Capítulo 29

163 28 4
                                    

--Mew inferno eu vou gozar assim. Em cima de você como um adolescente.
O força aspero do pênis de Mew  contra a entrada de Gulf, o tecido fino adicionando fricção feroz deixando Gulf selvagem. Então Mew volta ao mamilo de Gulf com a boca e os dedos, fazendo Gulf choramingar.
Sem pensar,sem nada além de uma  necessidade cega,Gulf empurra a cabeça de Mew e fecham em punho enquanto ele pressiona a boca do nariz contra a cueca box de Gulf.

Gulf geme o nome  de Mew.
O gemido de Mew parece vibrar dentro dos próprios ossos de Gulf.
Mew puxa a cueca de Gulf para baixo e o braço dele decida sobre quadris de Gulf para levar a boca. Um beijos sobre o centro de Gulf, um beijo em cada parte externa da coxa, então a boca de Mew está no membro de Gulf. Os quadris de Gulf estremece involuntariamente com a sensação é Gulf  geme.
--Mew sim, eu quero te ouvir, Gulf.
O beliscão suave de dente no membro de Gulf é a sucção dos lábios Mew, quase destrói Gulf. Quando a língua de  Mew circula a entrada de Gulf que mergulha para eu tomar aquela parte.
Gulf quase grita.
--Mew você tem um gosto tão bom Gulf. Você vai gozar para mim agora? Vai me fazer sentir o seu gosto enquanto você goza para o seu homem?
--Gulf Oh...Sim fiquei aí.
Gulf concordo com a cabeça se contorcendo e ofegando segurando a cabeça de Mew, enquanto se move contra ele.
--Mew perfeito. Então goze para mim, Gulf.
O corpo de Gulf queima e queima de prazer, cada movimento do do quadril do mesmo e a chupada da boca de Mew alimentando o fogo. Gulf levanta a cabeça, olhando além do abdômen para o homem entre suas coxas.
--Gulf Deus como ele é lindo.
A visão do quadris de Mew se movendo contra o colchão por causa do gosto de Gulf é a última gota.
Gulf se aperta contra a boca de Mew aqui liberando algo parecido com um grito.
Mew fixa seu quadris no lugar para manter Gulf quieto e bebe tudo.
--Mew Gulf você é tudo.
Mew fica de joelho, o pau dele está tão duro que a ponta rosada abriu o caminho para fora do elástico da cueca. E os olhos dele... Ele se foi.
Mew é um corpo duro e cru de desejo sem palavras. Ele tira a cueca e coloca o corpo dele contra o de Gulf.
--Mew eu preciso de você.
O corpo de Gulf treme com o esforço de se conter.
--Mew abra. Se abre para mim.
Gulf abre as pernas é Mew está bem ali, se pressionando conta a entrada do mesmo.
--Mew Gulf você Você quer isso?
--Gulf Mew eu quero tudo que você possa me oferecer.
--Mew Tudo? Pode ser muita coisa?
--Gulf é exatamente o que preciso.
Gulf pensando: sem volta. Finalmente chegamos aqui.
Quando Mew desliza para dentro de Gulf, Gulf fica imóvel e potente em como seu corpo treme por Mew.
Mew  começa a se mover é Gulf ganha vida nos braços de Mew. Conforme o ritmo aumenta e as estocadas dele ficam cada vez mais profundos, Gulf enrola suas pernas ao redor de Mew.
Gulf se junta a Mew de todas as maneiras. Mew  toma Gulf como um homem possuído.
--Gulf meu corpo é de Mew. Ele pode fazer o que quiser.
Quando Gulf desliza a mão pelas costas de Mew, ele treme sobre o toque de Gulf .
Sua união é brutal, primordial e absoluta. Gulf tava suas unhas em Mew para mergulhar mais fundo e com mais força.
--Gulf o corpo dele também é meu. Nós pertencemos um ao outro.
Gulf gente o ápice se aproximando se agarra a Mew , é ele levanta as pernas de Gulf mais alto.
Gulf se abre ainda mais e Mew avança mais fundo em um ângulo diferente.
--Gulf mais rápido, Mew .mais.
Mew se afunda nos quadris de Gulf vão com ele. Os dois se movem juntos, os olhos de Mew estão abertos, olhando para os de Gulf.
É como está nú para Mew, a alma de Gulf descoberta, enquanto os quadris dele aceleram.
--Mew goze comigo.
O clima acontece quase simultaneamente entre os dois.
Mew  fica tenso e ondas de prazer cair sobre o corpo de Gulf  e o arrasta para baixo do mesmo.
--Mew meu Deus, Gulf.
Os dois surtam essa onda como um só e finalmente desmorona suados e saciados.
Gulf beija o ombro de Mew, as mãos de Gulf percorrendo as costas de seu mafioso.
--Gulf Mew , isso foi perfeito.
O corpo de Mew treme todo, ele se afasta é traça os lábios de Gulf, enquanto olha para o mesmo nenhum dos dois se comunicam. Não conseguem.
Gulf pensando: que esse homem é meu. Esse ser poderoso esculpido tem uma arma com os olhos de lobo.
Mew toca nos lábios com os dele possessivo e seu ver enquanto ele sussurra contra eles.
--Mew EU TE AMO DEMAIS, GULF.
--Gulf Eu também te amo.
--Mew eu adoro ouvir você dizer isso. Música para o meus ouvidos.
Ao se deitar nos braços de Mew, Gulf sente suas próprias forças despertar dentro dele.
--Gulf fiquei viciado nesse homem lindo. Mew é meu e sempre vou amar ele.

*****Quebra de Tempo******
Na manhã seguinte, Gulf acorda nos braços de Mew.
Gulf se move para poder estudar o rosto  adormecido de Mew.
Gulf inclina a cabeça para cima e roça os lábios dele e nos de Mew.
--Gulf Bom dia.
--Mew Hmm. É. Dia?
Gulf se levanta da cama e remexe em uma pilha de roupas que Mew deixou para ele.
Gulf hora de volta para cama e Mew se move no sono abrindo os olhos para olhar para Gulf .
--Gulf olá dorminhoco.
--Mew olá para você. Você está escolhendo algo para usar?
--Gulf eu ia alguma ideia?
Mew esfrega as mãos nos olhos com um sorriso gentil.
--Mew hum... Blusa branca e calça preta ou blusa cinza e calça jeans.
EA ficar muito bem em você?

EA ficar muito bem em você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Gulf decida-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Gulf decida-se .
--Mew Achei que você só queria meu conselho. Você que sabe Gulf.
Você fica lindo em tudo.

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora