HOJE A HISTÓRIA TERA UMA REVIRAVOLTAS QUE SERÁ UM POUCO IMPACTANTE
ENTAO VAMOS LA COM MAIS UM CAPÍTULO.❤️Os dedos de Mew são lentos e suave e o calor se acumula no corpo de Gulf.
--Mew você também quer?
--Gulf eu quero. Continue eu vou te contar tudo.
Rindo Mew continua acariciar Gulf, com as mãos metódicas.
--Gulf Eu é Mild vivemos nossa infância juntos em um orfanato quando fizemos 18 anos quase na mesma época nós compramos um apartamento minúsculo juntos.
Conheci Chintara no cookie coffee, porque ela trabalha no café de lá.
--Mew me conte mais.
Mew desce para beijar o vale entre o abdômen e a cintura de Gulf. O desejo imunda Gulf. Seu coração bate forte contra o peito.
--Gulf Há acostumar vamos falar dos caras. Ben adorava Mild, mas ele nunca quis nada com eles.
--Mew Sério? Ele ficou interessado por tanto tempo?
A boca de Mew fecha sobre o mamilo de Gulf, e o mesmo arqueia com um suspiro.
--Gulf tem que colocar sua caneca no balcão para não deixá-la cair.
--Mew parece que vocês três se divertiam.
Mew vira Gulf, e o mesmo se apoia no balcão.
A ereção de Mew pressiona através das calças e contra a bunda de Gulf.
--Gulf Nós..Ah,sim.
Gulf escuta Mew abrir o zíper da calça e empurra as pernas nua de Gulf para os lados.
--Mew me conte mais sobre sua amizade.
--Gulf bem éramos como uma família. Temos festa de aniversário um para o outro dividimos nossas contas.
Mew pressiona o pau inchado quanto o centro de Gulf e o mesmo geme de tesão.
--Mew É o Ben?
--Gulf às vezes ele se convidava, mas não era a mesma coisa.
Mew começa a se mover dentro de Gulf, tão quente e perto das costas de Gulf.
--Gulf Mew , por favor.
--Mew você quer mais, Gulf?
--Gulf eu quero que me foda Mew Mew.
Gulf levanta os quadris e olha para Mew por cima dos ombros.
--Gulf eu quero com força.
Mew rosna insegura o quadril de Gulf com as mãos.
Mew se afunda em Gulf com abandono primitivo, o mesmo grita.
Gulf se apoia contra o balcão enquanto Mew Ah tá com mesmo é um ritmo animalesco.
--Mew se solta, amor.
Qualquer modéstia o restante desaparece. O corpo de Gulf queima, primeiro nos ombros e para debaixo nos quadris.
--Mew Você ainda está se segurando.
Mew pega um punhado de cabelo de Gulf, puxando a cabeça do mesmo para trás até vocês gravarem os olhos febris. Tenho uma conexão elétrica ali,especialmente quando ele move as mãos para deslizar ao redor da garganta de Gulf.
--Gulf Oh. Deus, Mew.
--Mew você gosta disso, Gulf? Então nós dois gostamos com um pouco de força.
Gulf geme,e Mew segue a deixa de Gulf, segurando os cabelos novamente puxando para trás.
Mew avanço com mais força, colando os quadris no de Gulf enquanto a pressão na cabeça de Gulf só aumenta. Na outra mão de Mew puxa os mamilos de Gulf até o mesmo gemer alto e longo.
As mãos de Mew agarra com força cabelo de Gulf e o mamilo, poderosa e eletrizante.
--Gulf S-Sim!
Mew me deixou ouvir. Diga-me o nome do jeito que eu gosto.
--Gulf Mew!
O nome sai estrangulado, a respiração de Gulf em jarro áspero.
Quando Gulf chega a um orgasmo, a costa de Gulf se arqueiam é só o apoio de Mew mantém Gulf de pé.
--Gulf Ah, Deus. Puta Merda.
Mew termina atrás de Gulf com um grunhido de êxtase.Quando as sensações se transformam em estremecimentos suaves ele vira Gulf pelo braços.
Mew olha para Gulf com um desejo suave nos olhos que é quase triste.
--Gulf o que foi?
--Mew é só que...
O telefone de Mew fibra auto no balcão fazendo Gulf pular. Mew pega é franze a testa enquanto lê.
--Gulf Mew ? O que foi?
Mew olha para Gulf, mas Gulf não consegue ler a expressão no rosto de Mew.
--Mew eles encontram Mild manhã.
O estômago de Gulf afunda e o mesmo agarra a camisa que está vestindo com muita força.
--Gulf Com assim? Encontrar onde?
Mew permanece em silêncio e Gulf ver a verdade nos olhos de Mew.
--Mew Gulf eles encontraram o corpo dele.
--Gulf O quê? Não diga isso. Mild está seguro, ele está longe daqui.
--Mew Gulf , você não pode fugir da verdade.
--Gulf Não.
--Mew Mild estava grávido.
--Gulf Oh, meu Deus isso não pode ser possível.
Gulf cai de Joelho, ou teria caído se Mew não tivesse segurado o mesmo.
Mew embala Gulf contra o peito e o apoio sua cabeça sobre o queixo.
--Mew ele perdeu o bebê e foi isso. Ele se foi.
Gulf fecha os olhos com força.
--Gulf Mild não pode estar morto.
--Mew Gulf. Olha para mim.
Gulf balança a cabeça, pressionando o punho contra a boca enquanto soluça.
Mew toca nos ombros de Gulf enquanto as lágrimas escorrem dos olhos do mesmo.
--Gulf não é verdade. Não é.
--Mew Gulf preciso que você me escute. A polícia encontrou Mild.
--Gulf Onde?
--Mew não importa. Você não pode ir lá.
--Gulf porque não? Ele era minha família. Todos nós sobrevivemos.Mild estava recomeçando com Ben e devia ficar tudo bem.
Gulf se agache envolve o joelho nos braços.
--Gulf chama Mew eu vou matar Klean.eu quero colocar uma bala bem entre os olhos dele.
--Mew você não sabe o que está dizendo.
Gulf irritado: eu sei sim! Eu quero que todos eles morram, e eu quero matá-los com as minhas mãos.
Mew vem para o lado de Gulf, mas o mesmo se afasta.
--Mew você não precisa desse sangue nas suas mãos Gulf.
--Gulf Não me diga o que fazer.
--Mew pare com isso.
--Gulf foram os homens de Klean, não foram? Ou talvez o próprio Klean. Talvez ele não esteja morto, afinal.
--Mew não foi Klean ou qualquer pessoa da família do Napat.
Gulf congela a noite já atingindo mesmo com água gelada.
--Gulf não foi? Então quem matou por quê?
--Mew não sei se você quer ouvir isso.
--Gulf eu quero sim Mew. Por que você não quer me contar?
Mew empurra o cabelo de Gulf suavemente para trás suspirando.
--Mew só estou tentando te proteger da pior parte. Mas se você quiser saber, não vou te impedir. Você confia em mim para te dizer a verdade?
--Gulf me conte. Quem fez isso com meu amigo.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?