capítulo 15

213 38 2
                                    

Os dedos de mew encontram o membro de Gulf e começam a martuba-lo.
--Gulf Mew!
Mew tirando a calça e a cueca de Gulf deixando no calcanhar, Mew pressiona um beijo na cabeça do membro de Gulf.
Gulf estremece.
--Gulf  Mew eu preciso de você dentro de mim.
--Mew Deus Gulf .
Mew Grunhe e desliza dois dedos para dentro de Gulf , os dedos de Mew vão fundo antes que ele recua depois afunda de novo.
Enquanto Mew continua os movimentos, Mew levanta a cabeça para beijar e lamber os pulsos de Gulf.
--Mew você é tão doce quanto eu imaginava.
Gulf geme , seu quadris se  movem mais rápido contra a mão de Mew . Então Mew puxa a boca de Gulf para a dele, e a língua de Mew desliza para dentro da boca para roçar na língua de Gulf.

 Então Mew puxa a boca de Gulf para a dele, e a língua de Mew desliza para dentro da boca para roçar na língua de Gulf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Gulf Por favor . Eu te quero.
Os dedos de Mew aceleram, um polegar pressionando a cabeça do  membro de Gulf  e com os outros dedos fazendo movimentos circulares sobre o membro.
Gulf empurra o quadro contra Mew  no ar,só se o cotovelo apoiado na mesa enquanto suas costas se arqueiam.
Mew Rocha no último golpe, é Gulf explode , o corpo de Gulf está tremendo enquanto as ondas passa por todo o seu corpo.
--Mew você fica lindo quando goza.
Mew puxa o corpo de Gulf inerte contra o dele. As mãos de Mew desliga para baixo e segura a bunda de Gulf.
Gulf choraminga se arqueando contra Mew , mas mew só pressiona outro beijo  persistente nos lábios de Gulf.
--Mew Aqui não.
👉 Autora : Assim não dar Mew meus leitores querem fogo no parquinho.
--Mew calma escritora vai ter essa foi só as preliminares.
Mew ajuda Gulf a colocar sua cueca e a calça de volta no lugar.
--Mew vamos fazer logo.
--Gulf Quando?
Mew assim que chegarmos em casa, você não vai andar por uma semana.
--Gulf Eu Bem que queria.
Mew geme pressão nos quadris contra o de Gulf.
Gulf sente o membro duro feito Rocha nas calças de Mew .
--Gulf isso é meu. Mew é meu.
--Mew Isso é o que eu queria aquela noite quando éramos jovens. Mas essa noite é a noite que eu realmente vou te ter.
Gulf estremece com a promessa tentadora na voz de Mew.
Mew se afaste e leva Gulf do escritório para pista de dança. As pessoas o reconhece os olhos deles te seguem pelo clube.
--Gulf pensando: Eu sei que eles estão se perguntando quem sou eu o que significa para Mew.
--Gulf eu vou segurar a mão de Mew.
Gulf pega a mão de Mew contra a sua , entrelaçando os dedos
Mew aperta a mão de Gulf, olhando para Gulf com um sorriso malicioso.
--Mew se sentindo possessivo?
--Boun Senhor.
O chefe da segurança de Mew, Boun sai das sombras.
--Boun o senhor precisa ver uma coisa.
--Gulf o quê? Mew, o que é?
--Mew Não e nada. Vamos.
Mew  leva Gulf De volta ao mesmo camarote vip onde Gulf  deixou Off é Gun.
--Gulf Mew, espera.... Você não vai me deixar vai?
--Mew Eu preciso , Gulf.
--Gulf  não, estou falando sério, sou tão parte disso quanto você.
--Mew você não entende que preciso cuidar de umas coisas sozinho.
--Gulf Sozinho? Não quando estou aqui.
Mew encara  Gulf, com uma frustração na linha da mandíbula dele.
--Gulf não quero ser um boneco frágil que você passa de um lugar seguro para o outro .
--Mew eu trabalho sozinho.
--Gulf não sei, se for mesmo perigoso, vou embora. Mas prefiro ser seu parceiro.
Mew suspiro passando a mão pelo cabelo.
--Mew eu nunca tive... Nada desse tipo.
--Gulf Bem... É hora de se mudar, você não tem que ficar sozinho.
--Mew prefiro ficar sozinho a te colocar em perigo.
--Gulf mas ainda posso passar por isso com você.
Mew se vira para Boun balançando a cabeça uma vez.
--Mew consiga a informações de me ligue, faça isso o mais rápido possível.
Mew puxa Gulf para um canto tranquilo do clube, longe da multidão.
--Gulf você Mew fala com alguém sobre o seu trabalho? As coisas que te pedem para fazer?
--Mew qual seria o ponto? não precisa dar pena de ninguém e não me importo de sujar as mãos quando preciso.
--Gulf e quando o beck foi morta?
Ela era sua melhor amiga e a morte dela te empurrou para essa vida.
--Mew nunca falei sobre isso antes.ninguém na minha vida desde você ou Beck se importou o suficiente para perguntar.
--Gulf Mew. Você não tem ninguém que você considera como família?
--Mew não há essa altura, é difícil manter esse tipo de conexão em uma posição como a minha.
--Gulf sem amigos?
--Mew é uma vida solitária aprendi a aceitar isso.
Mew suspira passando a mão na nuca e o coração de Gulf dói de pena.
--Gulf se você quiser falar sobre a Beck pode falar comigo estou aqui agora.
--Mew você está falando sério? Eu não quero ser um peso.
--Gulf você não é um peso, eu não considero um peso é o mínimo que posso fazer por você Mew Mew.
--Mew Você é a única pessoa que entenderia mas tenho que perguntar de novo. Tem certeza que quer me ouvir?
Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora