para Gulf chorar pelo amigo, e processar o que aconteceu com Boat**********Quebra de Tempo********
Depois de algumas noites, Mew encontra Gulf no sofá, bebendo vinho e olhando para o fogo.
--Mew Ei. Como você está se sentindo?
--Gulf estou me sentindo melhor obrigado. Tudo isso não é tão doloroso quanto parecia.
--Mew Isso é bom.
Mew ao lado de Gulf. O peso do lado do quadril do mesmo é reconfortante familiar.
--Mew falei com Off no telefone. Ele quer saber se você vai no banquete da empresa.
--Gulf Ah, é. É esse fim de semana não é?
--Mew Se você não se sentir bem, não precisa ir.
--Gulf espera.. você vem comigo?
--Mew Claro. Me considere o seu acompanhante para a noite.
--Gulf então eu vou. Eu devia pelo menos passar por lá.
--Mew excelente. Vou avisar o Off.
Mew se move para prender uma mecha de cabelo atrás da orelha de Gulf.
--Mew o que eu posso fazer por você?
Gulf pensando: Mew já faz tanta coisa. Ele me confortou com a presença dele e o amor dele. Mas o que eu realmente quero é sentir que posso me proteger contra a próxima ameaça.
--Gulf quero me proteger e te resgatar se eu puder. Você podia me ensinar alguma coisa?
--Mew várias, mas acho que seria melhor você aprender a usar uma arma. Nunca se sabe quanto vai ser útil. Quer começar?
--Gulf Então me ensine como atirar como uma arma.
Mew levanta uma sobrancelha com o seu pedido.
--Mew você sabe como tirar com arma? Você já fez isso antes.
--Gulf eu sei, mas só em situações em que não tive outra escolha. Eu quero minha própria arma. Quero me sentir confiante para usá-la e estou cansado de me sentir desamparado.
Gulf se inclina toca a bochecha de Mew, virando o rosto dele para poder olhar nos olhos dele.
--Gulf quero sentir que também posso te não só o contrário.
--Mew tudo bem. Eu vou te ensinar.
Mew puxa Gulf do sofá para fora.
Gulf olha para floresta próxima, o ar noturno frio suficiente para arrepiar seus braços.
--Mew aqui. Considere isso seu de agora em diante.
Mew entrega Gulf a pistola que ele geralmente carrega.
--Mew a melhor maneira de garantir que você vai usar sua arma com responsabilidade é se familiarizando com ela. Posso começar a te levar para o campo de tiro onde eu pratico. Por enquanto, podemos usar uma árvore como alvo.
--Gulf Ok. Eu quero que você me mostre como faz.
Gulf entrega a arma para Mew, e ele mira na árvore, postura firme.
--Mew primeiro você precisa se sentir seguro. Usar as duas mãos para segurar a arma ajuda.
Mew tira a trava de segurança e dá um tiro na árvore o som ecoa pelo ar.
--Mew o segredo é só manter a calma e respirar. Sempre foque no seu alvo, não no fim da arma.
Gulf Mira e aperta suavemente o gatilho.
A bala afunda no tronco da árvore e o coice sobe, arrepiando seu braço.
--Mew bom. Como você se sentiu?
--Gulf eu me senti incrível.
--Mew frequentemente, também sinto isso. Não tem problema, desde que você controle.
--Gulf E como você controla?
Antes que ele possa responder, o telefone de Mew vibra no bolso dele.
Ele verifica a tela, o rosto instantaneamente escurece de preocupação.
--Gulf Mew?
--Mew eu tenho que atender. Continue praticando.
Ele desaparece dentro de casa enquanto atende a chamada.
Gulf não podia deixar de segui-lo, escondida logo após a porta da cozinha.
Gulf pensando:Mew parecia preocupado quando atender o telefone tem alguma coisa errada.
--Mew o que aconteceu?
Mew fala no telefone, de costas para Gulf.
--Mew não. Eu não vou voltar. Você não manda mais em mim. Faz muito tempo que você não manda.
Outra pausa e Gulf prende a respiração, todos os seus alarmes internos gritando.
--Mew Eu quero uma reunião. O corpo de Klean devia ter sido entregue a mim.
Gulf pensando: nunca ouvi uma confirmação que Klean estava morto. Tudo que eu sabia era que ele tinha desaparecido.
Quando Mew escuta a próxima resposta, o punho do mesmo bate no balcão.
Mew irritado: eu fiz a minha parte. Se eles não concordarem com uma reunião vai ter guerra.
Mew desliga e esfrega as mãos no cabelo.
Gulf pensando: Isso significa que Klean está vivo?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?