--Gulf Bom , porque acho que preciso de uma pausa.
--Mew Vamos lá para cima, vou fazer um chá para você.
Mew afresta a camiseta ,que abraça a forma rígida dele de um jeito que faz a pele de Gulf queimar.
Gulf o cegos cada acima até a cozinha e se iça sobre um balcão.
--Gulf Você prepara o café da manhã e faz chá? Que outras habilidades domésticas você está escondendo, Mew Suppasit?
Mew também sei dobrar minhas próprias roupas.
--Gulf maravilha sem fim.
--Mew vou fazer um chá de camomila para você. A menos que você prefira outra coisa?
--Gulf hum.. Você tem algo mais forte?
Mew levanta uma sobrancelha, mas não discute quando tira uma garrafa de whisky de um dos armários.
Mew serve um dedo para cada um de vocês e deslizo o copo sobre o balcão até chegar em Gulf.
--Gulf Obrigado.
--Mew vai devagar, você ainda deveria tentar dormir um pouco, se puder.
Mew sorri se inclina contra o balcão, cruzando os braços sobre o peito.
--Mew você é diferente do que era aos 16 anos.
Gulf abaixa a cabeça, lembrando do beijo roubado entre eles naquela época.
--Gulf muita coisa mudou desde então .
--Mew você está mais confiante, mais resiliente.
--Gulf estou? Eu tenho que ser para sobreviver, mesmo antes de beck morrer ela sempre teve problemas, eu tive que aprender a me virar ou me afogar totalmente.
--Mew eu acho que você é muito corajoso, Gulf.
Gulf olha para Mew e sente uma pontada de gratidão, seguindo-o com sua bebida na mão até a sala.
--Gulf pensando: Mew está fazendo tanta coisa por mim tudo porque ele prometeu a Beck.
--Gulf sinto muito que fiz você voltar da Itália.
--Mew quando meus homens descobriram para onde você tinha ido, eu podia ter ficado mas não consegui. Se eu precisava voltar e te ver, achei que Dunvat tivesse descoberto sobre você e te levado, eu estava pronto para começar uma guerra.
👉 Autora : está próxima palavra deixar os leitores surtado 55555.
Gulf coloca a bebida na mesa de centro e olha nos olhos de Mew , cheio de escuridão.
--Gulf eu sinto muito. É assustador sabe?
--Mew não sei. Fale comigo, Gulf .
--Gulf você está fazendo tanta coisa por mim, você não deveria ter que me ouvir reclamar de todo o resto.
--Mew eu quero que você confia em mim, então, por favor. Me diga o que você está pensando.
--Gulf pensando: mal tive tempo de processar tudo o que aconteceu desde que matei Napat.
--Gulf não é nada. Tudo que estou pensando é que eu quero que isso acabe já estou tão cansado, não parei de me sentir cansado.
--Mew eu entendo. Não vou parar até que os homens de Dunvat que seja enterrados.
Gulf ergue os olhos para o olhar Severo de Mew e engolem seco com a ferocidade que encontra ali
--Mew Dunvat também não vai parar, não até que o que o filho seja vingado.
Os homens dele sabe que Napat estava com alguém. Assim que encontrarem Mild , seu nome vai aparecer.
--Gulf Mew estou com medo.
--Mew eu sei, você tem que ser forte.
--Gulf estou tentando ser forte mas é difícil.
--Mew é por isso que meus homens precisam saber onde você está a cada minuto do dia, quando Dunvat vier atrás de você, ele vai descobrir quem está te protegendo e vai ser diferente.
--Gulf Diferente? Porque você também vai estar em perigo?
--Mew os cabeças da família Klean vão decidir se Dunvat pode se vingar de mim. Se decidir a favor dele, estaria começando uma guerra contra a família Kim e eu.
--Gulf Então você vai para a guerra por mim?
--Mew se for preciso, eu vou. Além disso a família Kim me deu o aval.
--Gulf para começar uma guerra?
--Mew para o que for preciso. Estou protegendo você desde que entrei para família Kim. Foi por você que eu me juntei a eles em primeiro lugar.
Gulf pensando: espera,Mew está dizendo que se juntou a massa por minha causa?
Mew lê a surpresa nos olhos de Gulf e dá um passo para frente colocando os cabelos de Gulf atrás das orelhas.
--Mew se você quiser saber porque, É só perguntar. Eu quero te contar tudo.
--Gulf por favor.
--Mew depois que aqueles homens mataram a Beck, eles estavam caçando você também. Eles queriam sua família exterminada Gulf.
--Gulf eu nunca soube disso.
--Mew isso porque eu matei todos eles antes que eles te machucassem. A sua segurança faz parte da minha condição de mim tentar a família Kim e ter a proteção que precisava para você Gulf. Qualquer coisa que eu fizer por você sempre vai ser aprovado pela minha família.
--Gulf Mas....
Gulf mal consegue absorver as implicações.
Gulf toca a bochecha de Mew perplexo.
--Gulf porque?
--Mew porque eu queria que você pudesse viver sua vida livre e em paz,eu realmente sinto muito por ter que tirar essa liberdade.
Gulf concordo com a cabeça e recua ao mesmo tempo.
--Mew o que está errado?
Gulf puxa o ar com força, áspero e trêmulo.
--Gulf sinto muito por ter passado por isso Mew.eu não acredito que isso tudo teve que acontecer. Eu sinto muito.
--Mew eu passaria por isso 100 vezes por você Gulf.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?