--Mew pode ir. Acho que o azul ficaria bem em você. Ele vai abraçar suas curvas em todos os lugares certos.
--Gulf Ah, sério? Quem me dizer mais alguma coisa,Sr.Fashion?
--Mew Você não quer dizer Sr. Suppasit?
E tem um conjunto colorido que combina perfeitamente com você.
--Gulf Bom saber. Vejo você em breve,lindo.
Você pisca para Mew e sobe as escadas para o seu armário, examinado as roupas que mew comprou.
Gulf pensando: Azul ou colorido?
Você veste a roupa ,admirando a maneira como tecido te abraça.
Gulf pensando: Mew estaca certo. Ele cão perfeitamente.
Você desce para o ginásio e os olhos de Mew estão imediatamente em você quando você entra.
--Mew Estou vendo que você levou a minha sugestão a sério.
--Gulf E como não? Você tem olho para essas coisas,Sr. Suppasit.
Off revira os olhos, mas você é Mew compartilham um sorriso que só vocês dois podem ver.
Mew dá um passo mais perto, murmurando nos seu ouvido.
--Mew Você está sempre bonito. Você sabe disso, certo?
--Gulf Éo que você vive dizendo.
Mew se afasta ,mas não antes de beijar sua bochecha.
--Off tudo bem, estamos prontos para uma competição amigável?
--Gulf Estou pronto como nunca.
--Off E isso que gostamos de ouvir.
--Mew Você vai se dar bem Gulf.
Que tal você Sr aquecer contra Off primeiro?
--Off Pode vir para cima,Gulf. Me mostre o que você tem.
Você endireita os ombros e levanta as mãos ao encarar Off.
Mew está observando vocês dois atentamente, o olhar feroz perfurando vocês.
Gulf pensando: Eu vou mirar no lado de Off.
Você circulando Off por um momento antes de se mover o mais rápido possível, golpeando o lado de Off.
Ele se esquiva do golpe ,mas você rapidamente o pega do outro lado, forçando ele pata trás.
--Off Droga .você tem os pés leves.
--Gulf Aprendi algumas coisa aqui e ali.
Você continua a treinar com Off por um tempo até que os dois estão exausto, sorrindo um para o outro.
--Gulf Mew , você está pronto para um rodada?
Mew joga os ombros para trás enquanto Off dá um passo para o lado.
--Mew Claro. Você está?
Você enfrenta Mew e encontra o olhar feroz dele com o seu.Sem responder em palavras você se move rápido para atacar.
Mew desvia do seu golpe e o jogo começa.
Logo, vocês dois são um borrão de movimento, pura ação e reação.
Gulf pensando: Uma coisa é assistir o Mew lutar. É totalmente diferente quando estamos perto assim.
Você tenta segurar ele, trazer Mew para suas mãos, mas ele vira vocês dois.
Ele te segura com força contra ele, e vocês dois respiram pesadamente, o som enchendo a sala.
--Mew Já foi o suficiente?
--Gulf Sem chance.
Assim que Mew está distraído, você se esquiva dele o empurra para trás até ele ficar preso no chão .
Você olha para ele, o rosto a centímetro do seu, e o sorriso dele é ainda mais perigoso de perto.
--Mew Você é uma força da natureza,Gulf.
--Gulf você também não é tão ruim,Mew.
Cada centímetro de Mew está pressionado contra você ,e seu corpo fica mais quente com a proximidade.
Com o menor movimento ,você se esfrega contra ele e ele estremece.
--Mew Vamos ter que falar sobre isso mais tarde uma longa ,longa conversa.
--Gulf Eu adoraria.
Você desce de Mew e o ajuda a se levantar, suado e satisfeito.
--Off Vocês dois tenham uma boa noite. Vou voltar para casa,para Gun.
--Gulf Diga a ele que eu disse oi.
--Off Pode deixar.
Off sai com uma toalha jogada por cima do ombro e, finalmente, vocês é Mew estão sozinhos.
--Mew Temos muito o que discutir, mas porque não vamos lá para cima? Eu sei que preciso de um banho.
--Gulf Vou esperar por você na banheira. Venha me encontrar.
Você sobe as escadas e pega uma garrafa de vinho ,se servindo de uma taça antes de se acomodar na banheira.
Você está começando a ficar sonolento, com as pálpebras fechadas, quando a porta do banheiro se abre.
O calor imediatamente se espalha pelo seu corpo ao ver Mew.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?