capítulo 3

377 55 4
                                    

--Gulf Eu Matei Napat Sina klean o filho de um chefe da máfia  klean.
    Era da máfia, Mew é da máfia, E se ele for obrigada a me entregar?
--Gulf  Isso foi um erro. Eu preciso ir.
Em um momento de pânico, Gulf não pensa  ele só corre  para a porta.
   Mas Gulf só dá algum passo antes de Mew  pegar ele  pela cintura.
--Mew pare, Gulf você está sendo ridículo. Que tipo de monstro Você pensa que eu sou?
--Gulf irritado me solte filho da puta!
--Mew Não.
Gulf torce o braço e tenta acerta-lo,mas Mew desvia do golpe  facilmente. Em Um piscar de olhos, Mew pega os pulsos de Gulf  nas mãos fortes enquanto pressiona contra o peito.
--Gulf o que você quer de mim?
--Mew eu só quero que fale a verdade Gulf está se escondendo disso a noite toda, mas não podemos mais brincar.
Mew solta Gulf lentamente enquadra o rosto com as mãos.
O toque é surpreendentemente suave chocante o suficiente para Gulf soltar um suspiro.
--Mew aconteça o que acontecer Gulf , você veio até mim e eu prometi que não iria te machucar, você ainda não confia em mim?
--Gulf quer saber? Eu tinha razão, Isso foi um erro.
Em um último esforço, Gulf tenta correr pela segunda vez.
Gulf consegue se afastar dois passos antes que Mew o pegar facilmente com os braços apertados ao seu redor.
--Mew achei que você Gulf fosse esperto demais para tentar esse truque duas vezes.
--Gulf vai se danar.
Mew ri baixo contra o  ouvido de Gulf .
--Mew Você ainda é o lutador de que Beck sempre falou. Ela ficaria orgulhosa de você Gulf.
--Gulf me solta, Mew por favor.
--Mew você vai correr de novo?
--Gulf  Mew posso confiar em você.
Eu confiava em você tanto quanto Beck. Mas já faz muito tempo.
--Mew Sim e eu não sou o garoto que era daquela época, eu sou um assassino. Mas mesmo que você Gulf não confie na minha bondade e sinceridade,acredite que eu nunca quebraria a minha promessa a Beck.
Gulf choraminga baixinho, e Mew afrouxo o aperto, o toque se torna quase gentil.
--Mew Gulf você tem que me dizer eu não vou te machucar.
Gulf se vira pouco a pouco para encarar Mew e ele deixa, as mãos cair para o lado.
--Mew você Gulf e Beck era minha  família. Eu faria qualquer coisa por você Gulf , Mas você está desperdiçando meu tempo.
Gulf concorda com a cabeça respirando fundo.
--Gulf  eu matei  Napat Sina klean
--Mew Napat Sina klean? O filho da família Klean?
--Gulf ele mesmo.
Olhar frio de Mew encontra o de Gulf e, lentamente, os lábios dele se movem um sorriso perigoso.
--Mew Então o que vou fazer com você agora Gulf?
Gulf engole seco, tentando não tremer enquanto os olhos frios de Mew .
--Mew onde isso aconteceu?
--Gulf no meu apartamento. Deixamos o corpo dele lá. Nós não sabíamos....
--Mew tudo bem fique aqui.
Sem outras palavras, Mew sai da sala.
--Gulf  Mew, espera! Aonde você está indo?
A única resposta é a porta se fechando,São quase duas da manhã a essa altura.
Gulf se enrola no sofá de novo e puxa o cobertor sobre ele.
Gulf  adormece imediatamente e não acorda até o sol da manhã entrar pela janela.
--Gulf Mew ainda não voltou.
Gulf pega o telefone para verificar as horas são 10 da manhã e ver uma enxurrada de novas mensagens de Mild .
--Mild :
CADE VOCÊ?
ESTOU MUITO ASSUSTADO, GULF, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
--Gulf:
NÃO SE PREOCUPE ESTOU EM ALGUM LUGAR SEGURO, TENHO QUE GARANTIR QUE A FAMÍLIA KLEAN NÃO VAI PODER TE MACHUCAR.
--Mild
EU ENTENDO. MAS PRECISO DE VOCÊ AGORA : (
Gulf morde os lábios, olhando ao redor da cobertura vazia.
-- Gulf Mew disse para esperar, mas por quanto tempo? Não posso ficar aqui sem saber quando ele vai voltar.
--Gulf estou voltando para casa agora Mild.
Uma corrida de táxi depois, Gulf está do lado de fora da casa de Boat.
Boat colega de trabalho de Mild e sempre se preocupou profundamente com ele.
Boat abre a porta com uma cara feia no rosto.
--Boat onde diabo você estava Gulf ?
--Gulf  Hum. Eu não preciso disso agora porra. Eu disse que estava dando um jeito de proteger o Mild e eu.
--Boat você Gulf parou de responder as mensagens.Mild não dormiu mais de 20 minutos sem acordar gritando.
--Mild Gulf ?
O voz de Mild vem de dentro da casa.
Gulf olha feio para Boat e o empurra para a sala de estar.
Mild está sentado no sofá, o rosto e o pescoço dele estão marcado com hematomas que Napat , o homem que Gulf matou.
Gulf pensando: Mild sempre gentil e bondoso. As pessoas tentam tirar vantagem, eu cuido dele desde que sobrevivemos ao mesmo lar adotivo e saímos juntos aos 18 anos.
--Gulf Mild. Estou Aqui.
--Mild  Você voltou.
Gulf abraça Mild .
Gulf passa os braços ao redor dele e todo o corpo dele treme enquanto ele o abraço de volta.
--Mild por favor. Não saia de novo.
--Gulf sinto muito. Vai ficar tudo bem  eu prometo.
--Chintara ele não dormiu muito.
Amiga de trabalho de Gulf ,Chintara entra na sala com uma sacola de roupas.
Gulf e Chintara trabalho no mesmo hotel mas Chiantara trabalha no café e Gulf em vendas.
--Gulf Chintara, O que você está fazendo aqui?
--Chintara trouxe roupa limpas para vocês dois.e eu passei no escritório do chefe para dizer que você estava doente, mas....
Chintara morre de os lábios.
--Chintara acho que você Gulf pode estar demitido.
--Gulf e eu imaginei não apareci para trabalhar por dois dias sem aviso, Nosso chefe me odeia.
--Mild onde você foi Gulf?
Mild coloca a cabeça no colo de Gulf e se enrola.
--Gulf Bem fui ver um velho amigo para pedir ajuda. Já faz tanto tempo que não vejo que ele irá nos ajudar.
--Mild Ele é um policial?
--Gulf  Não exatamente.
Gulf  espera até Mild caiu um sono profundo antes de sair debaixo dele.
Com Mild finalmente descansando.

Até a próxima 😘

DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora