CAPÍTULO 20

167 28 5
                                    

--Gun achei que você soubesse foi seu namorado quem pediu para Off  te tira da conta.
--Gulf  Mew não é o meu namorado.
--Gun É ainda assim você sabia de que eu estava falando.Achei que você tinha que estar conectado a ele depois daquela noite no Octave, ele é má notícia, Gulf. O que quer que você deva a ele, precisa sair dessa.
--Gulf Ei  eu não devo a ele um centavo.
--Gun Tenho certeza que não é dinheiro. Talvez seja um favor , sabe provavelmente vou ver ele em Nova York. Vou dizer para ele ir passear, se você quiser.
--Gulf  pensando: Ugh! Estou cansado de Gun falando mal de Mew.
--Gun Qual e o problema Gulf? Você está olhando para mim como se eu tivesse dito algo errado.
--Gulf  Você não entende quem o Mew é para mim.
--Gun Então explique . Me diga a verdade.
--Gulf  Gun , Mew está me ajudando. Ele e um bom homem.
--Gun só porque ele está te ajudando não faz dele uma boa pessoa. Ele pode exigir que você retribua o favor em breve.
--Gulf ele não vai, Gun. Ele está cuidando de mim desde que eu era adolescente. Ainda mais porque minha irmã foi morta na minha frente.
--Gun Aí, meu Deus você está falando sério?
--Gulf acredite em mim quando digo que você realmente não conhece o Mew você está errado sobre ele, então dê a ele uma chance.
--Gun Papii também está sempre me dizendo a mesma coisa, talvez eu tenha sido um pouco duro com ele.
--Gulf Nunca julgue um livro pela capa certo?
--Gun você me pegou.
--Gulf  obrigado por me ouvir Gun.
--Gun sem problema, bem eu preciso ir.
--Gulf faça uma boa viagem, Ok?
--Gun vejo você mais tarde, Gulf. Eu tenho um avião para pegar.
Depois que Gun vai embora Gulf  desce até o café onde Chintara trabalha.
Ela está colocando cookies em uma bandeja de exibição e não levanta os olhos, quando Gulf chega.
--Gulf Chintara , você não pode simplesmente me ignorar.
Ela não responde, é certo para lançar um olhar sombrio em direção a Gulf em seguida. Continua arrumando os cookies.
--Gulf Porque é que você está brava comigo?
--Chintara eu não estou falando com você.
--Gulf Tudo bem então. Desculpe te incomodar eu vou mas quero que saiba que fiz o meu melhor para ser seu amigo.
Gulf se vira para ir embora, mas Chintara  grita atrás de Gulf .
--chintara irritada: Que monte de merda. Seu melhor? Sério?
Mild e Boat se foram você nem se importa?
--Gulf O quê?
--Chintara eles fugiram juntos. Fizeram as malas e sumiram. Eu não sabia o que fazer com as coisas deles, então coloquei tudo no armazenamento.
--Gulf  Meu Deus , eu sinto muito Chintara. Você precisa que eu pague por isso?
--Chintara Boat Me dê o dinheiro suficiente, Por que está pago por um ano.
--Gulf Espera..  De onde veio o dinheiro?
--Chintara eu não sei. Ele só me jogou um envelope e me disse para cuidar das coisas de Mild.
Ele foi super casual, sabe? Mais do que o costume.
A cabeça de Gulf gira enquanto ele considera as implicações de tudo o que Chintara está dizendo.
--Gulf  pensando: Boat trabalha como garçom ele nunca tem dinheiro. Alguém pagou?
--Chintara Gulf? O que está errado? Você está pálido.
Gulf força um sorriso fraco.
Gulf pensando: devo contar para ela das minhas suspeitas? Eu vou dizer acho que o dinheiro foi um suborno.
--Gulf Não sei  onde Boat arranjou esse dinheiro, mas não pode  ser de nenhum lugar bom.
--Chintara como assim?
--Gulf Estou preocupado Que alguém tenha pago o Boat .
--Chintara por informações ou coisas assim?
--Gulf eu não sei. Eu preciso ir.
Gulf foge antes que Chintara Veja a emoção no rosto dele.
Ao sair do hotel, Gulf encontra Luke já esperando com o carro e Gulf entra.
--Gulf pensando:  Se Boat  e Mild foram embora isso significa que não foram levados certo? Mew teria me contado se alguém tivesse levado Mild , eu acho. Mas se alguém deu dinheiro ao Boat...
Gulf  se dobra sobre o joelho no banco de trás, tentando respirar.
--Gulf  É por isso que fomos atacados depois que saímos do Octove? Porque Boat me entregou, a família Klean. Mild saberia mas eu nem sei se ele está em perigo ou não.
Vou ligar para Mild para ver se ele está bem.
Gulf clica no número de Mild meu telefone dele é Espera Ele atende.
Toca tanto que Gulf tem certeza que ele não vai atender, Mas então a linha dá sinal.

--Mild: Gulf?
--Gulf Mild! Você está bem? Onde você está?
--Mild  Boat e eu fugimos.
--Gulf eu sei. Chintara me contou. Você foi para algum lugar seguro?
--Mild Eu acho que sim. Acho que não saímos da cidade, mas Boat não me deixa sair muito.
--Gulf Mild... Você sabe onde Boat conseguiu o dinheiro?
--Mild eu não sei. O Boat se encontra com umas pessoas às vezes.

A voz de Mild falha.

--Mild  É às vezes, quando ele chega em casa, ele está chapado.

Gulf solta um suspiro.

Gulf pensando: acho que é seguro dizer que a família Klean comprou meu nome do Boat. Sempre soube que era uma possibilidade, mas ainda é assustador saber que tem um alvo nas minhas costas.

--Gulf  Ok.Mild .eu preciso ir agora tome cuidado e me ligue se precisar de alguma coisa.
--Mild Tchau. É bom ouvir sua voz.

Gulf desliga e bate com a parte de trás da cabeça no assento.
Quando Gulf volta para o apartamento, Gulf afunda no sofá em transe.
Gulf não sabe quanto tempo ficou lá sentado antes que o zumbido do telefone o traga de volta a realidade.

--Gulf Mew?
--Mew Ei.

O som da voz dele acalma Gulf instantâneamente.Gulf engole em seco.

--Gulf Oi.
--Mew Tudo certo? Você parece trêmulo.
--Gulf  Eu estou. Liguei para o Mild .Mew Mild e Boat fugiram juntos a essa altura parece cada vez mais que talvez nunca mais nos vejamos, sempre soube que era uma possibilidade,mas ainda e uma merda.
--Mew Eu sei Eu sinto muito. Estou voltando.
--Gulf Oh,eu não queria que você fizesse isso.
--Mew tudo bem. Eles podem cuidar dos últimos dias de negócios sem mim .

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora