capítulo 16

201 34 6
                                    

DESCULPA A DEMORA ESTOU ATOLADA NO ESTÁGIO
PROMETO QUE ESTA SEMANA POSTAREI MUITOS CAPÍTULOS!

--Mew Você é a única pessoa que entenderia mas tenho que perguntar de novo. Tem certeza que quer me ouvir?
--Gulf  Sim, Mew  pode partilhar qualquer coisa comigo.claro que pode me dizer o que aconteceu?
--Mew Você quer saber o que aconteceu depois que Beck morreu?
--Gulf Sim , estou pronto para te ouvir Mew.
--Mew Donvan é um monstro ,mas a verdade é que ,naquele momento me tornei como ele.Foi o Cristian outro chefe dos Klean, quem ordenou a morte da Beck, Quando eles atacaram com aquele bastão, foi  o começo para mim, Gulf.
--Gulf para mim também.
--Mew eu já sabia que ia mata-las, mas quando soube que você estava lá, explodi, percebi que se tivesse te visto, também teriam te matado ,Eu Matei todos eles.Eu faria de novo, e fiz de novo.
--Gulf Meu Deus  Mew devo minha vida a você.
--Mew  você não me  deve nada ,eu sempre vou te proteger.
--Gulf  Você procurou o Kim depois disso?
--Mew Até antes dos corpos terminarem de gelar,Eu ainda tinha sangue no rosto, eu disse que era um bom lutador e leal.
--Gulf Então do ae que você se tornou um assassino?
--Mew eles descobriram que tudo resultou na morte de Beck, todo mundo sabia que ele tinha sido minha melhor amiga, então Donvan queria te atacar Gulf.
--Gulf O quê?
--Mew  Eles não permitiram, você era jovem e inocente demais. Mas isso  não impediu Donvan de tentar.
--Gulf Ele  estava tentando me machucar a minha vida todas?
--Mew Sim ,mas estou te protegendo por toda a sua vida Gulf. Desde aquele dia, tudo isso foi por você.
--Gulf Espera, então você sabia sobre Napat Sina klean antes de eu vir até você?
--Mew já estava  voltando quando meus homem ligaram disseram que você estava no Octave, eu sabia que você tinha finalmente decidido me procurar, sempre quis que você fosse livre o maior tempo possível, eu queria que fosse sua decisão mas..
--Gulf Espera você me deixou no escuro todos esses anos.
--Mew  foi melhor assim prefiro que você tome suas próprias decisões sem minha influência, espero que você possa entender isso.
--Gulf Então você fez tudo isso por mim?
-Mew  Eu declararia guerra por você.
A ideia rouba o fôlego de Gulf.
Mew verifica uma mensagem no celular e pega a mão de Gulf.
--Mew É O Boun ,vamos nos precisamos ir.
Mew puxa  Gulf para o estacionamento e o ajuda a entra no carro.
--Gulf Ei..Esta tudo bem?
--Mew devia estar, Boun acabou de saber que alguns  membros da família Klean estão se movendo.
--Gulf Eo Mild?
--Mew Não sabemos ainda.
Olhando para Mew ,Gulfpercebe de novo como ele está fazendo tudo isso por ele.
Mew sobe a divisória e o carro sai para a rua.
--Gulf pensando: Eu me sinto seguro com ele e como se pela primeira vez que eu me sinto tão protegido desde que minha irmã morreu, eu quero agradecer-te com mais e só palavras.
--Mew O que e essa expressão , Gulf?
--Gulf pensando: eu quero beijar o Mew.
Gulf agarra a gola do terno de Mew retribui com entusiasmo a língua traçando o lábio inferior de Gulf.
--Mew tem mais da onde  veio  esse?
Gulf desliza  para o colo de Mew, segurando  o rosto dele  com as mãos antes de Beija-lo mais um vez ,mais feroz do que antes.
Mew beija de volta, com as mãos segurando os quadris de Gulf  quase ao ponto de dor.
As mãos de Mew percorrem a coxa de Gulf  e se acomodam entre as pernas de Gulf.
--Mew Eu preciso te provar?
--Gulf Sim, por favor.
Os dedos de Mew deslizam sobre a cueca box de Gulf e afundam dentro da Entrada de Gulf .
--Gulf Aí, Deus  Mew.
--Mew Mais, Gulf.
Os dedos de Mew aceleram e Gulf estremece em cima dele .
Mew sorri e inclina a cabeça para as pernas abertas de Gulf.
A ponta da língua de Mew toca a cabeça do membro de Gulf, tão levemente que nem pode ser chamado de lambida é elétrico.
--Gulf Meu Deus... Continue fazendo  o que está fazendo Mew.
A língua de Mew acaricia a entrada de. Gulf ,aquela centilha subindo por Gulf.
--Mew  Esse era o plano.
A língua de Mew provoca a carne sensível ao redor da entrada e Gulf perde o ar
Os  lábios de Mew são leves e atraem  o sangue para o centro de Gulf até o nó sensível e ardente pulsar como um coração dentro de Gulf.
--Mew  chupa  esse nó tão delicadamente que é de enlouquecer.
--Gulf Ah,ah, Meu Deus, Mew por favor.
--Mew Por mais que goste de  como você diz Meu Nome, não diga de novo até estar gritando.
Outra lambida,outra mais forte .o giro da língua de Mew ao redor da borda .
--Mew Eu estou trabalhando
Ele lambe mais uma vez a entrada de Gulf e afunda a língua dentro do mesmo.
Gulf move seu quadril para cima e para baixo para fazer Mew dar o que o corpo de Gulf necessita.
Gulf pensando ; Mew está me enganando para foder minha boca e  o esta funcionando.
--Gulf Mew  me dê mais.
--Mew Sim, Senhor.
Mew sorrir e adicionar seu membro em Gulf e os dedos ao lado da boca o provocando com movimento rápido de penetração e Mew faz algumas investiga de vai em vem acertado a próstata de Gulf muitas vezes.
--Mew Meu Nome  estar por todos  esse orgasmo.
Mew chupa com força o membro de Gulf ,as mão segurando o quadris no lugar.
--Mew Agora , quero que saia da sua boca tambem deixe eu escutar Gulf .
--Gulf M-Mew!
O Nome sai estrangulado,a respiração de Gulf em jorros  áspero .
Quando Gulf chega ao um orgasmo as costa  se arqueiam as pernas se abre ,os braços se esforçando para encontrar apoio.
--Gulf Ah, Deus puta Merda.
Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora